Dominei o Orgasmo Anal praticando a Masturbação Anal



    O termo “Orgasmo Anal” serve para descrever uma sensação profundamente intensa e prazerosa, que nasce no baixo abdome, com a contração da musculatura reto abdominal autônoma. Essa sensação se propaga como uma onda que crescente e se espalha por todo o corpo, até adentrar na mente, produzindo contrações deliciosas, arrepios repentinos e conexões que nos fazem perder a cabeça e a compostura.

    O Orgasmo Anal a que me refiro nada tem a ver com a próstata. A próstata é uma glândula do sistema reprodutor masculino e não participa da sensação aqui descrita. Tal sensação se manifesta através de estruturas retais que todas as pessoas possuem. As mulheres não possuem próstata, mas sentem esse Orgasmo igualmente aos homens. Em verdade, esse orgasmo independe de gênero, idade, etnia, classe social, estado civil ou preferência sexual, e quer saber? Independe até de sexo propriamente dito. Não é preciso habilidades especiais para experimentá-lo e está disponível a todas as pessoas, é só saber fazer. É um tipo de orgasmo que transcende fronteiras biológicas e culturais, motivo pelo qual pode ser considerado um verdadeiro “Orgasmo Universal”.

    Como todo orgasmo, este também tem sua sequência de fases como, excitação, platô, clímax e resolução. É uma sensação forte e conclusiva que não deixa dúvidas pois, o contraste entre a máxima excitação e o intenso relaxamento que se segue, é muito brusco e contrastante. Creio que é o orgasmo mais intenso e versátil que podemos apreciar, isso porque ele ocorre na maior massa muscular do nosso organismo e movimenta praticamente todas as estruturas neurais que possuímos, além de ser totalmente controlável.

    Este orgasmo não cansa tanto pois não há ejaculação e se assemelha mais ao orgasmo vaginal feminino. O tempo de recuperação é praticamente zero e permite, inclusive aos homens, obter orgasmos múltiplos, em séries ou em blocos. Eu particularmente prefiro em blocos sequenciais de 5 a 6 orgasmos, seguido de breve descanso, pois permitem concluir uma sequência de perguntas e respostas, exaurir um pensamento ou explorar as várias facetas de uma fantasia sexual. Isso mesmo, este orgasmo tem outras funções que vão além do prazer erótico. Temos poderes incríveis quando estamos vivenciando o que defino “O Estado de Orgasmo”, devido a imensa quantidade de neurotransmissores em nosso organismo durante sua ocorrência, mas esse é outro papo e ficaria longo demais.

    A metodologia da Masturbação Anal evoluiu muito ao longo destes meus cinquenta anos de estudos teóricos e experimentações práticas. Encontrei explicação para tudo em bibliotecas da área médica, principalmente na sessão de fisiologia reto anal, neurociências e sexologia. Era obter um conhecimento e testá-lo em meu banheiro. Antes destes trabalhos, não se falava em 60 orgasmos em uma hora, nem em 3 ou mais orgasmos por minuto ou mais de 200 orgasmos em um dia. Anteriormente, não se falava em controlar o exato momento de iniciar o orgasmo, bem como escolher sua intensidade. Hoje é possível optar por orgasmos que duram 5, 10, 20, 40 segundos ou quanto pudermos aguentar. Como já dito, o orgasmo anal não cansa tanto, logo, podemos controlar sua repetitividade e provocar um seguido do outro, até quanto aguentar.

    Hoje eu pratico uma sessão de Masturbação Anal por semana. Minha esposa sabe, mas não curte muito, no entanto ela não se incomoda com meu hobby. Diz que fico mais gentil e tarado, mas precisa ser consensual pois, este tipo de masturbação precisa de certo planejamento, conhecimento, equipamento e disposição. Ter um banheiro só para você, por exemplo, é fundamental, pelo menos na fase inicial de higienização, depois pode ir para outros espaços. Já fui muito em motel sozinho por não ter um banheiro só para mim. Tempo também é outro requisito importante. Perco algum tempo para organizar as coisas, tanto no início como no final da sessão. O lubrificante por exemplo eu fabrico na hora pois, gasto uns 200g por sessão e ficaria caro se eu tivesse que comprar o industrializado, visto que pratico 4 ou 5 sessões por mês. Portanto, não começo uma sessão se não tenho tempo suficiente, pelo menos uma hora e meia disponível. Veja! Quando a coisa embala é um orgasmo atrás do outro, é muito gostoso e a gente quer mais e mais até à exaustão. Ontem fiz uma sessão que durou umas 5 horas. Certamente passei de 250 orgasmos com duração média de 7 segundos cada. Compare com uma pessoa que tem um ou dois orgasmos por dia, o que é um feito incrível. Calcule e compare a diferença em tempo de orgasmo e você vai entender o que digo sobre ter orgasmo de sobra para explorar o Estado de Orgasmo.

    Os materiais usados se resumem a estimuladores e lubrificantes e tem uma história conjunta de tentativas e erros. Tudo começou com o dedinho e o cuspe, daí foi para cabos de escova de dente e de cabelos, usando vaselina, que era o que estava disponível. Tudo mudou com as cenouras e pepinos, que permitiam ser esculpidas e ajudaram muito na definição das dimensões e formas do estimulador ideal que uso hoje. Eu chamei esse estimulador carinhosamente de Kucomblue, pois o material que melhor possuía as várias características necessárias, de textura, atrito, maciez, higienização, etc., era originalmente azul e azul para mim é tudo de bom.

    Todo orgasmo tem duas partes, a parte física que diz respeito a contato, atrito arrepios e contrações musculares, e a parte psíquica, que diz respeito a pensamentos, desejos e fantasias. Perceba que falei mais sobre a parte física, isso porque esse orgasmo combina muito bem com qualquer atividade psíquica, ou seja, você pode associar o que você pensa aos movimentos masturbatórios para desencadear o orgasmo. Esse orgasmo anal combina com todas as preferências sexuais. Podemos deixar a imaginação correr solto e vivenciar experiências jamais experimentadas. Mas tome cuidado com o que você pensa, pois, o cérebro não sabe o que é verdade ou mentira. Não pense em coisas ilegais, imorais e que prejudicam outras pessoas pois pode ter consequências. A hora que você percebe você está querendo fazer coisas que não deve. Não programe mal seu cérebro.

    Bom... a Masturbação Anal e o Orgasmo Anal abriram um horizonte enorme de possibilidades para mim. Na sessão de ontem, fazendo uso das propriedades do “Estado de Orgasmo”, eu estimo que dediquei 20% dos meus orgasmos a questões eróticas e 80% deles a solucionar questões de meus projetos e obtive ótimas soluções. Fiquei satisfeito.

    É um Universo de descobertas e autoconhecimentos. Quando estamos em uma situação assim é preciso ter uma diretriz que nos ajudam a fazer escolhas. A minha é a seguinte:
       Se não faz mal para o meu físico ou minha psique,
       Se não faz mal para os outros, a família, os amigos, a sociedade e suas Leis,
       Se não faz mal para o ecossistema como um todo,
       Então, posso fazer, passo a passo, verificando e ninguém tem nada a ver com isso. Não devo explicações.

    Adoro falar sobre o assunto. Se você é inscrito no canal entre na minha página e vamos ser amigos ou falar sobre isso e se você não é inscrito se inscreva para podermos trocar uma ideia. Use um pseudônimo pois o sigilo é aconselhável e deixa mais à vontade.
    Agradeço a atenção.

Foto 1 do Conto erotico: Dominei o Orgasmo Anal praticando a Masturbação Anal

Foto 2 do Conto erotico: Dominei o Orgasmo Anal praticando a Masturbação Anal

Foto 3 do Conto erotico: Dominei o Orgasmo Anal praticando a Masturbação Anal

Foto 4 do Conto erotico: Dominei o Orgasmo Anal praticando a Masturbação Anal

Foto 5 do Conto erotico: Dominei o Orgasmo Anal praticando a Masturbação Anal


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario galderia

galderia Comentou em 14/10/2025

Diferente e interessante. Seria muito esclarecedor um relato de duas mulheres com este usuário, usando aquele estimulador nelas e nele. Sem tabus nem preconceitos. Seria interessante. Votado!

foto perfil usuario passivo10

passivo10 Comentou em 13/10/2025

Uma aula sensacional!! Parabéns

foto perfil usuario andaluzarthur

andaluzarthur Comentou em 12/10/2025

Achei muito interessante seu Conto / Aula, pois sou adepto do orgasmo anal desde que comecei a bater minhas punhetinhas. Descobri que na hora H o gozo era mais forte se estivesse estimulando o ânus. Logo descobri que gozar "apenas" pelo ânus tinha todas as vantagens que você falou gozar várias e várias vezes seguidas, até a exaustão! Já fiquei mais de três horas seguidas, gozando, e gozando, e gozando... É uma delícia! De vez em quando encontro uma mulher que curte e me ajuda nessa diversão ;-)

foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 12/10/2025

Bela e segura técnica de masturbação anal. S2 Betto o admirador do que é belo S2

foto perfil usuario jaimecwb

jaimecwb Comentou em 12/10/2025

Bom, prático muito e consigo confirmar quase tudo do relato... E gostei muito da dica de não programe errado seu cérebro.... No meu caso tenho que policiar para não ir atrás de algo cada vez maior...

foto perfil usuario engmen

engmen Comentou em 12/10/2025

Com muitas naturalidade, mas numa linguagem mista entre acadêmica e coloquial, a exploração desse controverso mas excitante tema foi dissecada de uma forma magnífica. Definitivamente aplaudo!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


245070 - Na Suíte do Esconderijo Espelhado, o Corno Curtiu a Masturbação Anal Vendo Ela Dar. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5

Ficha do conto

Foto Perfil analisd
analisd

Nome do conto:
Dominei o Orgasmo Anal praticando a Masturbação Anal

Codigo do conto:
244439

Categoria:
Masturbação

Data da Publicação:
11/10/2025

Quant.de Votos:
7

Quant.de Fotos:
5