Mais um dia em que compartilhei minha namorada gostosa.



Olá, para os que já conhecem e acompanham meus contos sobre minha ex namorada gostosa, vai mais uma deliciosa aventura que tive o prazer de presenciar junto dela. Relembrando um pouco sobre ela: Branquinha, cabelos lisos, escuros e longos. Seios fartos e perfeitos, bumbum empinadinho e delicioso e carinha de putinha safada. Adora uma safadeza e adorava me fazer de corninho.
Desde o primeiro ano do namoro, fantasiamos sobre a possibilidade de ela me fazer de corno e dar para outro cara na minha frente, o que aconteceu com o passar do tempo e estes relatos estão todos aqui no site, foram experiências maravilhosas mas a experiência que vou contar hoje, talvez seja a que mais me deixou com tesão absurdo e ainda hoje quando lembro, fico completamente doido de excitação.
Era fim de 2006, eu morava sozinho nesta época e nos víamos quase todos os dias, e lógico, fodiamos e fantasiavámos nossas loucuras sempre que possível, rsrs. Em uma tarde de dezembro, convidei ela para vir à minha casa. A ideia era comer ela loucamente a tarde toda naquele dia. Comprei para ela uma lingerie branca, calcinha fio dental, minúscula, do jeito que me deixava louco ver ela usar e quem lê meus contos, sabe que sou fetichista de calcinhas pequeninas, rsrs. Além da calcinha, comprei uma camisolinha branca, transparente de rendinha que deixava ela ainda mais gostosa, se é que era possível ser ainda mais gostosa do que ela já era. Ela é um tesão de mulher até hoje e nessa época ela tinha vinte e poucos aninhos, estava no auge da gostosura e deixava os machos loucos quando passavam por ela na rua. Eu, como bom corninho que era, me orgulhava do tesão de putinha que eu tinha como namorada.
Então ela chegou, tomamos algo, nos beijamos e começamos a nos pegar. Pedi para ela que colocasse a lingerie que eu havia lhe dado e que dançasse para mim, me provocando. Ela fez isso, dançou, se esfregou em mim e me falou muita putaria no ouvido, me chamando de corninho, dizendo que daria para todo mundo que pudesse, me faria de corno sempre que possível, e eu delirava ouvindo as safadezas dela e me masturbava feito doido, me segurando pra não gozar. Isso tudo rolando maravilhosamente até que de repente toca a campainha da minha casa. Coloquei a roupa rápido e pedi que ela ficasse deitada na cama que eu iria verificar quem era e já retornaria.
Fui até a porta e atendi, eram dois homens negros, altos e na casa dos 30 anos os dois. Estavam vendendo produtos de cozinha, panelas, louças, etc em um carro que eles utilizavam para fazer a venda ambulante na região. Eu como bom safado e corninho que era, percebi a possibilidade de uma safadeza deliciosa com aqueles negões e minha namoradinha e logo comecei a investir na possibilidade. Primeiro simulei interesse nos produtos que eles vendiam e convidei que entrassem em minha casa. Na sala eles trouxeram uma caixa de panelas e produtos para cozinha aos quais eu fingia estar interessado enquanto minha namorada continuava deitadinha no quarto me esperando.
Papo vai e papo vem e tomei coragem de convidar os negões para meterem minha putinha na minha cama e com meu consentimento. Falei abertamente aos dois sobre ela e sobre nossa fantasia e ofereci uma grana para os dois comerem ela enquanto eu olhasse, fotografasse e filmasse tudo. Os dois ficaram atônitos quando falei, mas não relutaram em aceitar e pediram para conhecê-la. Eu prontamente os convidei para virem ao meu quarto onde ela estava e ao abrir a porta a minha putinha já estava prontinha pra levar caralho. Estava deitada de bundinha pra cima, olhando com cara de putinha para a porta mas se assustou quando viu que além de mim, chegavam dois negões enormes e de pau duro para foder ela. Os dois ao ver ela, imediatamente se surpreenderam e fizeram cara de tarados e um deles inclusive começou a agarrar o pau por cima das calças e dizer:
- Caralho! Que gostosa! Delícia!
Os dois deram oi a ela e começaram a tirar a roupa. Ela sem entender muito bem o que estava acontecendo, olhou para mim e disse:
- Amor, quem são esses caras? O que eles estão fazendo aqui?
Eu prontamente respondi que eram dois vendedores ambulantes que passavam na região e que hoje venderiam um serviço diferente e que agradaria muito ela. Ela riu e fez cara de putinha, mordendo os lábios, empinando a bunda e ficando de quatro, olhando para os dois e chamando eles.
Os dois safados, já pelados e com o pau duro, imediatamente foram até ela e começaram a alisar ela. Um deles já meteu o pau na boquinha dela que mal conseguia engolir de tão grande que era a rola. O outro começou a chupar sua xoxótinha de quatro. O pau dos dois era enorme, passava fácil dos 20cm e minha putinha ficava extasiada ao ver o tamanho das rolas que iriam meter nela aquela tarde.
Sentei numa cadeira ao lado da cama e assisti tudo e a partir do que eu contar agora, tudo que aconteceu, foi um dos maiores prazeres que tive na vida até hoje. Ver minha putinha ser possuída por dois negões pirocudos foi imensurável tesão puro. Lembro de ter gozado várias vezes aquele dia e me revezei entre punheta, fotografias e filmagens daquela safadeza maravilhosa.
Logo no início ela chupava um e o outro a chupava de quatro por um bom tempo até que ela sentou na cama e os dois se posicionaram em frente a ela, que se deliciou com dois pirulitões enormes. Chupava os dois paus e os sacos dos safados e me olhava com cara de putinha, era nítido no olhar dela o prazer que ela sentia ao engolir e lamber aquelas duas rolas enormes.
Eu já havia gozado nessa altura e já tava duro de novo me masturbando quando ela me chama e pede que eu vá até ela e a beije. Beijei a boca dela e senti aquele gosto de rola no beijo dela. Fiquei ainda mais tesudo e coloquei ela de quatro e comecei a chupar a xoxótinha dela enquanto ela seguia chupando os dois.
Pouco tempo depois um deles já estava atrás dela, sem camisinha, metendo a rola enorme dele na xoxótinha dela e socando forte e fundo. Ela com o pau do outro na boca, chupava e gritava de tesão. O som do gemido dela foi o negócio mais maravilhoso que já ouvi na vida. Nunca antes ela havia gemido daquela forma, nunca eu fiz ela gozar daquele jeito. Ela em segundos gozou e se tremeu toda no pau do negão, que metia com força, puxava ela pelo quadril e batia na bundinha dela, e chamava ela de putinha. Eu olhava aquilo sem saber o que fazer e nem como me controlar, pois eu gemia feito doido olhando minha namorada ser comida por dois negões, e ela também gemia alto, gritava de tesão e gozava sem parar, tremia na vara do negão que metia ela de quatro sem dó e com muita força. Eu não me aguentei e gozei de novo enquanto me masturbava e desta fez foi um orgasmo triplo de tanto prazer, cheguei a passar mal, me senti tonto de tanto gozar e quase desmaiei de tesão. Precisei me recompor e fui tomar um banho, mas antes deixei a câmera gravando tudo que tava acontecendo ali. No chuveiro eu tremia de tesão, meu pau já estava duro de novo, principalmente porque dentro do banheiro, eu escutava minha namorada gemendo e gritando de tesão naquela rola enorme daquele macho, isso mexia comigo de tal maneira que comecei a me masturbar no banheiro, no chuveiro e logo já estava indo de novo pro quarto, cheio de tesão, louco pra ver minha namorada gostosa sendo fodida. Quando cheguei no quarto vi minha putinha ainda de quatro, só que agora era o outro negão que socava ela. Ela seguia gemendo e rebolava no pau dele, me olhava com cara de putinha alucinada, virava os olhos pra cima e a cada poucos minutos gozava de novo e se tremia toda. Lembro que após o acontecido, ela me confessou que nunca havia gozado tanto e em tanta intensidade como naquele dia.
Foram longos minutos com ela sendo fodida pelos negões, entre um e outro macho, se revezavam, atrás dela, socando ela de quatro, revezando um na boca e outro na xoxotinha dela. Trocavam muitas vezes e socavam ela sem parar. Tempo depois ela sentava na rola de um dos negões e rebolava e quicava enquanto o outro em pé, metia na boquinha dela. Ela chupava e rebolava, se revezava nos caralhos pretos, volta e meia ficava de quatro de novo pra os dois em pé ao lado da cama, se revezando e metendo nela, uma vez pra cada, socando sua xoxotinha apertada e arregaçando ela com aquelas rolas enormes. Ela deitou de barriga pra cima, um deles socava o pau na boquinha e o outro metia papai e mamãe. Foram diversas posições e mais de uma hora e os três fodiam feito doidos, ela gozou inúmeras vezes em todas as formas possíveis até que os dois melaram a carinha dela de leite, gozaram todo aquele rostinho perfeito que ela tem. Ela lambeu toda a porra dos negões e eles esfragaram a rola melada na cara dela, fazendo ela lamber e engolir todo o leitinho. No final, como bom corninho que sou, beijei a boca dela e provei o gosto do leite dos negões dentro da boca da minha namoradinha linda.

Nos despedimos e peguei o contato dos negões pois sem dúvidas, precisariamos repetir aquela insanidade deliciosa.
E foi assim que aconteceu outras vezes, diversas naquele mesmo ano em que eles vinham nos visitar e socavam minha putinha e fazia ela gozar demais como nunca ninguém fez. Em alguns momentos, deixei que ela saísse com os dois sozinha, me mandavam fotos e vídeos dela fodendo, toda melada de leite e eu adorava cada vez mais.

Foram 2 anos que eles eram comedores fixos dela, até que um deles foi morar no Amazonas e o outro casou, ficou mais um tempo vindo comer ela pra mim mas depois parou, pois havia se casado e decidiu ser um marido fiel.

Tenho inúmeras outras aventuras sobre minha ex namorada, mas essa com certeza foi uma das que mais me deixou com tesão. Contarei outras por aqui, sigam acompanhando.

Até a próxima!   


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario crocrete

crocrete Comentou em 30/09/2025

Um otimo conto tem meu voto com certeza




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


243494 - Meu amigo se aproveitou da minha namorada. - Categoria: Cuckold - Votos: 7
226199 - Minha namoradinha foi bem abusadinha - Mais uma vez. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
224435 - O dia que deixei MAIS UMA VEZ minha namorada ser bolinada. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 17
194812 - O coroa safado pagou pra comer minha namorada - Categoria: Traição/Corno - Votos: 22
163388 - Minha prima meu tesão - Parte 3 - Convencendo a prima a foder com a sobrinha - Categoria: Incesto - Votos: 10
163387 - Minha prima meu tesão - Parte 2 - A sobrinha novinha - Categoria: Incesto - Votos: 11
158302 - Eu e minha prima deliciosa - PARTE 6 - Categoria: Incesto - Votos: 5
158296 - Minha prima - Meu tesão! - Categoria: Incesto - Votos: 10
152559 - As mulheres do meu primo, foram sempre as melhores - PARTE 1 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
145901 - EU E MINHA PRIMA DELICIOSA - PARTE 5 - Categoria: Incesto - Votos: 12
144260 - Aluna novinha safada, decidiu ser minha putinha - Categoria: Fetiches - Votos: 11
143973 - O dia em que deixei minha namorada ser bolinada - PARTE 4 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 25
143955 - O dia em que deixei minha namorada ser bolinada - PARTE 3 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 14
143538 - Eu e minha prima deliciosa - PARTE 4 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
142926 - Eu e minha prima deliciosa. PARTE 3 - Categoria: Fetiches - Votos: 6
142905 - Eu e minha prima deliciosa parte 2 - Categoria: Fetiches - Votos: 9
142827 - O dia em que deixei minha namorada ser bolinada - PARTE 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 35
142505 - Avaliação física na aluninha casada e safada - Categoria: Fetiches - Votos: 5
142497 - Eu e minha prima deliciosa - Categoria: Fetiches - Votos: 10
114895 - O dia que deixei minha namorada ser bulinada - Categoria: Traição/Corno - Votos: 66

Ficha do conto

Foto Perfil rogerioenamorada
rogerioenamorada

Nome do conto:
Mais um dia em que compartilhei minha namorada gostosa.

Codigo do conto:
243577

Categoria:
Cuckold

Data da Publicação:
30/09/2025

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0