O dia que comi a minha prima.



Tudo aconteceu em 2022 quando eu foi para Maceió visitar a minha prima, ela com 19 e eu com 18, eu sempre achei ela mais linda do que as outras primas, tem uma bunda perfeita, peitos deliciosos além dela ter um toque de pimenta.
Vou explicar como é a família, o meu pai é irmão do pai dela e também a minha mãe é irmã da mãe dela, eu e ela somos tecnicamente primos carnais, se for para a genética temos as mesmas genética como se fossemos irmãos de pais diferentes.
Mas isso não impediu de eu querer a foder, estávamos na casa dela a conversa vinha e voltava, mas algo que até hoje nunca entendi foi quando os meus pais e os meus tios saíram e deixaram eu e a minha prima sozinhos.
Foi aí que a coisa começou a esquentar, a gente começou com assuntos aleatórios e depois falamos sobre sexo e ela me falou que era virgem e eu também, foi o momento certo para eu fazer essa locura gostosa com ela.
Depois de muito assunto eu perguntei se eu podia a beijar mas ela tava com medo de ser pega mas eu disse que iria assumir a responsabilidade.
Nos beijamos, foi um beijo maravilhoso e ela pediu para eu tirar a roupa dela, eu fiz e ficamos nus na sala, ela fez o boquete e eu gozei na boca dela, nossa que sensação maravilhosa de ter a pika chupada por uma gostosa.
Em seguida chupei a buceta dela, pela primeira vez eu estava chupando uma buceta, tão saboroso, mas no momento de ir com tudo perguntei se tinha camisinha mas ela disse que não, aí eu fiquei hesitei mas ela pediu pra fazer sem camisinha, mas a alertei pelo menos tomar a pílula.
Depois eu fui com o pau na buceta virgem dela, finalmente eu estava perdendo a minha virgindade e melhor com a minha prima.
Ela gemia muito e pedia mais e eu a estocava bem fundo, a gente fez várias posições mas eu sempre prestava atenção para que os nossos pais não flagrasse o momento mas a minha mente malvada dizia 'foda-se se alguém ver, quem quiser ver vai ver um espetáculo'.
Continuamos e ela alcançou o orgasmo e eu tava perto de gozar e quando fui gozar gozei fora e bem na bunda dela mas quase gozei dentro, foi questão de segundos.
Ela até disse que queria que eu gozasse dentro mas provoquei ela 'para eu te engravidar' ela riu e nos vestimos.
Ainda os nossos pais não tinha chegado então aproveitamos o momento para trocar beijos e declarações, juro eu tenho uma paixão por ela.
Uma hora depois eles chegaram e a gente ficou disfarçado para que ninguém suspeita, pelo jeito ninguém suspeitou se suspeitaram falaram nada.
Depois disso foi a última vez que transei pois eu moro longe e até agora não voltei a transar com ela, nem assumimos relacionamento ou coisa do tipo medo da reprovação da família.
Mesmo morando longe eu converso com ela no whatsapp, sempre falamos do que aconteceu e um toque de provocação como por exemplo 'você queria ficar grávida de mim' ela me respondia com toque de maldade, felizmente a pílula deu efeito.
Juro que aquele momento ficou guardado em mim pois eu perdi a virgindade com minha prima que é gostosa, foi uma coisa maravilhosa e tecnicamente nós quase namoramos a distância sem ninguém saber, pois ela não tem namorado eu não sei porque, pois uma gostosa e eu não tenho, eu sou meio lerdo de assunto de namorar.
Mas só sei que esse momento com a minha prima foi o momento mais maravilhoso, quem sabe um dia eu me reencontro com ela e voltamos a fazer sexo.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 26/09/2025

Tesão de prima meu amigo. S2 Betto o admirador do que é belo S2




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico geandro

Nome do conto:
O dia que comi a minha prima.

Codigo do conto:
243283

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
26/09/2025

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
0