Olha eu aqui, depois de um tempo sem escrever… isso aconteceu tem 1 mês.
Tem um coroa que eu fico com ele algum tempo, mas a anos a gente não ficava. Ele é branco, olhos claros, barrigudo e cabeça branca, típico do sul do país, ele é versátil e tem um pau de 12cm normal, uma delícia por sinal, 60 anos. Ele é casado e mora aqui em Salvador.
O outro que é colega dele, moreno, pouco musculoso, 50 anos, uns 16cm de pica grossa, aparenta ser padrão. Uma delícia de homem. Solteiro e versátil.
E eu que vocês já conhecem rs. 26a, Magro, alto, moreno de cabelos curtos, barba curta. Versátil ativo com 15 cm.
Então, o coroa casado que aqui iremos chamar de Kal, marcamos de dar uma foda como os velhos tempos, me preparei todo e preguei o metrô para ir para casa dele, chegando na penúltima estação, ele fala comigo se eu curtia a3, pois ele tinha um colega que também era cora e tinha curiosidade, eu na hora me interessei e disse que sim. Então quando eu cheguei no apartamento dele em uma tarde de chuva, kal me recebe de braços abertos e um beijo molhado que já me deixava com vontade.
Entrei, tomei uma água e ele em leva para o quarto onde continua me beijando e tirando a minha roupa e eu a sua, ficamos nus e comecei a mamar aquele coroa gostoso como se fosse uma putinha. Ele me fala que o colega ainda não tinha respondido e que iríamos aproveitar para não deixar a viagem perdida. Chupei ele todo e ele me chupando e beijando, me coloca na quina da cama de rabo empinado lambendo todo meu cuzinho, deixando ele bem molhado para recebe o seu pau, nessa pegacao toda eu já estava entregue a ele me sentia nas alturas quando ele beijava meu pescoço, até que ele me põe de lado e começa a meter seu pau com a maior vontade, aqueles 12 cm eram suficientes para realizar minhas fantasias, nisso ele me come de 4, de lado, frango, em pe, deitado e eu quico em cima dele como se não houvesse amanhã.
Nessa altura eu já nem queri saber do outro mas a vontade e a curiosidade eram demais.
Kal por sua vez fala que quer que eu o coma, sem pena meto nele em diversas posições e vejo o coroa pirar, e obs: estávamos transando sem capa ( não façam isso) eu tomo prep, mas no confio 100% não.
Nos dois com o ar 16•, suando frio e segurando para não gozarmos, até que ele recebe a notificação que o colega está chegando, nisso, vou tomar um outro banho e ele também, me deito na cama e fico esperando como se fosse a janta daqueles dois homens, kal fica no aguardo e quando o colega chega no quarto já sem camisa, fica já sedento para me pegar… continua…