A Bela Morena Casada



Estava olhando perfis no insta e vi o dela, uma morena com a boca carnuda , batom vermelho , olhar penetrante , seios médios aparecendo levemente nos decotes. A boca , sem procedimentos , naturalmente carnuda com lábios grossos, uma delícia. Casada, mãe, MULHER. Solicitei amizade e enviei msg, sendo quase sempre ignorado, mas um dia ela postou um "reels" usando uma legging marcando a bucetinha e fiz um elogio com coraçãozinho e fui respondido. Insisti muito e descobri que uma vez ela traiu o marido,mas que se arrependeu. Não desisti e continuei elogiando e às vezes enviando vídeos de sexo. Um dia ela me respondeu e disse que aceitaria conversar pessoalmente se eu prometesse me comportar. Claro que prometi. Chegando ao local combinado, uma tarde de sol ,eu de bermuda de jogar futebol, tênis, box preta , camiseta e muito ansioso. Ela de short jeans curtinho, polpas da bunda levemente aparecendo, rachado na frente , os lábios da bucetinha estavam marcados, blusa florida se alça com decote que deixava os seios chegando primeiro. Não pude deixar de elogiar, cheirosa ,batom vermelho ( estilo putinha pronta pra mamar um pau). Nos cumprimentamos com beijos no rosto e pedimos uma bebida. Ela evitava olhar em meus olhos,mas quando olhava era fatal, meu coração e pau pulsavam mais rápido.
- Você é casada, eu também , não podemos marcar muito tempo aqui ! - eu disse. Ela concordou e perguntou o que eu sugeria. Obviamente sugeri um motel, mas ela disse que lá eu não me comportaria.
- Prometo só conversar e não ousar nada que você não queira.
-Ok, vamos então.
Ao entrar na suíte , liguei o ar , a hidro e a música.
- Pra que hidro, se não vamos fazer nada?
- Relaxa , Letícia ( seu belo nome ) , só vou entrar para relaxar enquanto conversamos e você pode ficar na cama ou ao lado enquanto falamos. Letícia sorriu de canto e concordou. Hidro cheia, pedi para ela se virar que ia tirar a minha roupa e ela não podia ver pois era combinado não termos nada. Ela tapou os olhos com as mãos e só descobriu quando ouviu o barulho de meu corpo entrando na água.
- Injusto , você relaxando e eu aqui com esta roupa apertada. Ela em pé diante da hidro, aquele short rachando a bucetinha diante de mim.
- Entra, Letícia, vamos conversar aqui.,
Ela titubeou, mas com os cabelos cobrindo o rosto , cabeça baixa, começou abrindo o botão e zíper do short, desceu pelas coxas e pude ver que a calcinha preta de rendinha,estava sendo engolida pelos lábios da bucetinha depilada. Sim, pelo tecido transparente dava para ver que era lisinha.
- Vira para lá para eu tirar a blusa, ela ordenou. Fechei os olhos e ela entrou, sentando de frente para mim com o corpo mergulhado, somente o rosto para fora, mas entre a água e a espuma podia ver sua pele morena, os seios de bicos escuros, grandes, deliciosos. Meu pau duro estava em minha mão dentro d'água.
-Então , Letícia , fico feliz que finalmente aceitou me ver pessoalmente. Neste momento minhas pernas tocavam as suas que num movimento involuntário tocou com o pé em meu pau.
- Nossa , é o que estou pensando? - ela disse. - Sim, não pude evitar , desculpa. Neste momento ela mudou de atitude e falou.
- Deixa eu ver ele, faz tempo que não vejo outro que não o do meu marido. Fiquei em pé diante dela, meu pau diante de seu rosto, ela apenas sorriu pegou em meu pau ,duro, livre de pelos, depilado o saco, babando de tesão.
- Isso , Letícia!! Falei ao sentir seus lábios beijando a cabeça do pau, sua língua tocando o mel que escorria, sua boca engolindo ele. Nossa, que língua esperta, dava chicotadas na cabeça do pau, enquanto sugava a cabeça mexendo nas bolas com as mãos. Quase gozei, mas segurei e disse: - agora é a minha vez.
Ela sentou na borda da hidro, sua calcinha jogada no chão, a bucetinha com lábios grandes, clitóris inchado, depilada, suculenta , melada de tesão. Beijei sua boca, seus seios e desci. Enfiei a língua sentindo o sabor salgadinho, chupei o clitóris, lambi, passei a língua em cada pedacinho daquela bucetinha, enfiei 2 dedos girando lá dentro enquanto sugava seus lábios, seu mel.
- Vou gozar , safado, faz a putinha gozar !!!! FDP, isso chupa essa bucetinha , vou gozaaaaaaaaaaaaaaaaarrr . Senti ela gozando, que delícia , Letícia!!!Saímos da hidro e fomos para a cama, novamente igual uma putinha de 4 ela começou a chupar meu pau .
- Fode, me fode safado, come a putinha, ela ordenou. Fui pegar camisinha. - Não, fode no pelo, quero sentir esse pau na pele.
Ela deitou, os seios , a bucetinha , nua esperando meu pau . Encostei a cabeça do pau , passei provocando, coloquei só a cabeça, tirei. -FDP não faz isso. Ela falou e me prendeu com as pernas encaixando o pau que entrou todo. Enlouquecida de prazer, me puxando com as pernas, comecei a socar forte , sua bucetinha "mordendo" meu pau, apertada, quente . - Fode caralho, fode a putinha que eu quero gozar de novo . Continuei fodendo e senti ela gozar pela segunda vez. Um beijo de língua , apaixonado, safado, desejado. - Quero seu pau no cuzinho, come o cuzinho da putinha?
Um pedido destes é uma ordem. Peguei o gel. -Não, nada de gel, come com força , gosto que arrombe meu cuzinho.
Letícia ficou de 4 abrindo a bunda, seu cuzinho piscando, a bucetinha babando, lambi sua bucetinha e passei o mel no cuzinho, enfiando a língua nele. Chupei de novo e passei novamente no cuzinho, ela gemeu e mandou meter. Encostei a cabeça do pau ,ela exigiu que socasse, a cabeça do pau entrou devagar no cuzinho, jogando o corpo para trás ela fez o pau sumir encostando o corpo no meu. Agora meu pau todo dentro de seu rabo,ela tocando na bucetinha, seu gemidos altos eram uma sinfonia. - Me da sua mão,falei. Guiei seu dedos para a bucetinha e mandei enfiar . - Sente , sente o pau no rabo pela bucetinha, sente ele entrando e saindo de seu cuzinho. - Caralho, vou gozar dando o cu, come o cu da casada, come safado. Juntos ,mexendo , gemendo, dando tapas em seu rabo, chegou a minha vez de gozar. O cuzinho dela estava sendo leitado com força por mim. Exausto saio de cima dela, seu rabo aberto, porra no fundo, deito ao seu lado, beijo sua boca, felizes .
- Vamos tomar um banho e depois foder de novo? - Claro, Letícia, você é especial não posso perder a chance de fazer tudo que você quer.
Esta foi a primeira vez,mas espero ser apenas uma entre tantas, pois agora sou seu namorado Letícia linda.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


245167 - A Bela Morena Casada 02 - - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
243733 - Gostosa do Instagram - Categoria: Traição/Corno - Votos: 3
243376 - Ela é mesmo uma deusa GOSTOSA PROIBIDA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 1
238356 - A Gostosa Proibida no motel - Categoria: Traição/Corno - Votos: 2
232760 - GostosaProibida4 - Categoria: Fantasias - Votos: 1
232373 - Gostosa Proibida 3 - Categoria: Fantasias - Votos: 1
232306 - Gostosa Proibida 2 - Categoria: Fantasias - Votos: 3
232305 - Gostosa Proibida 1 - Categoria: Fantasias - Votos: 3

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico admiradordela

Nome do conto:
A Bela Morena Casada

Codigo do conto:
244925

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
17/10/2025

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
0