O BILHETE.



VIVIA UM CONTO DE FADA COM CAMILE BASTANDO SEGURARAR SEUS CABELOS DEIXANDO ESCORREREM ENTRE MEUS DEDOS ENQUANTO MASSAGEAVA SUA NUCA PARA ELA ESTREMECER SE AGARRANDO A MIM E NUMA FURIA LOUCA ME ARRASTAVA PARA QUALQUER LUGAR OPORTUNO NEM QUE FOSSE PARA UMAZINHA, CONFORME A SITUAÇÃO PERMITIA.
QUANDO CORRIA O RISCO DE ALGUÉM NOS VER ELA SE MELAVA MAIS EM GOZADAS ÉPICAS TENDO VEZES QUE CHEGAVA MIJAR ENQUANDO METIA EM SUA BOCETA QUE PARECIA PEGAR FOGO COM ELA JURANDO QUE MORRERIA CASO ALGUM DIA EU A DEIXASSE.
DE REPENTE ISSO COMEÇOU ESFRIAR COM ELA FUGINDO DE MIM SEGURANDO MINHA MÃO NÃO DEIXANDO QUE A PROVOCASSE, ATÉ NA CAMA ELA MARCOU DIA PARA ISSO ALEGANDO FICAR MUITO CANSADA E INDISPOSTA DIA SEGUINTE.
A PRINCIPIO ACHEI NORMAL PORQUE AGORA TINHA MAIS RESPONSÁBILIDADES COM HORARIOS REGRADOS, ALÉM DA FASE DE ADAPTAÇÃO EM SEU NOVO CARGO AFIRMANDO QUE, DR BRUNO, APESAR DE SEU AMIGO DESDE A FACULDADE ERA UM VERDAEIRO CAXIAS E MUITO EXIGENTE COM A EQUIPE, PRINCIPALMENTE COM ELA.
EM SEU NOVO CARGO PASSOU SER COMUM CAMILE CHEGAR TARDE EM CASA DEPOIS DE INTERMINÁVEIS REUNIÕES TENDO QUE ACOMPANHAR SEU CHEFE JANTARES E COQUITEIS, SEM FALAR NAS VIAGENS DE CONFERENCIAS FICANDO DIAS FORA.
NUMA NOITE CAMILE SE ARRUMAVA PARA UM COQUITEL NA EMPRESA COM NOVOS ACIONAISTAS ME FALANDO PARA FICAR EM PAZ PORQUE TODA EQUIPE ESTARIA LÁ E SÓ NÃO ME CHAMOU PORQUE SABE QUE NÃO GOSTO E SEM GRAÇA QUANDO OLHEI PARA SUA BUNDA COM O FIO DENTAL ENFIADA NELA, MAIS QUE DEPRESSA COLOCOU O VESTIDINHO E UM SOBRE TUDO, APESAR DO IMENSO CALOR ME DEU UM BEIJO FALANDO QUE ESTAVA ATRASADA E QUE BRUNO VINHA BUSCA-LA.
ME CULPAVA TENTANDO ENTENDER PORQUE NÃO SENTIA NADA AO VER MINHA ESPOSA USANDO FIO DENTAL QUE SEMPRE COMENTOU NÃO GOSTAR, O DECOTE DEIXAVA SEUS SEIOS PRATICAMENTE A MOSTRA E ALHEIO PORQUE NUNCA SE ARRUMOU ASSIM PARA MIM, ENCHI UM COPO DE UISQUE E FUI NAVEGAR.
DEPOIS DE ATUALIZAR UMAS PLANILHAS RESOLVI DÁ UMA OLHADA NO SALDO E NESTA HORA QUASE FIQUEI CEGO DE RAIVA AO VER GASTO COM MOTEL NAS NOITES EM QUE CAMILE ESTAVA EM REUNIÕES, JANTARES EM NOSSO RESTAURANTE PREFERIDO.
MAIS QUE DEPRESA TROQUEI AS SENHAS AUMENTANDO O CORE DE SEGURANÇA, BROQUEEI OS CARTÕES E COMO JÁ PENSAVA EM FAZER ISSO, LIGUEI PARA A SEGURADOURA PEDINDO QUE TROCASSE CHEVES E SENHA DE ACESSO EM NOSSO APTO PEDINDO QUE SÓ EU TIVESSE ACESSO, RETIREI ELA DO PLANO DE SAUDE E DE TODOS APLICATIVOS QUE COMPARTILHAVA COM ELA E SAI PARA TOMAR UMA PARA ESPAIRECER.
ESTAVA NO SEGUNDO GOLE QUANDO VI AS AMIGAS DE MINHA ESPOSA, KELLY, BETH E DALVA ENTRANDO AO ME VER UMA DALVA VEIO ME CUMPRIMENTAR PERGUNTANDO SE ACONTECEU ALGO PORQUE NEM CAMILE E BRUNO APARECERAM NA REUNIÃO, DESCONVERSANDO AO ME VER CALADO COM ELA FAZENDO QUESTÃO QUE FOSSE ME JUNTAR A ELAS FALANDO QUE NÃO TOCARIAM NO NOME DELES.
O CLIMA COMEÇOU DESCONTRAIR DE VERDADE QUANDO LIGUEI O FODA SE E COMEÇEI ALEGRAR AS MENINAS COM PIADAS E CASOS QUE MEU AVÔ CONTAVA COM ELAS CHEGANDO SE MIJAR DE TANTO RI E COMO EU TODAS PARARAM OLHANDO PARA A PORTA QUANDO CAMILE CHEGOU ACOMPANHADA COM BRUNO QUE PARARAM NA ENTRADA PARA SE BEIJAREM E ANTRANDO, CAMILE SOLTOU RÁPIDO A MÃO DELE AO NOS VER COM ELAS SEM JEITO PORQUE CONTINUEI FALANDO SEM DÁ ATENÇÃO PARA CAMILE, NEM OUVINDO O QUE FALAVA.
QUANDO SEGUREI A MÃO DE KELLY PARA MOSTRAR UM TRUQUE COM SEUS DEDOS, BRUNO FALOU ALGO ME PUXANDO PELO OMBRO E NESTA HORA, LEVANTEI DANDO UM SOCO BEM ENCAIXADO EM SEU QUEIXO QUE FEZ ELE DESMONTAR AO CHÃO COM O GARÇON ACALMANDO TODOS FALANDO QUE O CLIENTE CAIU COM OS SEGURANÇAS LEVANDO O DALI.
QUANDO CAMILE COMEÇO FAZER ESCANDALO, CONVIDEI AS MENINAS A SAIREM DALI E UMA A UMA FOI ME SEGUINDO DEIXANDO CAMILE SENTADA SOZINHA SEGURANDO A CABEÇA ENTRE AS MÃOS ENQUANTO TERMINAMOS A NOITE NA CASA DE BETH FICANDO MARAVILHADO COM OS CONSELHOS QUE SUA MÃE ME DAVA, ME FAZENDO SENTIR SAUDADES DA MINHA PORQUE NUNCA TIVEMOS UMA CONVERSA ASSIM.
O DIA AMANHECIA QUANDO CHEGUEI EM CASA COM CAMILE APROVEITANDO PARA ENTRAR PELA GARAGEM E COMO SE NADA TIVESSE ACONTECIDO SEM CONSEGUI ME ENCARAR PERGUNTANDO O QUE TINHA ACONTECIDO COM NOSSO CARTÃO PORQUE FEZ BRUNO PASSAR MAIOR VERGONHA TENDO QUE PAGAR A CONTA.
OLHANDO SEM EUS OLHOS, PERGUNTEI SE ELE ERA CAFETÃO DELA PORQUE SABIA QUE ERA PROSTITUTA QUE SUSTENTAVA GIGOLO E POR MIM TUDO BEM DESDE QUE NÃO FOSSE COM MEU DINHEIRO.
CAMILE CHORAVA MUITO ME PEDINDO PARA NÃO FALAR ASSIM PORQUE BRUNO ERA SÓ UM AMIGO, ARREGALANDO OS OLHOS QUANDO FALEI ‘QUE BOM PORQUE AGORA TINHA TRES AMIGAS TAMBÉM’. QUERENDO FALAR AO OS ARREGALAR OS OLHOS, RESOLVEU SE CALAR QUANDO A ENCAREI.
COM OS OLHOS CHEIOS DE LÁGRIMAS ELA ME ABRAÇOU A FORÇA FALANDO QUE BRUNO ERA SÓ AMIGO E JAMAIS IA ME DEIXAR QUE ME AMAVA DEMAIS E NÃO TENDO COMO FUGIR RESOLVI CEDER COM A CARGA EMOCIONAL SUMINDO DE VEZ PORQUE SE BRUNO ESTIVE COMENDO, EU TAMBÉM COMERIA COM MAIS DIREITO QUE ELE, POREM A TRATARIA COMO TODOS A BRUNO E QUEM SABE OUTROS A TRATAVA, OU SEJA, COMO PUTA.
COM O CACETE DANDO COICE NO AR PRENSEI A NA PAREDE E ENTREI COM FORÇA, NUMA SÓ ESTOCADA EM SUA BOCETA MELADA COM ELA UIVANDO DE PRAZER ANUNCIANDO ORGASMOS INCLIVEIS E DEBRUÇANDO A NA PIA, VENDO SUA BUNDA COM MARCAS AVERMELHADAS MANDEI PICA NELA PARECENDO QUERER VIRAR CAMILE AO AVESSO METENDO COMO LOUCO EM SUA BOCETINHA, SÓ ME DANDO CONTA DEPOIS QUE ESTAVA SEM CALCINHA.
QUANTO MAIS BRUTO EU ERA, MAIS ELA GOZAVA E JÁ MOLINHA ESTREMECEU CHEGANDO DESFALECER E SUSSURRANDO QUE NÃO AGUENTAVA MAIS, TIREI A PICA DELA ESPIRRANDO MUITA PORRA EM SAUS COSTAS BUNDA E CABELOS COM ELA QUERENDO SABER PORQUE NÃO GOZEI DENTRO?
CAMILE PARECIA REUNIR FORÇAS PARA LEVANTAR E DANDO UM TAPA FORTE QUE ATÉ DOEU MINHA MÃO EM SUA BUNDA, ELA GEMEU ALTO ANUNCIANDO QUE AINDA ESTAVA GOZANDO E ABRINDO SUAS PERNAS COM AS MINHAS, ESFREGUEI O CACETE EM SEU CUZINHO, COMO NADA FALOU ME DEIXANDO SURPRESO POR NÃO FAZER ESCANDALO COSTUMEIRO, NÃO DEIXEI QUE FUGISSE ENQUANTO A PICA ESCORREGAVA PARA O FUNDO DE SUA BUNDA NÃO DANDO PARA SABER SEUS GRITINHOS E GEMIDINHOS ABAFADOS ERAM DE DOR OU PRAZER.
INTENSIFICANDO AS METIDAS CAMILE PARECIA ROSNAR ENQUANTO CHACOALHAVA SEU CORPO REVIRANDO OS OLHOS SE TREMENDO MUITO ATÉ DESFALECER COMO QUE MORTA E RELAXANDO ENCHI SEU CU DE PORRA QUE CHEGOU ESCORRER EM SUA PERNAS E DEIXANDO ELA ALI VENDO SEU CORPO ESCORREGANDO AO CHÃO, TERMINEI MEU BANHO E SAI SEM NADA FALAR NEM OLHAR MAIS PARA ELA.
DIAS DEPOIS CONVERSANDO COM MINHA CUNHADA ELA QUIS SABER SE ERA VERDADE QUE EU TINHA PROPOSTO RELACIONAMENTO ABERTO FALANDO QUE CAMILE NÃO SAIA DO APTO DE BRUNO QUE MORAVA COM MAIS DOIS DESOCUPADOS, SEGUNDO ELA.
QUANDO FALEI QUE TUDO TERMINAVA ALI, ELA FALOU QUE ASSIM NÃO QUE ERA MUITO FACIL E QUE DEVIA DAR UMA BOA LIÇÃO NA VADIA DA IRMÃ, O QUE CONCORDEI FALANDO QUE PENSARIA EM ALGO.
CAMILE ALTERNAVA AS NOITES DORMINDO ALGUMAS EM CASA, QUANDO QUERIA DÁ PRA MIM RECLAMANDO PORQUE METIA NELA SEMPRE COM PRESERVATIVO, QUANDO FOMOS DORMIR FINGIR NÃO VER ELA ESCONDENDO OS EM SUA BOLSA, ASSIM QUE DORMIU FUREI TODOS ELES APROVEITANDO PARA PEGAR O CARTÃO DE ASSESO DE NOSSO APTO QUE PEGOU SEM PERMISSÃO.
DE MADRUGADA ACORDEI COM ELA ME CHUPANDO E SENTANDO EM MEU CACETE, TIVE QUE ME IMPOR PARA TIRAR DELA E GOZAR EM SUA BOCA COM ELA CHORANDO MUITO FALANDO QUE NÃO CONFIAVA NELA E QUE QUERIA TER FILHOS MEUS PORQUE EU ERA O HOMEM QUE ESCOLHEU FICAR PARA O RESTO DA VIDA.
NUMA MADRUGADA QUE FALOU QUE DORMIRIA NA MÃE, ME ACORDOU FALANDO COISAS SEM NEXO ME CULPANDO POR NÃO AMAR MAIS ELA PROMETENDO QUE ME DEIXARIA NA MERDA, PORQUE JÁ ESTAVA FALANCO COM ADVOGADO E IA TOMAR TUDO QUE TENHO PORQUE BRUNO ERA HOME DE VERDADE, QUE ENTENDIA ELA E ELE SIM A AMAVA.
DESLIGUEI DEPOIS DE RIR MUITO COM ELA, POREM FIQUEI ESPERTO E NA MANHÃ SEGUINTE LIGUEI PARA MINHA CUNHADA QUE ME MANDOU FICAR EM PAZ PORQUE TINHA UM PLANO, ME FAZENDO PROMETER CONCORDAR COM ELA.
NA TARDE DO DIA SEGUINTE, A AMIGAS E ALGUNS AMIGOS ME LIGARAM PARA ME FELICITAR ME CHAMANDO DE SORTUDO ISSO PORQUE MINHA CUNHADA FALOU PARA ELES QUE EU HAVIA GANHO SOZINHO NA LOTERIA E ESTAVA MILIONÁRIO ME MANDANDO DEIXAR O BILHETE NA CARTEIRA EM LUGAR QUE CAMILE TINHA ACESSO.
DIA A SEGUINTE CHEGUEI EM CASA MAIS CEDO NOTANDO QUE CAMILE TINHA LEVADO SUAS ROUPAS E ALGUNS PERTENCES, QUANDO SEUS PAIS LIGARAM QUERENDO SABER O QUE ESTAVA ACONTECENDO, TOMANDO A FRENTE MINHA CUNHADA FALOU PARA NOS ENCONTRAR A NOITE EM MINHA CASA QUE EXPLICARIA TUDO E QUE ELA ERA QUEM ESTAVA A FRENTE DE TUDO.
ESTAVA NO MERCADO COMPRANDO ALGO PARA A JANTA QUANDO CAMILE LIGOU ME MANDANDO ENCONTRA-LA NO RESTAURANTE PROXIMO DALI E ME MANDANDO SENTAR A SUA FRENTE COM ELA SENTADA PRATICAMENTE NO COLO DE BRUNO, QUE NÃO ME ENCARAVA, E TOMANDO A PALAVRA SUA PRIMA QUE É SUA ADVOGADA FALOU QUE ELA ESTAVA INDO EMBORA MORAR COM BRUNO, COM CAMILE PONDO PRESSÃO NA PRIMA, QUE NÃO QUERIA REDIGIR DOCUMENTO ME INSENTANDO DE TODA E QUALQUER RESPONSABILIDADE E QUE POR LIVRE ESCOLHA ESTAVA ABRINDO MÃOS DE SEUS DIREITOS COMO CONJUGE.
SAINDO DALI FUI COM A PRIMA DIRETO PARA O CARTORIO REGISTRAR O DOCUMENTO ME OLHANDO SEM ACREDITAR QUANDO FALAVA QUE CAMILE ESTAVA FAZENDO BURRADA E QUANDO ABRISSE OS OLHOS VOLTARIA PARA MIM PORQUE ESTA ILUDIDA POR BRUNO E QUE TINHA CERTEZA QUE EM AMA E VAI VOLTAR PARA MIM.
CHEGAVA EM CASA QUANDO CAMILE ME MANDOU UM VIDEO MOSTRANDO SEU CORPO NU DANDO PARA VER QUE ESTAVA NA CASA DO BRUNO COM ELE, OS DOIS AMIGOS E OUTRA MULHER, TODOS NUS BEBENDO E DANÇANDO, ASSIM QUE MINHA CUNHADA CHEGOU COM SEUS PAIS, AS IRMÃS, UMA DELAS COM O MARIDO E SUA FILHA ADOLESCENTE, SUA AVÓ A PRIMA E MAIS DUAS AMIGAS, LEVEI TODOS PARA A CASA DE BRUNO.
DAVA PARA OUVIR AS RISADAS E SOM ALTO E JÁ CANSADO DE BATERA NA PORTA, MEU SOGRO A ABRIU COM UMA PESADA COM MINHA SOGRA SENDO A PRIMEIRA ENTRAR, DEPOIS DE OUVI OS GEMIDOS ESCANDALOSOS DA FILHA NÃO ACREDITANDO NO QUE VIA E ABISMADOS, COM A SOBRINHAS GRAVANDO A PEDIDO DA TIA, MINHA SOGRA PEGOU A FILHA PELOS CABELOS TIRANDO A DE CIMA DO CARA QUE ELA SENTAVA GOSTOSO EM SUA PICA, ENQUANTO UM DOS CUNHADOS, O PAI, MINHAS DUAS CUNHADAS E UMA AMIGA, PEGAVAM BRUNO DE PAU TIRANDO O DE CIMA DA MULHER QUE SÓ NÃO APANHOU MAIS PORQUE SAI EM SUA DEFESA.
RIAMOS DO DESESPERO DELES TENTANDO ACHAR SUAS ROUPAS ENQUANTO MANDEI A MENINA IR PARA O QUARTO SE VESTI COM CAMILE RINDO COMO SE FOSSE A COISA MAIS NATURAL DO MUNDO E VINDO REBOLANDO EM MINHA DIREÇÃO MOSTROU O CORPO NU ME MANDANDO OLHAR O QUE PERDEU SEM IMPORTAR COM O TAPÃO QUE A MÃE DEU EM SUA CARA COM MINHA CUNHADA MANDANDO TODOS SAIREM DALI.
ASSIM QUE TODOS FORAM EMBORA MINHA CUNHADA ME ACOMPANHOU ATÉ EM CASA, ASSIM QUE ME SERVIU UMA DOSE QUE VIREI NUM SÓ GOLE, COMEÇEI CHORAR ME DEICIANDO PORQUE ISSO CHAMOU ATENÇÃO DE MINHA CUNHADAINHA QUE SENTOU EM MEU COLO DE FRENTE PARA MIM COM OS JOELHOS APOIADOS NO SOFÁ TENTANDO ME CONSOLAR.
QUANDO ENXOGOU MINHAS LÁGRIMAS COM SEUS DEDOS, SEGUROU MEU ROSTO ENTRE SUA MÃOS E ME BEIJOU A PRINCIPIO CALMO, POREM QUANDO SENTIU MINHA PICA CUTUCANDO SUA BOCETA, ELA PIROU INTERCALANDO OS BEIJOS ARDENTES PARA FALAR QUE SEMPRE SONHOU COM ISSO E TIRANDO A PICA PARA FORA, AFASTEI SUA CALCINHA DE LADO E DEIXEI SE DELICIAR NÃO SABENDO SE SENTAVA EM MINHA PICA, ME BEIJAVA OU DAVA OS SEIOS PARA EU MAMAR ANUNCIANDO ORGASMOS UM ATRÁS DO OUTRO.
QUANDO GEMI ALTO ELA PULOU SAINDO DE MIM E METENDO A BOCA EM MEU CACETE MAMOU COM GOSTO ATÉ TOMAR LEITE DIRETO DA FONTE E ENVERGONHADA ME PEDIU DESCULPAS, POREM QUANDO ESTAVA SAINDO DEI UM TAPA EM SUA BUNDA E SEGURANDO A PELOS CABELOS NOS BEIJAMOS MAIS UM POUCO COM ELA SE RENDEDO AFIRMANDO QUE VOLTAVA DIA SEGUINTE.
COMO ELA DEIXOU CLARO QUE NÃO QUER COMPROMISSO SERIO, SAIU COM AS MENINAS FALTANDO SÓ TERMINAR A NOITE NA CASA DE BETH, POREM MINHA PREFERENCIA É MINHA CUNHADA QUE CHEGO DESMARCAR COMPROMISSO QUANDO ELA AVISA QUE VAI LÁ PRA CASA.
PELO QUE SABEMOS DE CAMILE ESTAR GRAVIDA TRABALHANDO NUM BAR NA ESPANHA E SEU AMOR BRUNO, NUNCA MAIS OUVIMOS FALAR DELE E ATENDENDO MINHA CUNHADA E SAUA MÃE ESTOU TENTANDO NÃO PENSAR EM CAMILE POR NÃO PODER MANDAR AJUDA PARA ELA COMO TENCIONAVA, POREM MINHA CUNHADA DEIXOU CLARO QUE MORRE PARA MIM CASO FAÇA ISSO.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


244158 - BELLA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 1
244157 - MÃE DE PET. - Categoria: Zoofilia - Votos: 1
244156 - LEE - Categoria: Traição/Corno - Votos: 1
243883 - JACK E BELINHA. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 2
243878 - NELLY E KELL. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 1
243877 - ELLA. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 1
243876 - MARIANA II. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 1
243875 - MARIANA. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 1
243874 - BELLA. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 1
243671 - A DECPÇÃO DE MINHA ESPOSA. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 1
243670 - ELLA. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 1
243607 - NELLY E KELL. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 1
243564 - NOSSA MÃE! - Categoria: Incesto - Votos: 5
243563 - LUANA. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 0
243562 - LARA E VIVI. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 0
243538 - LARA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 1
243537 - JADE. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 1
243159 - JADE, PAPAI, EU E MAMÃE! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
243152 - CINTHIA! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 1
243100 - LARA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 3
242671 - ELAXELE - Categoria: Traição/Corno - Votos: 2
242581 - SABRINA. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 1
242299 - FLAVIA VADIA. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 0
242166 - BIA. - Categoria: Zoofilia - Votos: 2
242164 - BRENDA. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 1
241947 - EX AMADA ELOISA! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 1
241755 - URSO - Categoria: Zoofilia - Votos: 4
241742 - MAÍRA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 3
241741 - MELL - Categoria: Traição/Corno - Votos: 1
241033 - MARIANA A NOVA EU! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 2

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico carli

Nome do conto:
O BILHETE.

Codigo do conto:
243539

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
29/09/2025

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
0