Um dia resolvi conversar com Rita, e abri o jogo, estou casado contigo e tenho uma amante, contigo é so o trivial com minha amante é tudo, tu trabalha e tem tua grana nao depende financeiramente de mim, minha amante tambem trabalha, entao a proposta que tenho a fazer, vou trazer a Jane pra morar aqui , se quiseres sair de casa fique a vontade, mas se aceitar a situação , vamos transar sempre que eu quiser tua buceta, e com a Jane, vou transar so no cu, em resumo duas mulheres uma com a buceta e a outra so no cu, nunca as duas juntas.
A Rita fez ate aceitou mas tinha uma proposta , que aceitaria dividir a casa com a amante se ela (jane) aceitasse.
NA TRANSA , SEMPRE A PRIMEIRA SERIA A RITA, e depois a Jane, as duas aceitaram .
MAS depois de alguns dias, aquele combinado passou a ser esquecido pois as duas queriam chupar o pau, e as duas passaram a querer tomar porra. e passamos a dormir juntos e as duas passaram a ter relaçoes entre elas, as duas num 69 e eu por tras de uma delas enfiando o pau no cu u na buceta.
Ficamos juntos assim por 5 anos, ate o dia que a Rita, resolveu dar o cu pra um colega de serviço e me traiu, pra mim ela nao queria dar o cu, eu tenho 19cm e o colega de serviço nao tinha mais que 15 cm, então falou que iria viver com ele.
Mas depois de 3 meses resolveu pedir pra voltar pois descobriu que o colega de serviço era gay, e traiu ela com outro cara.
Nao aceitei o retorno
Ela abandonou o emprego e virou garota de programa em outra cidade