Henrique começou a me perguntar algumas coisas, sobre pegação entre homens, o que eu gostava, e como eu gostava, se aquele puxão tinha dado alguma coisa em mim.
E eu comecei a gostar daquela conversa e dei entrada.
Henrique continuou contando meu cabelo e eu deixei deixei ombro e ele esbarrou,dei risada pra não parecer tão interessado, ele sorriu e falou pega direito pow.
Na hora meu tesao falou mais alto, e eu enchi a mão, ele continuou seu serviço, e eu massageando seu pau, começou a ficar duro e um volume gostos.
Ele falou pra mim se podia pegar água, e já saindo, eu so falei que sim, ele entrou em casa, eu ouvi a torneira, mas nada dele voltar, fui até a cozinha pra vê e Henrique estava encostado na pia, com o pau durao pra fora, com o pito na boca. Ele olhou aquela cena, e que linda, e falou, desculpa amigo, eu fiquei com muito tesao de você pegando no meu pau e não resisti, mas já vamos voltar e cortar seu cabelo. Eu enquanto ele estava falando, fui chegando mais perto, cuspi na minha mão, e só continuei batendo uma. Estava tão gostoso que ele so fechou os olhos e deixou, meu sonho era ficar com ele, eu estava curtindo, eu levantei sua camiseta e uma barriguinha definida, dei alguns beijinhos, ele ainda de olhou fechado, e desci pro pau, a hora que ele sentiu minha boca no seu pau, ele abriu os olhos, viu eu engolindo sua cabeça.
Segurou forte no meu cabelo e puxou, cuspiu na minha boca e falou, me mama, na hora eu engoli seu pau, babei bastante e ele fechou os olhos, apenas sua mão guiava minha cabeça, hora com força, hora mais lento, ele pediu que eu ficasse apenas na cabeça e eu fiz, chamei ele pra ir pro sofá, e ele foi, já tirando a roupa. Sentou todo largadao com o pito na boca e pediu que eu continuasse mamando e massageando seu saco, hora eu chupava, hora so alisava, Henrique estava gostando tanto, pediu pra eu ficar de 4 sem a cueca, que ele queria ver meu cuzinho piscando enquanto eu mamava, eu na hora fiz e pra surpresa de Henrique eu estava de plug, ele pirou na hora que viu, disse que adoraria brincar, ele pediu pra esposa, mas ela não quis.
Eu falei, amigo, apenas brinque comigo, vou te fazer gozar.
Ele sorriu, me surpreendeu com um beijo quente e molhado, cuspiu na minha boca e ordenou que eu chupasse, engoli tudo deixando apenas o saco pra fora, ele gostando e já se soltando, gemeu baixinho, uma mão estava no meu cabelo me forçando a engolir e a outra,estava no meu cuzinho, meio desajeitado não sabia como brincar de início com o plug, então eu tirei, babei nele e dei pra ele brincar, ele colocava com medo depois foi pegando o jeito, e socava gostoso em mim, enfiava tudo, e tirava, colocava na minha boca pra eu cuspir e ficava rodando o plug na entrada do meu cu.
Henrique está a com o pau pulsando, anunciou que iria gozar, me puxou rápido e gozou no meu peito e rosto.
Limpei todo seu pau. Ele levantou todo sem graça, e falou nossa amigo, deixa eu ver o plug de novo, eu fiquei de 4 na porta do sofá, e ele continuou brincando com o plug, bati uma e gozei.
Voltamos a cortar meu cabelo.
Na hora dele ir embora, ele subiu na moto e falou, num próximo corte, quero brincar com seu cuzinho, so que com meu pau.
Deu um beijo no meu rosto e seguiu.
Espero que Henrique volte pra gente brincar.
Digo, cortar meu cabelo.