Dra Silvana retorna a praia desta vez com o marido corno



Ricardo ,hoje eu trouxe aqui, para você presenciar o fato que te contei por celular e você não acreditou.
Vou te apresentar o Marcão,o pauzudo gostoso que fudeu sua mulher e transformou ela em uma puta casada do corno bravo.
Nunca pensei em outro homem até você com este teu orgulho machista, me maltratar ,me escravisar!
Quando você viajou senti ser a hora de dar um basta nestas atrocidades ,queria ser livre como um passarinho , e voar .
Então também viajei e vim parar aqui neste paraíso onde o mar afoga as mágoas e o vento leva os pensamentos ruins para outro lugar.
E foi nesta maresia que conheci o Marcão na praia e como o volume da sua sunga chamava muita atenção impossível se controlar para não olhar .
Em uma troca de olhares, se aproximou e passamos a conversar ,eu fragilizada me abri meus sentimentos ,ele me acolheu com afeto , atenção , me dando carinho e compreendendo a situação dos fatos ,sempre com o carinho necessário, me dando conselhos me passando confiança ,sempre alegre extrovertido perguntou a minha altura respondi sou baixinha 1,58 ,questionei o porquê da pergunta ele sorrindo disse que era para saber o tamanho que tinha o sonho dele.
Fiquei sem graça e sorri
Ele continuou dizendo , você é uma loira linda , charmosa , cheirosa , simpática e desculpe as palavras , um tesão de mulher , muito gostosa ,marido de sorte este teu.

Marcão estava de pé e eu sentada na esteira sobre a areia. Notei um volume ainda maior na sua sunga e brinquei se crescer mais vai pular para fora !
Ele fala : Melhor eu dar um mergulho! Vamos Dra Silvana se eu me afogar, você me salva!
Ele correu em direção a agua e eu fui logo atrás ,brincamos ali de jogar agua um no outro , ele fala: Dra tem algo aqui estranho parece cãibra pegou minha mão e levou no seu pau que estava rígido me puxou em seu peito e me beijou ,ficamos beijando ele sussura em meu ouvido Dra Silvana faz massagem ta doendo de tão duro, minha mão nao conseguia fechar de tao grosso,ele pegou a sua mao por cima da minha e movimentou para cima e para baixo e assim eu estava beijando e batendo uma punheta naquele pau que parecia um tronco.

Elogiou a maciez da minha mão pegou nos meus glúteos e puxou senti aquele pauzão esfregando na minha buceta , empurrando ele para traz disse aqui não vamos para outro lugar ,saimos do mar e de maos dadas partimos para a casa dele onde se consumou os fatos.
Agora duas semanas longe estou subindo na parede .

Chegamos a casa dele , é aqui ,buzinei e logo o portão se abriu e Marcão caminhava pelo corredor e vindo em nossa direção , chegando no carro disse: Está acompanhada hoje Dra. Silvana?
Respondi : trouxe meu corninho para se divertir um pouco,   puxei ele pelo vidro do carro e dei um beijinho na boca, este é Ricardo, meu marido. Ele sorriu e cumprimentou Ricardo .

Estou morrendo de saudade de você , pauzudo gostoso!

Quero que o corninho veja o que é um pau de verdade!

Não conseguia controlar o tesão, eu estava toda molhada.

Entramos, ele nos levou no quarto e disse: este é o quarto dele, o nosso é a suite para aproveitar a banheira ,Ricardo foi se instalando e Marcão me puxou pelo braço até o outro quarto , tirei a roupa ficando só de calcinha ,ele acariciando os meu seios e chupando os mamilos, sussurrou estou louco! para comer você na frente do corno!
Hoje eu vou mostrar para ele o que é ser machista.

Fui descendo e abocanhei o pauzão,
Marcão exclamou que puta tesão essa boca putinha eu chupava a chapeleta e descia com a língua até as bolas ele forcava o pauzão na minha boca ,eu de quatro na cama e ele em pé,entrou por baixo em um 69 passando a linga com volúpia no clitóris disse ta molhadinha já safada ,que delícia de buceta vou te arregaçar todinha hoje na frente do corno.
Ta com falta de pau né vadia, casada mau comida e foda.

Chamou o Ricardo que ao entrar no quarto se espantou com o tamanho da rola do Marcão.
Senta ali corno, que a visão é privilegiada, vou derrubar todo seu ego hoje , vou mostrar como se monta em uma potranca gostosa desta ,tem um ditado que diz:   Quanto mais linda ,mais puta ! E vou começar por onde , você não gosta de comer , nunca tentou e é por onde essa puta casada mais tem orgasmos.

Fiquei de quatro virada para o corno e Marcão passou a lamber meu cuzinho e enfiar a lingua , ja me tirando gemidos , tá boa a visão corno , escutou os gemidos essa puta quer pau no cuzinho ,levanta e lubrifica para eu poder
Comer gostoso ..
Ricardo se levanta passa o gelzinho na volta do ânus , Marcão o afasta não é assim não corno ,nem para isso você presta ...pegou o gel da mão de Ricardo, espremeu entre as nádegas , sinto o dedo forçar e meu cuzinho e abrindo ,o dedo desliza vou a loucura com o vai e vem , escuto : é assim que faz corno ! sinto meu cuzinho alargar agora com mais um dedo começa a doer ele não é isso que você queria aguenta putinha ,relaxa esse cuzinho , e me da um tapa que faz um estalo nas nádegas pincelou com seu pau ,pisca o cuzinho rosinha vadia , guspiu pincelou a cabeçona da rola e foi forçando me fazendo gritar : devagarinho caralho ,ai meu cuzinho ,ai meu cuzinho senti as paredes do ânus esticar com minhas mãos tentei segurar em vão...
Aguenta vadia , a cabeça passou ,relaxa esse cu apertado tá esfolando meu pau ,vou meter devagarinho mais um pouquinho ,eu gritava neu cu tava todo esticado . Ele calma safada esse cu ta engolindo meu pau !
Que delicia se cu vou empurar mais um pouquinho ,sinto forçar quase me caguei de tanta dor, senti as bolas do saco bater na buceta ,o pauzão entrou inteirinho no reto , escuto isso vadia tá arregaçado, buraquinho apertado da porra ,ta dando um tesão vou martelar esse rabo

Ele passou a foder meu cuzinho, como uma puta na frente do meu corno , metia com força me arrancando gritos e fazendo eu gemer e delirar ,sentia esfolar meu reto e o desconforto foi se transformando em prazer , bruto me puxou pelo cabelo e com a outra mão dava tapas na minhas nádegas ,que estalavam auto .
falou auto : Comer cu de putinha casada na frente do corno,   não tem prazer maior ... Olha para seu corno Dra Silvana ,sua vadia , Fala para ele o que você está sentindo! Sua puta , fala!
Falei gritando ,Amorrr ele está arregaçando minhas pregas ! está socando meu cuzinho! com força não sabia que iria sentir tanto prazer com um pauzão deste no rabo , vou ter um orgasmo anal e quero   leitada no cuzinho.
Não demorou muito Marcão passou a martelar com violência meu cu batia na minha cara .... Socava sem piedade ,tirava e socava ate o fundo , quase desmaiei de tesão me virou de frente ,eu gritava aiiii meu cu caralho ele socava fundo tirava e falava : olha corno como ela gosta de pau no cuzinho,esse cu quente ,apertado nao consigo controlar haaaaas hammm porra ,que delicia de rabo,pqp e pude sentir jatos de porra quente , inundar meu cuzinho ao mesmo tempo que ele Gritou : Olha corno estou enchendo de porra o cu da tua puta! Que delícia de cu quente tem essa vadia! Deixei ele todo arregaçado e cheio de porra , agora vem aqui perto seu corno ver o tamanho do burraco !
Meu corno se aproxima , e se espanta! Marcão diz algo em seu ouvido ... Meu corno se curva e sinto a sua língua lamber meu cuzinho que escorria porra . O macho estava fazendo o meu corno limpar a porra com a lingua ... Na hora senti uma revolta e disse:
Está vendo , este é o prêmio que o corno ganha ! Porra do comedor . Deixa limpinho corninho ,ta gostando né safado!
Ta querendo chupar da fonte seu vorno...
Marcão responde : Não, não esta é sua parte de fazer ,se aproximou ....chupa putinha quero um boquete bem molhado ,vou fazer você engolir o pauzão inteiro quero foder sua boquinha ...
Se exitar abocanhei aquele pau gostoso e fui engolindo centímetro por centímetro...
Marcão geme e fala : essa cadela tem uma boca aveludada,que boquete gostoso do caralho !!! Socou o pauzão na minha garganta me causando ânsias me fazendo engasgar, ficar sem ar...e deixar o pauzão todo babado ....um sussurro profundo e o filho da puta começa a gozar na minha boca ,uma porra grossa ,salgada .... Gostou   da porra na garganta , putinha! casada gostosa do caralho! Uma mulher com 45 anos, loira linda de rosto angelical , cintura fina ,um rabo delicioso e pernas grossas , uma verdadeira potranca ,muito gostosa ,muito vadia que aguenta muita paulada não pode ser mulher de um homem só, Agora você é minha também sua potranca gostosa .

Vamos tomar um banho comigo, descansar para recuperar as forças ,quero te foder a noite inteira ,esfolar e gozar bem fundo nesta buceta raspadinha,lisinha e carnuda...

Já na banheira massageava aquele pauzão que não amolecia nunca, duro feito rocha!
Assim como o meu tesão querendo mais ,sentei na borda ,e disse : vem meu pauzudo gostoso , fode essa puta casada com falta de pau! Marcão se vira e enfia a língua na minha buceta e começa a chupar ,morder meu grelinho me levando a loucura ,mordia e esticava meus labios, deslizado o dedo e introduziu no meu cuzinho me fazendo delirar de tesão,prazer.
Com volúpia logo me arrancou um orgasmo intenso . Ele me deu um beijão gostoso e disse vamos descansar porque a noite promete. Saí do banheiro e fui para o quarto, meu marido Ricardo me aguardava, sentei na cama, ele falou : Silvana quando vi você metendo hoje com aquele homem ,senti uma mistura de sentimentos muito grande e confesso que ver você com outro foi uma sensação de prazer, só não esperava que você fosse ser tão puta!
Só uma coisa me preocupa, você parou de tomar pílulas de anticoncepcional.
Respondi: perguntando, você não quer ser pai?
Pai não é quem cria?
Então se acontecer , tu vira pai e cuida do filho do meu comedor roludo.
Eu também não esperava que você aceitaria me ver com outro, e pelo jeito você gostou de ser corno e ainda por cima obediente, lambeu toda a porra dele e gostou né corno. Vou deitar e descansar um pouco.

Pegamos no sono , por volta das 20h acordamos , entrei no quarto Marcão estava se trocando ,e falou toma banho e se arruma vamos sair para jantar ,dei um beijo fui para o banho , coloquei um top vermelho e uma mini saia de jeans bem a vontade ,tava muito calor!

As 8:30 saimos paramos em um barzinho para comer, fui ao banheiro , ao voltar Marcão diz: olha corno como a Dra chama atenção dos homens com esse rabo gostoso e essas. Pernas torneadas espremidas,na micro saia ... Dra seu corno quer ver os homens babando ,levanta e vai até a porta ver o carro na rua. Me levantei e percebi muitos olhares comendo com os olhos. Voltei e sentei no colo do Marcão ...viu corno você tempera e os outros comem sua esposa .
E essa vadia gosta de chamar atenção ,sua safada !
Bebemos ,demos risadas ,fizemos desafios a hora passou, Marcão agora corno paga a conta   !
Me abraçou e saimos em direção ao carro.
Esperamos Ricardo e partiu para casa!

Fomos para o fundo da casa na área da piscina e da churrasqueira, sentei em uma cadeira de ninho suspenso , Marcão se aproxima , e diz : você é linda de mais mulher , foi acariciando minhas coxas ,levantou minha saia puxou minha calcinha de lado ,afastou minhas pernas deixando minha buceta a mostra enfiou a cara passou a me chupar , pegou na minha mão vamos subir para o quarto que hoje voce vai gritar e aqui fora vai acordar a vizinhança. Me puxou e chamou o corninho.

Me jogou na cama deu seu pauzão para eu chupar , corno? Vem chupar essa buceta deixa ela bem molhada para eu foder com força , Ricardo me chupava e eu mamava o Marcão comecei a me contorcer de tesão, Marcão se deita   vem putinha senta de costas pra mim o corno quer ver de perto ao pauzão sumir nesta buceta.... Fui por cima, encaixei o pênis e fui descendo sentindo cada milimetro me arregaçar ele passou a bombar devagar ,com mais força, e o pauzão foi engolido pela buceta ,me segurou na cintura e meteu forte e rapido e fundo ,comei a gemer feito puta ,pedindo para ele socar bombava forte eu já estava explodindo de tesão toda preenchida vom aquele pau ...
Marcão vem corno vamos fazer essa vadia ter um orgasmo alucinado ,em quanto eu meto voce chupa a buceta dela , agora quem tinha a visao privilegiada era eu que via a rola entrar e sair e o corno me chupando ,louca de tesão gritei mete forte essa rola ahhhh ahhhhh Marcão puxou o corno pelo cabelo forçando a noca dele na buceta e no pênis Ricardo enfiava a lingua entre mes labios e o pênis não aguentei o orgasmo vem devastador deixando minhas pernas bamba e tremendo gozei feito uma puta e os dois nao parava pauzão entrava e saia ate o talo quando escapou peguei com a mão e falei chupa esse pauzão corno ,mama essa rola ,me ajuda que ele está me arregaçando forcei a cabeça dele que tentou se esquivar mas era tarde a boca se abriu e a rola nao cabia na boca dele que chupava a cabeça loucamente .... Marcão se levanta comigo no colo e soca forte ,eu aos berros espetada na rola tenho outro orgasmo e tenho um squirt lavando o corno . Marcao pede parao corno deitar de frente com as pernas para fora da cama , e diz : vai puta senta no corno ,sentei no pau do Ricardo ,ouvi tá largo ne corno vou te ajudar a sentir apertadinho de pe por cima encaixou o pauzão exclamou essa puta quer dois paus na buceta forçou gritei fui ao delirio ,tinha dois paus na minha buceta me martelando ,ta gostoso agora corno? Apertada sua puta essa vadia safada Marcão geme e me enche de porra gozando forte.... Logo o corno goza do lado de fora exclamando Silvana, você não está tomando pílula anticoncepcional agora e tarde corno vai virar papai respondo .

Marcão me fodeu de todo jeito, gozou mais duas vezes até desfalecer...
Minha buceta estava inchada de tanta rola doía só de mexer.....

Foi o melhor final de semana da minha vida...

Passei ser puta dos dois, melhorou muito meu casamento ...
Agora. Marcão me transformou em esposa hotwife , e em uma outra oportunidade conto a experiência de fude com dois roludos e o corno como sempre limpando...


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario coroaandre

coroaandre Comentou em 07/10/2025

Delicia de conto




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


241687 - Fantasia de casal se tornando em realidade! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
228718 - mulher casada aproveitando a viagem do marido com um safado pauzudo! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 11
228514 - Tio Marcão felizardo! Ganhou o cabaço da novinha putinha safada - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
228359 - O inevitável aconteceu tio Marcão me encheu, tô grávida! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 25

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico desejo-irresistivel-

Nome do conto:
Dra Silvana retorna a praia desta vez com o marido corno

Codigo do conto:
244095

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
06/10/2025

Quant.de Votos:
6

Quant.de Fotos:
0