Eu e eles



Ola, faz tempo que não entro para postar nada.
Para quem já viu algum conto meu sabe que eu sempre posto casos real, que aconteceram comigo, lógico que eu dou uma dramatizada para ficar mais picante, mas o caso em si realmente aconteceu comigo, espero que gostem.

Eu sempre demoro.um.piuco para ter umas aventuras, por ser casado, fica meio complicado sair sempre que quero, e nunca saio com conhecidos, exceto uma vez, num pedal com um amigo, acabei chupando ele, mas esse relato vou contar outro dia. Enfim, esse amigo meu me chamou para um fim de semana de pesca, como amo pegar na vara kkkk aceitei de cara, arrumamos tudo, eu já sabia o que iria acontecer, ele também, planejamos tudo, só uma coisa saiu fora do planejado, um amigo dele, que iria nos emprestar o chalé, resolveu ir junto de última hora, ficamos meio chateados, mas conversamos e decidimos ir assim mesmo, iríamos tentar dar uma escapada.
Saímos na sexta de madruga ainda, umas 5hs da manhã, saímos do interior de São Paulo e fomos para o Paraná, iríamos fazer uma parada para almoçar, nessa parada decidimos pegar um quarto para descansar.
Quando chegamos no quarto esse amigo dele, o Diego, resolvem tirar uma soneca, e é lógico que aproveitamos momento, fomos para o banheiro, e só para vcs saberem eu ainda não tinha dado para ele, só chupado, ele se lavou, eu me ajoelhei, ele pelado, e eu ainda de roupa, deixamos o chuveiro ligado para disfarçar, e ali comecei a me deliciar, um pau reto, de uns 18/19cm cheio de veias, ainda estava a meio mastro, mas foi só eu começar a lamber que ele logo ficou duro como uma pedra, depois começar a chupar, e o pau dele latejava na minha boca, ??, estava uma delícia, eu estava me lambuzando, esfregando o pau na minha cara, lambendo as bolas, chupando bem gostoso, foi quando ele me levantou, né virou de costas, me apoiei na pia, ele baixou minha bermuda, encaixou em mim com aquele pau duro, logo senti um frio na barriga, ele me disse no ouvido. - "estou louco para te comer, já estava planejando isso a um tempo"
Fiquei com um pouco de medo, tentei dizer q não seria uma boa ideia pois o amigo dele estava no quarto, ele insistiu, e já estava com o pau na porta do meu cuzinho, era só eu dizer q sim, e foi o que eu fiz - "está bem, mas vai devagar".
Não deu muito tempo, ele logo enfiou a cabeça e eu dei uma gemida um pouco alta, afinal a cabeça dele era grande e rosada, ele logo tampou minha boca, ficamos um tempo parada, pensando se o amigo dele tinha ouvido, como não ouvimos nada, decidimos continuar.
Ele foi enfiando devagarinho, até estar todo atolado no meu cuzinho, mas é claro que ele não se aguentou e começou a bombar, começando devagarinho e indo aumentando, eu não estava muito pronto, nao esperava que iria acontecer, entao estava um pouco difícil de aguentar, a adrenalina subindo, começamos a fazer mais barulho do que deveríamos e é claro que o amigo dele acordou, e para piorar eu esqueci a porta destrancada, ou subconsciente deixou aberta já espera do isso kkkkk.
O amigo dele nos pegou no flagra, entrou e nos viu naquela posição, eu debruçado na pia do banheiro com o amigo dele por traz, estocando a vara no meu cuzinho, ele logou saiu, e ficava repetindo, - "eu não acredito, não acredito".
Paramos no meio, nos trocamos e fomos conversar com ele.
Ele começou nos perguntado se éramos um casal gay, dissemos que não, que era só prazer, diversão, e que era a primeira vez, afinal de contas era mesmo a primeira vez q eu dava para ele.
A princípio ele queria ir embora, ficamos com medo dele contar a alguém, ficamos um bom tempo conversando, logo ele se acalmou, e até então tínhamos decidido continuar a viagem.
Quando meu amigo, foi tomar um banho para se limpar, ficamos eu e ele conversando, e ele se mostrou um pouco curioso, queria saber desde quando fazíamos isso, o porquê, como aconteceu a primeira vez, e conforme eu contava, eu reparei que ele ficava excitado, deu para perceber o volume na bermuda dele, acho q ele estava sem cueca, aproveitei a oportunidade fui atiçando mais kkkkk, em certo ponto perguntei se ele não queria experimentar, ele disse que não conseguiria ficar excitado com outro cara, bem tive que provar q ele estava errado.
Quando meu amigo saiu do banho, falei com ele, ligamos um filme na tv para relaxar, ficamos todos pelados, logo que ele ficou excitado com o filme eu comecei a chupar ele, no começo ele se contei um pouco mas logo entrou no clima, quando menos percebemos, lá estava eu, de quatro na cama, chupando um, com o outro lambendo meu rabo, começamos devagar, fiquei um bom tempo chupando ele, até que ele mesmo não se aguentou, meu amigo estava pronto para me enrabar novamente quando ele pediu para ir primeiro, ele tinha um pau de uns 18cm, um pouco virado para esquerda, mas era duro de mais, como ele não sabia foi logo querendo enfiar tudo, disse q tinha q ir com calma, ele começou a ir mais devagarinho, pelo menos no começo kkkkk, não estavamos esperando q isso iria acontecer, estamos sem gel, sem preservativo, dois paus grandes e duros no pelo.
Logo que ele conseguiu enfiar tudo, se empolgou novamente e começou a bombar, sem parar, mesmo eu falando para ir devagar ele continuou, meu amigo olhando tudo não aguentou afinal ele já tinha feito um pouco no banheiro e acabou gozando na minha cara. Seu amigo empolgado e socando gostoso, com suas duas mãos segurando fome minha cintura, me fazendo gemer alto de tesão com um pouco de dor, logo gozou, encheu meu rabo de leitinho quente, e mesmo depois que gozou, ainda ficou um tempo se delicia do no meu cuzinho, parecia que ele não queria sair dali.
Quando saiu, escorria porra pelas minhas pernas, e lá estava eu, melada na cara e no cuzinho, deitada na cama enquanto os dois riam e diziam que aquilo era uma loucura kkkkk, loucura que repetimos mais umas quatro vezes na viagem, peixe não pegamos nenhum, mas a vara rolou solta kkkkkkk

Bjsss meu amores.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


203592 - Uma noite como putinha/REAL - Categoria: Gays - Votos: 7
192788 - No chalé/continuação - REAL - Categoria: Gays - Votos: 7
192029 - No chalé, como mulherzinha/REAL - Categoria: Gays - Votos: 9
191515 - Banheiro/REAL... - Categoria: Gays - Votos: 7
191117 - O encanador e o zelador/ REAL - Categoria: Gays - Votos: 21
188114 - Quase não aguentei/ REAL - Categoria: Gays - Votos: 16
187021 - Depois do carro, REAL!! - Categoria: Gays - Votos: 3
186939 - Cavalgando no carro, REAL!!! - Categoria: Gays - Votos: 12
182003 - Mamando o desconhecido - Categoria: Gays - Votos: 9
180074 - REAL/ Eu e eles - Categoria: Gays - Votos: 4
179232 - Primeira submissão - Categoria: Gays - Votos: 10
175120 - REAL!!! - Categoria: Gays - Votos: 9
173518 - Pai do meu amigo( 2° e 3° dia) - Categoria: Gays - Votos: 25
173309 - O pai do meu amigo - Categoria: Gays - Votos: 47

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico prestos

Nome do conto:
Eu e eles

Codigo do conto:
243497

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
29/09/2025

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
0