Esses dias a galera do serviço resolveu fazer um churrasco na casa do Jorge. Jorge é um homem mais velho que eu, tem seus 50 e poucos anos, cabelo meio grisalho, peito peludo, uma pequena barriga de chopp, o famoso corpo de pai. La tem churrasqueira e piscina. Era só a galera do setor, poucas pessoas e a maioria homem, apenas 2 mulheres. Quando cheguei la, as meninas ainda nao tinha chegado, estava eu, jorge e mais 3 colegas. Todos estavam na piscina, menos jorge q estava na churrasqueira, mas ele estava só de sunga. Cumprimentei todos e a galera ja me chamou pra piscina, só ai me dei conta de que tinha esquecido a minha sunga. Falei q ia assumir a churrasqueira ja que nao ia nadar e o jorge achou um absurdo, disse que me emprestaria uma. Me chamou pro quarto dele, pegou uma sunga na gaveta e me entregou. Ele ficou ali esperando eu vestir e eu sem cerimonia fui tirando tudo e experimentando a sunga. Apesar de termos um corpo parecido, a sunga ficou larga pra mim, ele percebeu e ja disse:
Pode tirar, essa estava muito grande pra voce, experimenta a que eu estou que vai servir.
Ele tira a sunga ali e deixa a rola de fora ao me entregar a sunga. Uma rola grossa, escura, pentelhudo e com um sacão. Visto rapido essa sunga para nao dar tempo de eu ficar excitado e serve bem. Nisso ele pega a sunga da minha mao, veste e fala que agora ja posso aproveitar a piscina.
A gente nunca tinha tido essa intimidade de ficar pelados um na frente do outro, mas ali foi natural, ele tratou com naturalidade e eu segui.
O role aconteceu, as meninas chegaram, comemos muito, bebemos e nadamos. As meninas e um outro colega foram embora e ficou nós em 4 homens. Os 4 na piscina, com um copo de cerveja na beira e conversando.
Jorge fala q precisa ir no banheiro e sai pela borda da piscina, quando ele sobe, a sunga dele fica pq estava larga tambem. Ele olha pra baixo, ve o que aconteceu, olha pra gente e fala:
Que se foda, só tem macho aqui mesmo.
Vai pro banheiro e a sunga dele fica la, boiando na piscina. Ele volta pelado, entra e continua conversando como se nada tivesse acontecido. Eu vendo aquilo fiquei com meu pau estralando de duro mas disfarçando. Até que ele fala para todo mundo nadar pelado tambem, que estava calor e a sensação é muito boa. E a gente tirou tudo, ficamos os 4 pelados. Percebi q o Fabio tambem estava de pau duro, mas nada foi comentado. A gente ficou boas horas assim, alguem sempre saia para ir pro banheiro ou pegar cerveja e eu olhava a rola de todos. Os meninos tiveram que ir e ficou só eu e o Jorge na piscina, conversando e bebendo. Ele começou a falar da esposa dele, das fodas delas e eu entrei no papo. A cerveja acaba, ele pede para eu ir la buscar e quando eu saio da piscina, ele ve que eu to com a rola durissima.
Volto e ele me da uma zoada por causa do meu pau duro e eu brinco de volta falando que falar putaria é jogar baixo. Nisso eu sento na beirada da piscina e começo a encher os copos, ele chega perto, pego no meu pau e começa a mamar
Eu levo um susto, até deixo derramar um pouco a cerveja, mas deixo ele mamar. O puto mamava bem, estava curtindo mamar minha rola. E eu só fui deixando. Quase gozei ali mas segurei pq achei q eu poderia conseguir mais.
E levanto a cabeça dele e peço para ele sair, ele sai e me lança um beijão. Beijo gostoso, as barbas roçando e os paus brigando la em baixo. Eu ja fui com a mao na bunda dele, meu dedo foi caçando o cuzinho dele e só fui sentindo ele dando mais liberdade... Vi que ia conseguir ali
Virei ele de costas e comecei a linguar aquele rabo, o jorge gemia muito com a minha lingua. Quando eu peguei no pau dele para punhetar, estava escorrendo baba, ele estava com muito tesao. Levantei, posicionei meu pau no cu dele e só ouço ele falar: bota a pica toda
Caralho, eu enfiei meu pau todo la dentro, o puto aguento firme. Eu fui socando e ele pedindo mais. Ele apoiou na mesa e eu meti, dava para ouvir meu saco batendo na bunda peluda dele. E ele pedindo mais. A gente trocou de posição, ele em cima da mesa de frango e eu metendo, o cara gozou no peito dele todo. Eu ia tirar e ele falou para eu continuar. E eu meti mais, ele urrava de tesao, apertava meu mamilo e eu enterrava pica. Nao aguentei e gozei e ele gozou de novo junto comigo. Foi uma delicia demais
Tomamos uma ducha para limpar a porra e voltamos pra piscina. Continuamos bebendo e de vez em quando a gente dava uns beijos.
A gente nunca mais falou sobre isso, no escritorio fingimos que nada aconteceu e pretendo ficar assim. O pessoal sabe que ficou só eu e ele, mas ninguem desconfia de nada. Tenho vontade de fuder ele de novo, mas fico na minha