Me chamo Daniel, cara moreno magro e físico normal, hoje vim relatar a vez que transei com minha irmã por acaso.
Meus pais eram separados e tinha uma irmã por parte de pai que não tinha muito contato com ela e nem nada. Com o tempo fui morar com meu pai pq briguei com minha mãe, minha irmã na época tinha 30 anos, ela se chama Alice e era linda, baixinha, cintura fina, peitos grandes e uma bunda gigante e bem empinada, deixava qualquer um com vontade.
Dps que comecei morar com meu pai fui me aproximando mais dela e uma vez a gente resolveu marcar um encontro em casa com amigos e bebidas vai e vem e tudo mais, no final da noite todos já tinham ido e fiquei bebendo com ela ainda, até aí tudo bem até que botamos algumas músicas e uma hora que ela botou funk e começou a dançar comecei olhar ela com malícia e de outra forma, ela rebolando e o vestido subindo e mostrava o rabão dela, ela por sua vez tentava abaixar o vestido, mas eu já tinha visto até demais, até que levantei e comecei dançar atrás dela e ela nem ligou e continuou dançando e rebolando, eu já estava de pau duro e ela tava meio que curtindo e ficou nisso. Entramos e ela foi tomar banho e em seguida eu, nisso ela disse que iria dormir no meu quarto mesmo, até aí blz, deitei e vi que ela estava só de short curto de dormir e blusinha e deitei ao lado pra dormir, peguei no sono e acordei e vi ela de bunda virada pra mim e não resistir a tentação e comecei a passar a mão e encoxar ela e fingir que estava dormindo, ela por sua vez acordou e nessa situação nem percebeu que era talvez era seu irmão ali, talvez por conta do álcool sei lá.
E ficou pressionando a bunda no meu pau até que comecei a alisar os peitos dela e desci até a buceta dela que estava toda molhadinha e fiquei fazendo carinho na buceta dela até que virei ela e beijei na boca e nessa hora meio que ela se tocou que era eu e tentou sair, nisso botei a mão dela no meu pau e ela pegou e ficou apertando resistindo e dizendo que eu era um safado por querer comer a própria irmã.
Eu - sei que é errado, mas fica difícil resistir com você virada com esse rabão pro meu lado de shortinho e nisso dei outro beijo nela.
Ela - tá se aproveitando de mim só pq tô bêbada né
Eu - se quiser eu paro e vou dormir
Ela - até parece que vai kkk
Aí ela botou a mão por dentro da bermuda e tirou meu pau pra fora e ficou punhetando
Eu - fala que é errado mas tá gostando também e já tirei logo toda a roupa que tava
Ela - é errado mesmo mas fiquei toda excitada com esse pauzão que tu tem
Eu - tu é uma putinha safada ein, vem logo aqui e chupa já que gostou do meu pau. Ela só obedeceu e mamou muito até que levantei ela e tirei toda sua roupa e comecei a chupar ela todinha, meus amigos ela tinha um bucetão generoso, chupei ela toda até o cu e mandei ela ficar de 4, e fui botando devagar pra ela ir sentindo cada cm até que entrou tudo e aos poucos fui botando com força e ela só gemia, botei ela pra sentar e falei "senta no pau do teu irmão senta" e ela só obedecia calada, e ela sentava com força que fazia vários barulhos, já não estava mais aguentando aquela sentada e mandei ela ficar de frente em frango assado e soquei com força e falei " tá gostando do pau do teu irmão"
Ela - clbc e me fode mais
Eu - dei uma tapa e falei responde sua putinha
Ela - tô sim seu safado
Eu - não escutei e dei outra tapa
Ela - tô adorando, me fode vai
Nisso comecei botar mais forte nela e ela só gemia e falava "aí mano que pau gostoso do crlh"
Ouvindo isso aí que fiquei com tesão mesmo e logo ela começou a gozar e se tremer toda e eu não aguentei e soquei mais ainda até que enchi a buceta dela de leite e disse que partir de hoje eu ia querer fuder ela sempre e que ela seria minha putinha
Ela - não me chama assim, mais vou querer sempre também. Nisso fomos tomar banho e fudendo mais até nosso pai chegar do trabalho, e ficamos transando por um bom tempo ainda até que ..... Continua


Delícia, votado! Continue.
Pqp isso que é irmã hein, caralho que delícia de rabo e de corpo que ela tem
Que tesão esse conto, impossível não ficar de pau duro e não querer uma irmã assim hehehe
Caralho que morena gostosa da foto. Eu também já comi minha irmã, delícia né mano? A minha no caso é branca e loira.
Como se manter tão resistente a luxúria proibida em família maravilhosa a imagem e o conto
Uma irmã dessas tem que tratar bem e comer todo dia