Para quem chegou agora, sou Mauro. Negro de porte médio com pau de 18cm grosso.
Nessa história troquei a Bruna, menina negra falsa magra, pela Carol, menina branca com peitão.
Como dito na primeira parte, Carol e eu decidimos encerrar nossa aventura durante a festa e eu não tinha gozado ainda. Dormimos juntos no sofá e quando acordamos ja tava amanhecendo e geral da festa tava dormindo pela casa, todo mundo bebado hahahaha como eu e ela dormimos no meio da festa acordamos antes de todo mundo e ambos cheios de tesao. Foi aí que tivemos uma ideia.
A festa tinha rolado nos fundos da casa e lá tinha um banheiro para utilizarmos e evitar ficar entrando na casa durante a noite. Nosso plano era, ir lá nesse banheiro e foder como se não houvesse amanhã hahahahaha
Combinamos de Carol ir na frente e depois de alguns minutos eu fui atrás dela. Chegando lá já nos agarramos como se estivéssemos possuídos. Coloquei ela sentada no vaso e ela já sabendo o que eu queria caiu de boca no meu pau. Tava uma delícia mas eu queria mesmo era comer ela então a coloquei de costas quase de quatro no vaso e meti pica na sua buceta. Ela começou a gemer com menos temor que no sofá e pedia mais pau: “vai safado, era isso q tu queria? Eu tava lá quietinha no sofá e agr to aqui rebolando na tua pica! Olha o q tu fez cmg!”
Eu fui entrando no jogo: “tu já queria me dar neh safada. Eu só ia descansar no sofá mas tua carinha de safada me deixou excitado”
Ela gemia e rebolava no meu pau “vai Maurinho, me come toda!”
Eu meti mto na buceta dela e comecei a dedar seu cuzinho. Eu n sabia ainda, mas ela adorava dar o rabinho. Logo eu tirei da buceta e meti no cu dela. Ela gemeu alto e seguiu com a rebolada enquanto levava poca no rabo agr. Gemia e dizia: “ai meu cuzinho! Mete esse pau preto e grosso em mim! Me arromba toda!”
Se ela tinha alguma prega antes de ir pra aquela festa, já não tava mais ali pq eu metia com vontade nela.
Senti que logo ia gozar e perguntei onde ela queria leitinho: “quero na minha bucetinha! Eu tomo remédio, me enche de porra!”
Não pensei duas vezes. Voltei a comer a bucetinha dela até que enchi ela de porra acumulada desde a noite anterior. Nos vestimos e voltamos pro sofá da casa. Depois de um tempo todo mundo acordou, tomamos um café e cada um foi pro seu lado.
Após chegar em casa, recebi uma msg. Era a Carol dizendo que tinha chegado bem e que sua calcinha tava toda suja com a minha porra.
Ali eu vi que ia comer ela dnv logo logo…
Mas essa história fica pra próxima.
Seguem mais fotos da Tamiry que lembra mto a Carol.




 
Que maravilha, mulher safada e no cio é tudo de bom, de gostoso, sempre é uma delicia. votado e aprovado
 negosilva18
negosilva18