Havíamos lutado contra globins, e devido termos investigado uma caverna, habiamos voltado bastantes sujos.
Ao me enxaguar antes de entrar na grande piscina de água quente, afim de relaxar, tranquei a porta, para não ter nenhum intruso indesejado.
Logo elas começaram a bater na porta pedindo para entrarem logo.
Eu queria privacidade, e fiquei quieto apenas olhando o teto esfumaçado, logo senti meu corpo esquentar. Estava na hora de ir dormir.
Mas logo percebi, que a porta estava aberta.
Foi quando percebi que elas tinham feito uma cópia da chave.
Estavam se enxaguando antes de entrar na piscina aquecida.
"Vocês não entendem o conceito de privacidade?" QUESTIONEI.
Mas elas riram.
"Se acostuma, e a culpa foi sua por vir primeiro na nossa frente, onde está o cavaleirismo?"
Eu olhei e percebi que estavam nuas, fiquei constrangido e desviri o olhar, a tanker do grupo ao perceber que eu estava envergonhado, se virou balançando seus seios, me provocando, o seu corpo negro e cabelos roxos, ela sorriu se aproximando.
"Por que não vem banhar conosco? Fazemos tudo juntos mesmo, menos isso! Ou está com vergonha?"
Eu me virei saindo evitando contato visual.
"Desculpa, eu estou cansado, e acho que isso sería íntimo demais!"
Ao sair escutei sussurros mais não identifiquei o que era, logo me arrumei e fui para a cama, meu corpo estava destroçado então apaguei em um sono profundo.
Quando de madrugada senti algo quente e macio me tocando, entrando no meio dos meus lençóis, senti algumas risadas suaves e o calor da respiração, eu eu acordei assustado, arregalei os olhos, era a tanker vestida de um pijama transparente, entrando do lado direito, a elfa no lado esquerdo, e a succubus subindo em cima de mim, e me abraçando.
"O que?" Eu não havia refledido direito. " o que fazem aqui?"
O cheiro suave da elfa e herbal, sua respiração na minha nuca perto do ouvido, ela me abraçou, seu toque era suave diferente da tanker que tinha as mãos pesadas e fortes, mais tinha um cheiro amaderado e doce no final, ficou próximo do meu rosto.
"Viemos dormir juntas contigo!" Respondeu a succubus, alisando meu cabelo, seu corpo leve em cima de mim, ela deitou seu rosto em cima do meu, e se mexia tentando se encaixar em mim de uma maneira confortável para ela mais de um jeito que me instigava. Senti algo endurecendo em mim, meu coração acelerou, eu queria evitar aquilo, eramos amigos, eu tinha um objetivo claro e não queria flertar, ou dar a atenção a elas apesar de já ter notado antes o interesse. Eu não podia arrastar elas ao meu caminho sombrio de vingança.
A Tanker me espremou do outro lado, ficando perto, os corpos delas começaram a me aquecer, suas respirações me dava um arrepio, elas faziam de propósito.
"Vocês tem seu quarto, porque não voltam pra lá, desse jeito eu não vou conseguir dormir e descansar devidamente, amanhã temos uma missão importante!"
A elfa, se ajeito se colando mais em mim, e me deu um beijo no pescoço. "Nossa, você é bem fofinho!" Disse ela sussurrando no meu ouvido.
A succubus me respondeu: "Está com dificuldade de relaxar? Porque não bebemos então um vinho?"
A tanker segurou em minhas bochechas apertando, "Dormir? Acho que não vai ser nossa intenção, esquece a missão, a manhã a guilda passa para outro grupo, hoje foi um dia duro."
A succubus sentiu aquilo em mim endurecendo e chegando ao auge, ela nem se quer disfarçava se ajeitando, começando a quase rebolar seu quadril no meu, a tanker segurou forte minha mão e a elfa quase não deixava eu me mexer.
Minha mente passou um turbilhão de coisas, meu coração acelarado mais pelo que seria depois disso, não era bom, desfazer do grupo por causa de uma relação amorosa má sucedida, eu não sabia mais o que pensar.
"Em falar em algo duro, eu estou sentindo a dureza nele bem aqui em mim!" Respondeu a Succubus a magista do grupo.
Tanker: "Eu também quero, quero sentir essa dureza em mim, por favor Senpai, seja duro hoje comigo, fui uma garota má, não fiz tão bem meu serviço, você pode me punir um pouquinho?"
A elfa se levantou se sentando na cama, e mantendo suas mãos prendendo a minha na cama.
E chegou perto da succubus e olhou para mim de um jeito que eu jamais teria visto antes, algo provocador e sensual, e ao me olhar ela foi com sua boca lentamente na boca da succubus e começaram a se beijar e morder seus lábios de forma provocante e lenta, ainda me olhando, tipo, eai, gosta?
Eu já habia perdido o controle do respirar, meus pensamentos nem mais trabalhavam, eu só sentia aquilo, a tanker veio e comecou a beijar meu rosto e o canto da boca, me mordendo do meu pescoço a orelha, enquanto eu assistia as duas se beijando, a succubus aproveitava ainda em cima de mim, se encaixando sem tirar a roupa aquele pijama preto e provocante, ela começou a cavalgar em mim, com sua mão apoiada em minha barriga, as coisas começaram a esquentar e um gemido suave e timido saiam das duas.
Elas pararam e me olharam a elfa me perguntou:
"EAI, QUER CONTINUAR, OU VAI DEIXAR QUE TERMINEMOS SOZINHAS NO OUTRO QUARTO?"
konosuba