UMA AVENTURA COM MINHA ESPOSA, ENTEADA E GENRO – FINAL



CONTINUANDO: Leiam os relatos anteriores para entenderem.
Após um descanso, ainda no quarto, com Fatima e Carla deitadas e eu no meio das duas, Junior sentando na beira da cama
T – E aí Junior, era isso que você sonhava? Vendo sua esposa na pica de outro macho
J – Sim, foi muito bom, um misto de ciúmes e tesão, mais tesão rsssss.
T – Só não contava que seria eu esse macho e que Fatima estaria junto
J – Achei meio estranho na hora, passava várias coisas em minha cabeça, não sabia que vocês gostavam também
T – Esse é um segredo nosso, já faz um tempo que saímos com outro casal, mas agora achamos mais um pra gente brincar rssrssss
F – Mas Junior, isso fica aqui, não sai daqui por nada deste mundo. Um segredo nosso.
J – Pode deixar D. Fatima, minha esposa está envolvida
F – Primeiro D. Fatima não, até punhetei você, então dona não fica legal. Kkkkkk
T – E pelo jeito você gosta de olhar, é um voyeur
J – Como primeira vez, fiquei meio paralisado, muito tesão ver a Carla desse jeito
F – Então faz o favor de se mexer da próxima vez, porque não quero ficar na mão não, preciso também de um pau.
C – Que isso mãe, é jeito de falar rssrrssss
F – E você acha que só você vai ser comida, vai pensando rsrsrsssss
T – Olha só Junior, que sorte temos. Vou comer a mãe e filha e você a sogra e esposa kkkkk
Carla começou a alisar meu pau, que começou a crescer
C – Eta!! Essa noite promete. Abaixou e começou a chupar
Fatima levantou e puxou Junior pro meio da cama, abaixando e chupando seu pau. Ficaram as duas mãe e filha chupando, Fatima já não aguentando sentou no colo de Junior e posicionou seu pau em sua buceta que entrou facinho tamanho era sua lubrificação. Carla vendo a mãe sentada em seu marido, virou pra cima de mim e rebolando enterrou meu pau em sua buceta.
Olha a cena, num quarto duas putinhas, mãe e filha gemendo alto. Mas por azar de Fatima, Junior acabou gozando logo deixando ela na mão.
F – Já gozou meu genro, foi rapidinho
J – Desculpe D. Fati...... quer dizer Fatima, preciso melhorar nesse quesito
F – Sem maldade, mas por isso que Carla precisa de outro pau rsrsrssss
Vendo isso teria que dar uma atenção pra duas mulheres, não sou nenhum garanhão, já tenho 54 anos, mas teria que fazer um esforço.
Coloquei Carla de 4 e pedi pra Fatima ficar de 4 também ao lado dela. A visão era maravilhosa, mãe e filha com a bunda toda abertinha esperando um pau, que apesar de Fatima já ter 49 anos não ficava atras da filha no quesito de bunda redondinha. Meti bem devagar primeiro na Fatima fazendo ela gemer bem gostoso, colocava e tirava meu pau bem lentamente enquanto com a mão alisava a bunda da Carla, passando o dedinho pelo cuzinho dela. Ela gemia pedindo pau. Tirei da Fatima e coloquei de uma vez só na buceta da Carla, ela deu um gritinho e me chamou de puto. Ficamos nesse troca troca de buceta por um bom tempo, olhava para o lado e Junior alisando seu pau ainda mole vendo eu meter nas duas. Anunciei que iria gozar joguei as duas na cama de barriga pra cima e gozei em cima delas, indo porra pra todo lado.
Deitei desfalecido no meio das duas, cheguei ao meu limite. Já era bem tarde da noite, Junior estava com uma cara de felicidade enorme, fomos tomar um banho e dormir cada casal em seu quarto. No dia seguinte iriamos embora pois teríamos compromissos em nossa cidade.
Após os acontecimentos ocorridos, resolvemos dar um tempo, pois não queríamos que virasse rotina. E essas coisas não acontecem a toda hora. Passados mais ou menos 3 meses, Fatima tinha contato com sua filha através de vídeo chamada e pelo que ela me contou eles iam super bem, o relacionamento dos dois melhorou muito, no sexo teve uma grande melhora, mas o Junior queria mais momentos com a gente.
Uma noite Fatima conversava com Carla através de vídeo e entrei no papo.
T – Ola, tudo bem, como vão as coisas
C – Tudo bem, vocês sumiram
T – Estivemos um pouco ocupados nesse tempo.
C – Apareçam pra fazer uma visita, Junior está com saudades
T – Quem sabe nesse final de semana, o que você acha Fatima?
F – Esse final de semana não posso, tenho alguns compromissos aqui. Vai você Tadeu
T – Sem você?
F- De boa, o que você acha Carla
C – Por mim tudo bem, pera aí, o Junior acabou de chegar.
Junior, o Tadeu que fazer uma visita pra gente nesse final de semana, o que você acha?
J – Legal, pode vim sim.
F – Beleza então filha, sábado Tadeu chega aí. Beijos
Achei meio estranho Fatima me liberar sozinho pra ir na casa da filha dela, pois ela sabia muito bem que não seria uma visita normal, rsrsssss
T – É isso mesmo que escutei?
F – Sim meu amor, pode ir e divirta-se bastante. Pra falar a verdade desceu pra mim hoje, então estou impossibilitada. Vai você pois aquele corninho do Junior está cada dia mais louco pra ver a Carla em outro pau novamente.
T – Beleza, vou dar mais um passo na vida do Junior, fazer dele um corninho completo.
Sábado de manhã peguei o carro e fui até a cidade da minha enteada chegando por volta do meio dia. Almoçamos e Carla estava com uma calça legging preta, deixando aquela bundinha redondinha. Até minha chegada não rolou nada, tudo no maior respeito. Carla estava lavando a louça e eu e Junior sentado a mesa, levantei e fui levar meu prato pra Carla lavar, parando bem atras dela, encostando meu pau em sua bunda. Ela tomou um susto e deu um pulinho pra frente
T – Calma, só estou averiguando essa bundinha rsssss
Ela deu uma risadinha e olhei pro Junior que sorriu de volta pra mim.
Após o almoço fui deitar um pouco, pensando que ia aproveitar da Carla a tarde toda, mas estava enganado. Não parou de chegar gente na casa, era o irmão do Junior, depois alguns amigos deles, ou seja, a tarde toda tinha alguém de fora.
A noite lá pelas 9 horas, todos de banho tomado fomos assistir TV, sentando no sofá Carla e eu e Junior numa poltrona o lado. Conversando vários assuntos eu várias vezes colocava minha mão nas coxas dela, até que coloquei e não tirei mais. Fiquei alisando suas pernas bem gostoso. Junior deu uma mexida na poltrona e notei que ele estava gostando. Comecei a alisar suas coxas por dentro, peguei sua mão e levei até meu pau por cima da bermuda, ela ficou com mão sem mexer, mas com o tempo foi apertando meu pau.
Olhei pro Junior e via a cara de felicidade do corninho. Pensei, é agora que vou transformar ele em corninho de verdade.
T – Tá gostando Junior de ver sua esposinha alisando meu pau
J – Sim. É muito excitante.
T – Pergunta pra ela se está gostando. Pergunta com carinho
J – Tá gostando amor, pega no pau dele. Tira pra fora pra ver
Carla deu um sorrisinho e abaixou minha bermuda, meu pau estava todo melado, saindo aquela babinha.
T – Quer ver ela chupando Junior, pede pra ela chupar e ficar olhando pra você
J – Chupa mor, coloca tudo na boca. Quero ver.
Carla abaixou e começou a chupar meu pau, primeiro passou a língua só na cabecinha e olhou pro marido
C – Quer mesmo isso corninho, ver sua esposinha com esse pau todo na boca
J – Sim, sim, coloca todo na boca
C – Adoro você corninho.
Fiquei até surpreso do papo entre os dois, esses 3 meses com certeza muita coisa evoluiu na vida deles. Carla começou a chupar bem gostoso, sempre olhando pra ele. Ela desceu do sofá e ficou de joelhos no meio das minhas pernas. Ela chupava, chupava, engolia todo o meu pau. Chamei Junior pra ficar ao lado da esposa pra ver melhor o que ela estava fazendo. Ele veio e ficou ao lado dela, vendo a boca dela subindo e descendo do meu pau
T – Chupa putinha, mostra pro corninho que você está adorando hmmmmm
Ela tirava o pau da boca e ficava olhando pra ele, fez isso várias vezes, na próxima quando ela tirou meu pau da boca falei, dá um beijinho nela Junior, mostra que você apoia ela. Ela olhou pra ele e como já esperando, Junior deu um selinho, depois um beijo de língua. Carla voltou a chupar meu pau e tirava da boca e beijava o marido, fazendo ele sentir o gosto do meu pau em sua boca. Fez isso várias vezes. Fiz ela levantar pois senão ia acabar gozando, tirei toda sua roupa e fiz ela subir em mim. Meu pau entrou gostoso em sua bucetinha, fazendo ela gemer bem gostoso. Ela cavalgava bem gostoso, e Junior continuava no meio das minhas pernas vendo meu pau sair e entrar da buceta de esposa. Fiz Carla ficar quietinha e comecei eu fazer o vai e vem. De repente meu pau saiu e ela já ia colocar as mãos pra guiar ele novamente pra sua buceta mas segurei não deixando.
T – Junior dá uma forcinha aí, ajudar colocar meu pau na bucetinha dela.
Junior primeiramente ficou sem ação, mas logo pegou meu pau e guiou até a entrada da buceta da esposa. Carla olhou pra mim e deu uma risadinha. Fiz de proposito umas três vezes, na quarta vez ele não só pegava como batia uma punheta pra mim primeiro e depois guiava até a buceta da esposa.
T – Isso mesmo Junior, todo bom maridinho precisa estar ao lado da sua esposa.
Após um tempo falei pra Carla parar um pouco, pois queria ir pro quarto. Levantamos e fomos com Junior indo atras. Joguei Carla na cama e antes de começar de novo, olhei pro Junior e ele ainda estava de bermuda.
T – Tira essa roupa Junior, fica batendo uma punheta enquanto eu me acabo nessa buceta.
Coloquei as pernas da Carla em meu ombro ficando mais aberta ainda, dei duas pinceladas e ela implorou pra colocar tudo de uma vez. Fui enfiando bem devagar, fazendo ela urrar de desejo. Comecei a bombar mais forte, ela gritava
C – Come, come essa buceta seu safado. Ahhhhh ela é toda sua. Ahhhhh
T – Você vai deixar ela falar assim, Junior
J – Essa buceta já é sua, goza bem gostoso dentro dela
C – Ahhhh. Adoro você meu corninho, ahhhh vou gozar ahhhhh
Comecei a meter mais forte e acabamos gozando junto, até o Junior gozou na sua punheta. Sua buceta tava cheia de porra, só um adendo fiz vasectomia. Cai ao lado dela, estava exausto, mas após um tempo resolvi tomar uma ducha, pois a noite seria longa e ainda tinha o cuzinho da Carla que ia tentar.
Quando sai do banheiro qual foi a minha surpresa. Junior no meio das pernas da esposa chupando sua esposa, consequentemente chupando minha porra. O safado tinha virado um corninho completo.
T – Isso mesmo corninho, deixa ela limpinha pra mim, chupa tudo.
Junior apenas olhou pra mim, deu uma risadinha e continuou chupando. Fiquei apenas olhando, Carla estava segurando a cabeça do marido junto a sua buceta.
C – Chupa mor, está uma delícia, chupa tudo, deliciaaaaaa.
Meu pau deu sinal de vida, cheguei perto da boca de Carla e pedi pra ela chupar, colocando meu pau em sua boca, ela chupando meu pau e o maridinho chupando sua buceta toda gozada.
Pedi licença pro Junior, coloquei Carla de 4 e já fui metendo em sua buceta. Ela gemia, gritava que esse pau estava acabando com ela.
C – Mete, mete, come essa buceta, estou gozaannnnndo
Tirei meu pau e passei em seu cuzinho, ela deu um pulinho pra frente
C – Aí não, nunca fiz nada
T – Sempre tem a primeira vez. E passava a cabeça do meu pau.
C – Hummmm. Vai doer, não aguento seu pau ai não
T – Vamos tentar, se doer eu paro
Olhei pro Junior e pedi permissão.
T – Posso tentar Junior
J – Depende dela, por mim tudo bem.
Comecei a passar meu pau em seu buraquinho e em cada passada eu dava uma forçada. Sabia que teria de ter muita calma, pois ela podia desistir. Dei uma cuspida em meu pau pra ficar bem liso e forcei um pouco mais
C – Ai, ai, ai está doendo.
T – Calma, relaxa, com certeza depois você vai pedir mais.
Fui forçando um pouco mais até que a cabeça entrou. Ela deu um grito e pediu pra tirar. Fiquei parado algum tempo pra ela se acostumar. Fui colocando bem devagar. Estava bem apertado, é uma delícia quando você pega um cuzinho virgem, vai entrando bem, devagar
C – Ai, ai, aiii tá doendo, vai devagar
T – Relaxa meu amor a metade já foi. Dei mais uma forçada e o pau entrou todo. Comecei um vai e vem bem devagar, ela começou a gemer dando lugar ao tesão
C – Ai, devagar, tá ficando bom
T – Quer que eu tire
C – Não, come meu cu, o corninho nunca teve coragem de fazer isso.
Junior assistindo a tudo, batendo sua punheta, hoje ele estava se transformando num corninho de verdade, pois ver outro macho comendo o cu virgem da sua esposa na sua frente e quase gozando, é o ápice do corno.
Estava agora metendo mais rápido, Carla já estava mais relaxada, avisei que iria gozar
C – Goza nesse cu, quero todo leitinho dentro dele
Ela estava bem safada, pois com certeza estava se sentindo toda poderosa ali de 4 tendo o cu arrombado na frente do marido.
Comecei a meter mais forte e acabei gozando em seu cuzinho. Tirei meu pau e saia porra do cuzinho dela, ela ficou um instante na mesma posição. Sai de trás dela e deitei na cama, fazendo ela se ajeitar em meu peito. Ficamos ali um bom tempo, com nossa respiração voltando ao normal. Junior estava sentado no pé da cama, tinha acabado de gozar na punheta.
Bem, essa foi nossa história. Já se passaram 1 ano do acontecido e até hoje fazemos de vez em quando nossa festinha. Carla está outra mulher hoje, mais segura de si, Junior melhorou e muito, hoje até transa com a Fatima, mas o que ele adora mesmo é ver sua esposinha em outro pau. Quem sabe voltarei aqui para contar mais sobre nós.
Fotinha da minha enteada
Foto 1 do Conto erotico: UMA AVENTURA COM MINHA ESPOSA, ENTEADA E GENRO – FINAL


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario shreksp37

shreksp37 Comentou em 10/10/2025

Que delícia! Se vc pedir ele vai ate chupar seu pau junto com a esposa. Foi exatamente assim que eu comecei...

foto perfil usuario fodegostoso

fodegostoso Comentou em 10/10/2025

Eita que vc se deu bem em fudeu a enteada na frente do corno comeu até o cuzinho dela ótimo conto

foto perfil usuario vidanacabana-

vidanacabana- Comentou em 09/10/2025

Putinha linda, delícia foder a Carla. Parabéns a família toda. Beijos na buceta e cuzinho dela...ah da sua esposa também

foto perfil usuario grisalho-guarulhos-

grisalho-guarulhos- Comentou em 09/10/2025

Essa foto deve ter feita antes do pau dentro dela

foto perfil usuario casualsomente

casualsomente Comentou em 09/10/2025

Maravilha q meu enteado arrume uma namorada bem putinhaaaa

foto perfil usuario loirinha-safadinha

loirinha-safadinha Comentou em 09/10/2025

Deliciosa




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


244020 - UMA AVENTURA COM MINHA ESPOSA, ENTEADA E GENRO – Parte 4 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 28
243872 - UMA AVENTURA COM MINHA ESPOSA, ENTEADA E GENRO – Parte 3 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 24
243761 - UMA AVENTURA COM MINHA ESPOSA, ENTEADA E GENRO – Parte 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 27
243693 - UMA AVENTURA COM MINHA ESPOSA, ENTEADA E GENRO – Parte 1 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 34

Ficha do conto

Foto Perfil malsp
malsp

Nome do conto:
UMA AVENTURA COM MINHA ESPOSA, ENTEADA E GENRO – FINAL

Codigo do conto:
244292

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
09/10/2025

Quant.de Votos:
18

Quant.de Fotos:
1