Meu primo cracudo me contou o que tinha que fazer pra conseguir dinheiro



Bem no conto anterior eu falei como foi minha primeira vez com meu primo e agora vou contar pra vocês o que ele teve que fazer pra conseguir dinheiro pra sustentar o vício.
Depois que passamos o dia fudendo, ele confessou pra mim que não tinha sido sua primeira vez com um cara, contou que tudo aconteceu no desespero pra conseguir mais grana e que ninguém poderia saber disso, esse é nosso segredo e tá bem guardado! Estávamos de boa na cama fumando um Beck e e ele começou a falar que nesse dia tava na noia e um cara passou por ele e meio que não tirou o olho dele, como ele percebeu a investida resolveu arriscar, foi até o cara e perguntou se ele não poderia dar uma ajuda pra ele comprar um lanche. O cara esperto como eu já foi logo ao ponto.
Meu primo - boa noite irmão, desculpe o incomodo eu tô morrendo de fome o senhor teria algum dinheiro pra me ajudar?
Cara - o amigo eu sei que o dinheiro não é pra lanche, se você quiser eu tenho, mas antes quero algo em troca, pode ser?
Meu primo ficou um tempo pensando e perguntou:
Meu primo - mas depende do que o senhor quer?
Cara - bem quero dar uma mamada, rola?
Meu primo - há nunca fiz essas coisas irmão, quanto cê tá disposto a pagar?
Cara - tô com vinte conto aqui!
Meu primo pensou e decidiu:
Meu primo - me passa aí o dinheiro eu vou lá na boca e na volta a gente se acerta.
O cara que não era bobo nem nada falou que queria a mamada antes e depois passava o dinheiro. Meu primo ficou relutante pois a verdade era que queria dar o perdido no cara. Então resolveu aceitar, pois a estiga da droga era mais forte. Foram então pra um beco escuro e o cara já foi sacando a rola do meu primo pra fora, e caindo de boca feito um bezerro. No começo meu primo achou estranho, mas depois começou a sentir um tesão, ele falou que nenhuma mulher tinha mamado ele com tanta vontade e sem frescura, afinal ele tinha passado o dia todo noiando, tava sujo e suado e sua rola tava bem suja, e como higiene pra ele não era prioridade o seu saco tava peludo, ele falou que o viado não teve cerimônia, chupou a rola e quando ela tava em ponto de bala, foi arregaçando a fimose do meu primo e mesmo com a rola dele suja de cebo, caiu de boca era como se ele estivesse esperando por aquilo.
Meu primo - desculpa tá meio suja e fendendo.
Cara - eu gosto assim, vou deixar ela limpinha pra você.
Ele falou que o cara se fartou, chupava cheirava a rola, babava e depois de um tempo meu primo tava gostando, tanto que o viado percebeu e deu sua cartada final:
Cara - olha se quiser por mais cinquenta, você pode comer meu cu, o que acha?
Meu primo - porra cara no tesão que tô eu topo na hora.
Meu primo falou que tava em estase não tava se reconhecendo, ele falou que enquanto o cara mamava ele abaixou a calça e pediu pra meu primo dedar o cuzinho dele o que ele fez sem pestanejar, cuspiu no dedo e começou a abrir o rabo do puto, e quando viu que tava bem aberto, virou o viado e nem avisou meteu de uma vez. O cara tentou sair mas meu primo segurou a cintura dele e falou:
Meu primo - foge não, queria rola agora vai ter! Toma filho da puta, só vai sair daqui quando eu gozar e me dar meus 70 conto. Ele falou que a cada estocada que dava o viadinho soltava um gemido e aquilo dava mais tesão nele. Então ele puxou o vadio pelo pescoço e falou cadê meu dinheiro, enquanto continuava metendo o cara foi tirando a carteira e foi quando tirou o dinheiro e passou pra ele, ele empurrou o viado que se assustou com a violência e indagou meu primo:
Cara - mas cê nem gozou?
Meu primo - já sim!
Mostrou o mastro pingando o resto de porra enquanto o viado ficou no chão largado e humilhado e foi embora sem nem olhar pra trás. Pensou ele que depois daquilo o cara nunca mais iria procurar ele, mas o puto viciou, mas quem não vicia naquela rola. E claro sempre que meu primo tava na rua e encontrava o cara não dava outra era fast foda!

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario gui-pentelhudo

gui-pentelhudo Comentou em 16/10/2025

Delícia de conto, queria eu chupar o pau sujo dele




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


244005 - Paguei a dívida de droga do meu primo em troca fiz ele me comer - Categoria: Fetiches - Votos: 8
238351 - Fui trabalhar e acabei desviando do caminho - Categoria: Gays - Votos: 3
238302 - Fui fazer o concurso da Conab e dei o rabo no banheiro - Categoria: Gays - Votos: 3
237917 - Playboy do mercado - Categoria: Gays - Votos: 10

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico putinhodobanheiro

Nome do conto:
Meu primo cracudo me contou o que tinha que fazer pra conseguir dinheiro

Codigo do conto:
244810

Categoria:
Fetiches

Data da Publicação:
16/10/2025

Quant.de Votos:
6

Quant.de Fotos:
0