Passado alguns anos de nosso casamento e nascimento do Pedro nosso filhos, nossa vida que era muito tranquila e monotona mudou.
Senti que Angela andava diferente, mas não sabia o porque, comecei a reparar que se arrumava mais que o normal para trabalhar, no meio da tarde nunca conseguia falar com ela pelo telefone.
Na cama não havia mudado, pois sempre fui muito timido e fazia só o basico, mas eu achava que era bom e o suficiente.
Porem em um domingo de manhã, assim que nosso filho saiu para jogar tenis, ela me chamou na cozinha, tinha acabado de voltar da caminhada.
Me chamou e me perguntou, se eu não estava notando nada de diferente nela.
Respondi que não.
Então, me puxou para sala e disse olha aqui: abaixou o short, tirou a calcinha de lado e me mostrou a calcinha toda cheia de porra.
Aquilo foi um choque para mim. Não sabia o que pensar.
Então vestiu o short e falou para eu sentar e me contou o que estava contecendo.
Falou que estava se sentindo sozinha e que não sentia que eu amava ela, que as coisas estava confusa e que eu estava muito distante, e que neste meio do caminho um vizinho chamado André, tinha lhe oferecido uma carona a um tempo atras quando nosso carro estava na oficina, e ficaram próximos, e depois de cerca de 2 meses depois que se conheceram, eles foram para o motel, e la ela se sentiu amada e querida, mas sabia que era errado, porem acabou se envolvendo a ponto de perder todo o controle da coisa até que a mulher de André, descobriu tudo naquele dia em que falavamos.
E que tinha tido um barraco, pois ela estava na casa dele transando com ele quando a mulher chegou e ela iria ali em casa conversar comigo e com ele.
Por isso ainda estava com a calcinha toda melada.
Eis que então batem a porta, e minha eposa em prantos corre para o banheiro.
Era uma mulher linda, loira de olhos claros, cabelos longos e começou a conversa desse jeito: Você sabia que sua mulher ta transando com meu marido, Ex marido agora.
Respondi: sim, to sabendo, e convidei ela para entrar.
Acalmei-a e ouvi toda sua frustração e desabafo.
Falei que sabia desde o inicio, e que apoiava ela, pois ela tinha seus desejos e se eu não pudesse satisfazer de alguma forma, ela poderia ter fora do casamento desde que eu soubesse de tudo e ela não me escondesse nada.
A mulher saiu dali mais furiosa, batendo a porta e me chamando de retardado chifrudo, eu não gostei da atitude dela, mas tinha algo mais serio para resolver.
Chamei Angela que veio me abraçou e beijou, pedindo perdão, e que não sabia que era tão compreensivo assim.
Conversamos muito, colocamos muitos pontos em nosso casamento e relacionamento, e a partir dai passamos a ter mais dialogos, ser mais abertos e sinceros um com o outros, e o resultado.
Angela teve até hoje 2 amantes, eu tive duas, transamos com mais de 10 pessoas juntos eu e ela, com homens, mulheres e trans.
Hoje somos muito abertos em nosso relacionamentos, não escondemos nada um do outro, todos nossos desejos são expostos, e compartilhados, para não haver nenhuma frustração, e assim vivemos bem.
A chave de tudo é a conversa, a cumplicidade, transparência e a confiança que um deve ter com o outro, sem isso não vai dar certo o relacionamento.
Sexo conseguimos fazer com qualquer um, mas ter o que temos e o amor que sentimos um com o outro isso sim é raro e exclusivo é só entre nós dois.
Quando transamos apenas nós 2, ainda é bom, ainda temos tesão um pelo outro, e apimentar isso é o que nos deixa feliz, colocar outras pessoas em nossa cama sim, mas em nosso relacionamento nunca.
E assim vivemos a vida.