Bom vamos lá, era quinta feira umas 21:00, entro no app e um rapaz novo devia ter uns 22 anos, moreno, bem magro, 1,75 aproximadamente, e 20 cm de carne dura.
Começamos a conversar e ele fala que está sozinho no AP dele, se eu não poderia ir lá. Tomei banho, me preparei, peguei camisinha e fui ao encontro.
Lá ele me pediu pra ir de calcinha fio dental, e chegando lá pediu que usasse uma roupa de empregada. E pediu que eu iniciasse a seduzi-lo
Começo a massagear aquele pedaço de carne, que já estava a ponto de bala, começo a mamar, ele carinhosamente segura minha cabeça e soca tudo e aí da segura, fui firme não pedi arrego, continuei mamando, com a outra mão ele já foi a procura da minha bunda, encontrando a calcinha e afastando de lado.
Começou a passar o dedinho com salina no meu cuzinho. Até que ele pede pra eu sentar sem tirar a calcinha. Apenas coloquei de lado e fui sentando, coquei a capa e lubrifiquei bem que deslizou, senti um pouco de dor pois era grossa, mas não poderia perder a oportunidade. Só esperei um pouquinho e comecei a cavalgar, ele começou a dar tapa na minha cara, me chamar de vadia e puta. E nisso me dava mas tesão, sentava mais rápido, ele me pega pelo pescoço me ergue um pouco e começa a socar ainda deitado e dando tapa na minha cara.
Sinto que ele está perto de gozar pois aumentou a velocidade.
Dou uma rebolada e só sinto os jatos na camisinha. Rapidamente nos arrumamos e fui embora.
Sou do litoral de SP, sou casado com mulher, mas curto ser puta de macho no sigilo.