Depois que perdi meu cabacinho (com os pais em casa), já na noite seguinte, deitamos para dormir (dividiamos o mesmo quarto, em uma casa no interior). Não demorou muito tempo, senti o dedo do meu irmão mais vellho entrando no meu cusinho, e ele perguntando baixinho se eu queria dar o cusinho. Como havia gostado da primeira vez, disse que sim! Ele pediu pra eu passar algo no banheiro, ficar peladinho e ficar de 4 na cama dele, o que obedeci prontamente. Então ele passou a cabeça daquela rola gostosa no meu rabinho, me fazendo empinar minha bundinha que já não era mais virgem pra ele, sentindo ele entrar dentro de mim pela segunda vez na vida. Quando gozou ele disse baixinho: “vou tirar”…entendi que era pra eu apertar o cusinho pro leitinho não sair de dentro. E mais uma vez fui dormir com o cusinho cheio da porra dele.
Passou um tempo e mudamos para a cidade, dormindo em quartos diferentes. No andar de baixo da casa havia um salão de jogos com mesa de ping-pong. Uma noite, após nossos pais irem dormir, ele me mandou descer. Quando cheguei, ele já estava com a rola dura para fora. Me mandou ajoelhar e chupar, dessa vez colocando boa parte da pica em minha boquinha. Depois disso, pediu pra eu apoiar na mesa de ping-pong, mas eu disse que na parede seria melhor, e que dessa vez seria eu que iria “mexer” (na verdade eu queria rebolar naquele pau).
Assim que ele colocou a cabecinha, comecei a fazer movimentos circulares com o bumbum, fazendo entrar bem aos poucos quase a metade dentro de mim. Aos poucos fui empinando o bumbum e rebolando mais gostoso, soltando gemidinhos igual a uma menininha. Disse para ele que dessa vez queria porra na minha boquinha, e quando ele estava perto de gozar me mandou novamente ajoelhar, enchendo pela primeira vez na minha vida minha boquinha de leite.
que delicia
Cuzinho gostoso parabéns