Já fazia algum tempo que não passava por aqui para compartilhar alguma situação na qual eu estivesse envolvido sexualmente. Como recentemente, algo marcante aconteceu, senti muita vontade de compartilhar com vocês.
Tudo iniciou, quando há cerca de três meses um rapaz chamado Tiago veio trabalhar na empresa onde trabalho há muitos anos.
Apesar de ser um novato, logo foi perceptível o seu jeito fanfarrão, extrovertido e, diga-se de passagem: todo safado. Não é raro vê-lo contando as histórias das mulheres que ele comia. Eu ficava louco imaginando as fodas com aquelas mulheres, e quando ele falava sempre pegava no pau, e levantava a blusa mostrando seu abdominal e a borda da sua cueca, que por si só me deixava louco.
Sua mesa de trabalho ficava muito próxima da minha e tínhamos um programa de comunicação interna, que aparecia os balõezinhos com mensagens dos funcionários.
Um dia desses, em uma brincadeira ele falou por mensagem no computador que estava com tesão e de pau duro. Perguntei se ele gostaria de fazer uma loucura, se deixava eu chupar o pau dele. Para minha surpresa, e depois daquele silêncio sem graça, ele me chamou de doido e que não teria coragem. Percebi que ele havia ficado sem graça, mas que poderia aceitar se eu forçasse mais um pouco.
Continuei na brincadeira de mandar mensagens, e depois de umas 3 vezes dizendo que queria chupa-lo ele aceitou. Saímos do trabalho e fomos a um motel próximo a empresa, e quando entramos ele foi tomar banho. Quando saiu do banheiro o Tiago já estava com aquele pau meia bomba, mas que era uma delícia, raspadinho, grosso, tortinho para o lado.
Fui chegando devagar e sem graça perto e comecei a acariciar o pau do Tiago, passando a mão na cabecinha, cheguei com o pau dele perto do rosto e senti um pau cheiroso, duro, pronto para ser chupado. Lambi bem devagar contornando a cabecinha com meus lábios, e já ouvia a respiração dele mais ofegante. Fui colocando o pau todo dentro da boca e engolindo inteiro, bem devagar, sentindo o momento, deixando o pau dele bem molhadinho.
Ele não aguentou muito tempo a chupada que estava dando nele, e disse que ia gozar. Pedi para ele gozar na minha cara pois eu queria sentir o leitinho quente escorrendo pelo meu rosto. Ele gozou e sem graça partiu em rumo ao banheiro. Quando retornou eu estava tocando punheta pois ainda não tinha gozado. Ele sentou-se numa poltrona na frente da cama e ficou me olhando gozar. Quando terminei, olhei para ele e percebi que seu pau já estava duro novamente, e eu não pensei duas vezes e já desci da cama e fui direto com a boca no pau dele novamente. Ele gozou de novo e disse que na próxima vez queria comer meu cuzinho, e eu me fiz de puro e falei que não ia aguentar o pau dele dentro de mim.
Saímos do motel e voltamos para a empresa sem comentar sobre a foda gostosa, pois ele me pediu para não falar mais sobre o que aconteceu. Mas não havia mais jeito, eu já estava louco para sair de novo com aquele gostoso do Tiago. Depois de 3 dias chamei ele novamente por mensagem e disse que queria o serviço completo, pois não parava de pensar na foda. Ele aceitou e fomos para o motel novamente, chupar aquela pica maravilhosa e dessa vez sentir ele gozar dentro de mim.
Tiago tem um jeito meio ogro, meio tosco, e isso faz dele um macho gostoso de fuder, pois ele gosta de controlar a foda, e me virou com a bunda para cima, colocou um travesseiro embaixo, para minha bunda ficar empinadinha e ele poder socar mais fundo. Gemi de dor e prazer quando seu pau entrou no meu rabo, e dava para sentir as veias do pau do Tiago bombear sangue de tanto tesão que ele tava.
Me pediu para tirar a camisinha pois gostava de fuder no pelo, sentindo pele com pele. Como nós dois somos casados senti segurança nele e deixei ele colocar seu pau cheiroso, grosso, tortinho para o lado esquerdo entrar no meu rabo deslizando, já todo babado.
Tiago cavalgou devagar no início mas logo começou a acelerar os movimentos com seu pau dentro de mim. Gozamos muito naquele dia, e desde então temos nossas escapadas durante a tarde para uma boa foda. Esse caso de tesão que temos já dura desde que ele chegou na empresa, uns três meses. Quando ele quer me fuder, já manda foto de sua rola dura e já sei que nesse dia vou ficar com a bunda dolorida de tanto levar estocada do pau do Tiago.
Tentador quando um gostosa novidade surge assim e se torna uma prazerosa parceria. Excitante conto, meu querido.