Meu padrasto começou a dar tapinhas leves na minha bunda quando eu passo, não sempre, nem a todo momento, as vezes só. Seguido ele me pede toalha para eu entrar no banheiro, e confesso que tambem tenho feito isso, me expondo aos poucos pra ele, pedindo toalha, andando só de toalha em casa enfim.. Mas ele não "chega junto" nunca! as vezes ele é tão respeitador que fico em dúvida se ele quer ou não, nossa, como eu quero!
Estes dias ele teve uma distenção na academia, na parte de dentro da coxa, ele me pediu para passar pomada nele, eu estava preparada para fazer, aí pensei, vou endurecer um pouco e não vou passar. Falei pra ele: Já estou de saída e realmente saí.. Ele nada... Voltei mais tarde eles estavam deitados dormindo, tirei toda minha roupa e vesti um babydoll e fui dentar com eles... Acordei de manhã como sempre, a mão dele agarrando toda minha bunda. Se eu achei ruim? Minha ppk estava 200% enxarcada, juro , tive que sair dalí e ir no banheiro, minha bucetinha pulsava de vontade, mas enfim... Neste mesmo dia, trabalhei e voltei pra casa no fim do dia, minha mãe tinha ido para uma conferência em SP e ficaria 3 dias fora. Achei o seguinte: Agora vai!
Ele fez uma janta maravilhosa; ja contei que ele cozinha bem?
Após jantarmos , fomos assistir TV, ele estava de short sem cueca como sempre, e uma camiseta velha, começamos a assistir nem lembro o quê e apos alguns minutos deitei no colo dele e cochilei. Acordei com ele colocando gentilmente minha cabeça em uma almofada para eu não perceber a saída dele, mas acordei e perguntei: - Que foi? Ele respondeu: - Estou indo dormir amorzinho. Eu consenti com a cabeça e disse ja vou... Aí nem preciso dizer que estava só fazendo charme esperando o tempo passar para não dar muito na cara, mas enquanto esperava, minha bucetinha ja enxarcou com tudo o qe pensei.. Troquei de roupa, coloquei um shortinho de seda que acho que nem me servia mais de tão apertado e uma camiseta solta sem nada por baixo. Resumindo dormimos... Acordei relativamente brava e fui trabalhar. Passei o dia pensando no que fazer e decidi que iria usar o remedio dele contra ele mesmo (precisa ler o conto-relato anterior).
Cheguei em casa e a mesma coisa, parecia copia e cola do dia anterior, ele fazia a janta e eu fui no quarto dele pegar o remedio, amassei bem, fazendo virar um pó e guardei em um papel dobrado. O Jantar era Bife a milanesa, arroz, feijão preto novinho, arroz e salada de alface, tomate e beterraba ralada... Ele ia tomar coca, mas me antecipei e fiz uma liminada suiça que é um suco bem forte, despejei o envelope todo no copo dele ao servir nós dois e agora era só aguardar.
Jantamos, colocamos tudo na pia e ele abrindo a boca e com a fala arrastada me disse: O meu amor, eu vou subir, to com sono incontrolavel. Eu sorrí e dise pra ele: Fazer o quê né?!
Ele subiu e deitou, uns 20 minutos depois de lavar a louça subi para ver e o homem estava completamente desmaiado, chacoalhei ele e nada... Eu virei pura maldade, esquecí do mundo, fui tomar meu banho, depilei, fiquei bem cheirosa, e coloquei um vestidinho branco que tenho guardado de algodão, ele não é transparente, mas era de quando eu tinha uns 6kg a menos rsrsrrs... em pé ele cobre até a polpa da bunda e nada mais, não coloquei calcinha era só o vestidinho mesmo. Também não fiz rodeios, peguei meu vibrador (golfinho) e levei junto... Ele dormia de bruços, desvirei o homem, deu trabalho, baixei o short dele até os joelhos... Conferi se dormia mesmo e fui dizer umas besteiras no ouvido dele, que por sua vez não esboçou nenhuma reação, e retomei o que eu fazia..primeiro eu abocanhei aquele pau delicioso eu não entendia... Duro que ja tinha visto era de tamanho muito bom, vou falar aqui uns 17 a 19cm tranquilamente.. mas mole era bem pequeno .. Pesquisei depois e é uma condição chamada "Grower" e entendí.. Molinho não passava de uns 8cm e duro ia a 18 que loucura! queria ele DURO dentro de mim, mas enfim.. chupei ele bem babado, como esperado ele sempre impecável, bolas, penis e pupis bem lisinhos.. e pasmem "cheirosos"! Meu padrasto usa um perfume somente para dormir, e pelo que descobri ele borrifa dentro das coxas (na parte interna), voltando... Chupei aquele pau como se não houvesse amanhã equanto me mastrubava com o golfinho, gozei umas duas vezes.. Mas eue stava doida de tesão e queria mais.. então subi em cima dele que balbuciou algo que não dava pra entender.. fiquei esfregando minha bucetinha toda babada no pau dele até gozar, depois pegou o golfinho e esfregava nele enquanto o golfinho vibrava no meu clitoris, eu tive um squirt...
Ai gente, eu molhei tudo, molhei a cama, o short dele, ele todo da barriga pra baixo, mas lembro que esse squirt durou acho que 1 minuto inteiro gozando, foi uma loucura... Mas eu não estava preocupada (mentira estava sim), mas resolvi fgazer de conta que nada aconteceu, ams fui dormir na minha cama essa noite..
Acordei relativamente cedo, umas 06:30 e desci para tomar café e ele estava lá, sentado na mesa com uma xícara de café, com a cara toda amassada... Uma cara de confuso...
Achei na hora que ele tinha entendido o que aconteceu,e o que eu fiz.
Ele disse: Bom dia Clara, dormiu bem? Isso me pareceu um tipo de deboche
Eu respondí: Nossa, fazia tempo que eu não dormia tão bem! Fui sarcástica, claro!
Se puderem me aconselhar o que fazer é só mandar email.
Quando tiver um tempinho eu volto aqui e continuo contando a partir do café da manhã.
Q coisinha linda!
Amei seu conto adoro incesto..bjs
Só depende de você...ele não quer ser invasivo
Ja passei por isso e posso dar um conselho? Quando ele estiver no banho e pedir a toalha, tira a roupa se enrola na sua toalha, vai lá, tira a toalha e entra no chuveiro com ele.. Precisa entender que nesta situação a atitude tem que ser sua, após você beijar ele, ele faz o resto.. qualquer coisa segue o email malevolomagnus . com