Olá meus amores vou repostar o conto pois esqueci de alguns detalhes, meu nome é Ana, 19 anos, sou baixinha, negra, cabelos cacheados, lábios grandes e carnudos, peitos medio, tenho um lindo par de coxas grossas e torneadas, tenho um bumbum grande e empinado, que por muitas vezes foi alvo de olhadas e cantadas!
Sou uma mulher bem simples, não uso nenhum tipo de maquiagem "até pq não tenho rsrsrs" não faço nenhuma tipo de tratamento no cabelo, uso sempre meus cachos naturais, aliás lavo tanto o corpo quanto cabelo somente com barra de sabão de glicerina, embora não tendo dinheiro pra shampo ou sabonete de rosas, sempre recebi cantadas dizendo que eu era cheirosa, talvez seja meu cheiro natural feminino rsrsrs!
Tenho um corpo bonito, apesar de nunca fazer academia, eu caminho bastante todo dia pois pra subir até minha casa tenho que andar por várias escadaria e lombas de areia!
Moro no RJ, moro numa bairro periférico, numa casa alugada de apenas 2 cômodos pequenos e um banheiro de tijolo bem simples!
já contei minha história em outro conto, sou mãe solteira, meu ex me largou assim que soube da gravidez e nunca mais soube dele, pois bem, passo bastante dificuldades por conta de não ter nenhuma rede de apoio e não tenho como pagar babá, e nem vaga na creche comunitária pra deixar minha filha pra trabalhar, faço algumas faxina muitas vezes em troca de alimento, eu ganho auxílio do governo mas com contas pra pagar como aluguel, alimentação, fraldas não pra nada!
Pois bem, muitas vezes faço comprar num armazém perto de casa fiado pra pagar no outro mês! Mas acabei não tendo faxina pra fazer e não tive como pagar o Bira (dono da venda perto de casa).
O Bira sempre foi um homem gentil na comunidade, nunca se importou com atrasos e foi bem compreensivo comigo, várias vezes me ajudava levando compras pra casa! Mas enfim, acabei tendo problema até pra saldar divida com agiota e cada vez mais fui deixando a conta do seu Bira pra trás, devendo já a 3 meses!
Eu sabia que tinha que conseguir mais tempo, eu sabia que iria ter que usar meu charme de mulher manhosa pra conseguir mais tempo e conseguir mais coisas até eu receber o auxilio!
Eu sempre tive uma algo diferente, que quem entende ou quiser pesquisar vai entender, sempre fui uma mulher que tive feromônio feminino muito aflorado, sempre que fico próxima de homens parece que eu ativo um lado primitivo neles, em festas que eu costumava a ir presenciei até 2 rapazes que eu nem conhecia brigarem pra ver quem iria chegar em mim primeiro, eu já perdi até muitas clientes que eu fazia faxina por conta dos maridos que quase me pegavam a força, eu sempre me sentia mal com toda essa atenção, até que resolvi começar a usar essa atração que eu faço esses macho sentirem ao meu favor rsrsrs, sempre fui uma mulher direita, mas quando a comida e a fralda começa a acabar, eu como mãe faço qualquer coisa pra garantir o sustento da minha casa!
Comecei a ir na venda mais sexy, sempre preferencialmente shorts jeans tão pequeno que ficava atolado no rabo, blusinhas com decotes, tamancos, lógico que minhas roupas eram bem velhas, pois nunca pude comprar roupas novas, mas sempre bem limpas, até porque modéstia a parte, meu corpo naturalmente já era suficiente pra encantar qualquer homem rsrss!
Conversei com seu Bira sobre minha situação, estava de vestido curto, chinelinho de dedo rosa "chinelo já estava bem fino de tão gasto que sentia a temperatura do chão quente" e com cabelo amarrado!
Bira estava diferente esse dia, com um olhar de maldade esse dia, ele disse que poderia saldar a dívida caso eu fizesse alguns "favores pra ele"!
Na hora fiquei brava por ele insinuar, eu conhecia ele faz tanto tempo e não imaginei que ele iria querer se aproveitar da situação desse jeito, e outra, não queria ficar mal falada na rua!
Virei as costas e fui embora sem falar nada!
Comecei a ir na venda que ficava um pouco mais distante, deixei a dívida pra depois pois tinha coisas mais importantes pra pagar, ia a noite e comprava oque era necessário!
Até que teve um dia, precisei ir comprar leite pois tinha acabado em casa, deixei minha filha com a vizinha e fui ao mercado!
Seu Bira me olhava com uma cara de ódio, passei por ele só pra provocar, fingi derrubar algumas moedas e me abaixei pra juntar, ele chegou a fazer um barulho de tesão, e passei por ele bem rebolativa!
Fui ao mercado comprar leite, na volta vi que estava fechado o armazem do Bira, estava escuro já...
Passei por lá, não vi ninguém, quando ia atravessar a esquina, senti uma mão forte tampando minha boca, tentei gritar mas minha vós ficou abafada por aquelas mãos e fui levada pra dentro do armazém!
Na hora que cheguei, comecei a chorar e pedi pra ele deixar eu sair!
-Eu: Por favor deixa eu ir embora, minha filha tá esperando!
mas levei uma bofetada no rosto que cheguei a cair no sofá!!
-Bira: Cala a boca puta caloteira, hoje vo te ensinar a não me fazer de otario!
Na hora minha pressão caiu com o susto de toda situação, eu fiquei totalmente paralisada enquanto aquele coroa metia a mão na minha bunda!
O safado estava enlouquecido, ele estava com uma roupa toda suja, suado, me beijava enlouquecido, tentando por a língua na minha boca e eu tentava virar, até que eu virei o rosto com nojo, ele me pegou pelo pescoço e gritou comigo!
-Preta sem vergonha, e melhor tu copera ou vai se arrepender, abre a porra da boca!
Ele falava enquanto entrelaçava meus cabelo e dava mais tapa no meu rosto!
Eu com misto de medo, mas com tesao, resolvi obedecer... ele mandava eu por a língua pra fora e cuspia na minha boca, e sugava minha língua com força enquanto alisava minha bunda!
Descia a língua no pescoço, me deixando cheia de chupões, arrancou minha blusa e começou a mamar meus peitos, chupava igual a um animal feroz, mordia o bico do peito com tanta força que eu cheguei a gritar de susto!
Retirou meu shorts e me fez ficar deitada no sofá com as pernas arreganhada, ele puxava a calcinha pro lado e chupava minha buceta com gosto, lambia meu clitóris, metia 2 dedo enquanto me lambia toda!
Nossa! Eu estava começando a gostar, o coroa safado sabia bem oque estava fazendo, eu ja estava gemendo alto e forçando a cabeça dele contra minha buceta!
Depois me pós de quatro no sofá, arrancou a calcinha com violência, abriu minhas nádegas e atolou a língua no meu cuzinho, nossa, fiquei toda arrepiada, nem meu ex havia feito isso comigo, o coroa quase invadia meu cu com a lingua, passava a língua em toda a extensão, descia e subia pelo meu rego, teve uma hora que ele abriu minha bunda e falou!
-Que cuzão é buceta linda você tem hein, hoje eu vo realizar meu sonho de fuder o traseiro mais lindo que já vi!
Eu estremeci na hora!
O safado fez eu virar e tirar a calça dele e a bermuda, mandou eu dar uma boa chupada antes, fui ver a pika monstruosa, cheia de veias, devia ter uns 22cm, tinha um cheiro horrível, com cheio de pelo em excesso, mas na minha posição de fêmea, chupei sem reclamar!
Lambia toda a extensão daquela cabeça gigante, descia até o saco, colocava as 2 bolas na boca, descia até a virilha e lambia toda a extensão da linha que ficava perto do anus, subia de volta e lambia toda aquela pika que saia um caldo! O safado pegava minha cabeça e forçava a engolir mais aquela pika, entrava toda ela até o pescoço, ele fodia com força minha boca! Batia com a pika no meu rosto!
-Bira: Toma putinha, rodada, acha que não sei que você dá pra todo mundo? Agora vai da pra mim também cadela!
Ele não aguententando me pois de 4 no sofá e foi encaixando, pedi pra por camisinha mas ele nem quis saber de nada, foi pincelando na ninha ppk, minha buceta tava bem molhada, mas pensei que não ia aguentar, pedi pra ir devagar mais o safado não escutou, e socou tudo de uma vez, eu dei um berro! O safado metia sem dó, socava tudo!
-Eu ja chorando: Aiiii Por favor vai devagar, aiii tá doendo!
-Ele: Isso, grita que me deixa com tesão!Chora na minha pika preta ladrona!
E realmente, quanto mais eu reclamava mais ele socava com força, metia a pika até as bolas baterem, sentia minha buceta se abrindo a cada estocada, ele estava me arrombando toda com aquele caralho!
Ele ia metendo com mais força, e ao mesmo tempo cuspiu no meu cuzinho e foi metendo o dedo nele, nossa, senti uma dor enorme, o dedo grosso dele estava laciando meu cuzinho!
Metia o dedo lá no fundo, e depois começa a mecher no meu clitóris, que é minha maior fraqueza, ele mechia e socava ao mesmo tempo! acabei molhando todo o sofá com meus líquido, ele batia forte na minha raba, eu já estava pegando fogo, no fundo estava adorando me sentir dominada, gemia de prazer naquela pika!
-Isso, bate, bate na tua fêmea, me arromba vai!
Ele anunciava que iria gozar, eu pedi pra ele gozar fora pois não tomo nada pra não engravidar!
Ele dava gargalhada!
-Ahahaha eu vo e encher essa buceta de porra, buceta foi feita pra isso!
Senti um líquido quente encher todo meu útero,fiquei toda inundada de porra quente! acabei deitado de lado e tirando um cochilo, mas o safado logo me acordou!
-Bora que você tem que satisfazer macho com esse cuzao nega!
Senti um frio na barriga, eu não curto muito sexo anal, fazia mais de 1 ano que não liberava ele, agora teria que aguentar aquela pika era enorme e fiquei com medo de me rasgar!
Tentei pedir pra ir embora, pois precisava ir pois minha filha ne esperava, mas ele não quis nem saber!
-Bira: Não quero saber, hoje você só sai depois de satisfazer teu macho!
O safado pós no chão encima de um colchonete, mandou eu ficar de 4 com a bunda pra cima e com as pernas bem aberta!
Assim fiz, estava com a espinha arrepiada, suando frio, toda
trêmula fui ficando de quatro, fui empinando o máximo que pude e deixando as pernas bem aberta, o safado veio por trás com as 2 mãos abrindo minhas nádegas pra deixar meu cu bem exposto ao seu olhar cheio de maldade!
-Vai rebola, oferece esse cuzinho pra mim vai!
-Eu: Por favor, deixa eu ir, já está tarde!
Levei uma cintada forte na raba que dei um grito, ele mandou eu obedecer, comecei a rebolar bem devagar, mechia bem a cintura, sentia meu cuzinho ficar bem aberto, esticava ao máximo!
Ele não aguentando mais, passou lubrificante no cacete, encheu de lubrificante meu cuzinho, meteu 1, depois 2 dedos, eu gritava de dor!
-Aiii para, assim não, tá doendo Bira!
Ele socava os 2 dedos no meu cu e enchia de lubrificante!
Depois foi colocando o mastro no meu rabo, nossa, senti aquela cabeça pincelando meu cuzinho, ele tentava por mas deslizava pra fora!
Nossa, meu cuzinho tentava cuspir aquele invasor, não estava entrando a cabeça, eu toda hora saia da posição devida a dor!
Até que ele teve a ideia de deitar no chão e eu ir pro cima!
Peguei aquela pika e fui descendo devagar, tinha entrado a cabeça, senti uma dor horrível, já estava rangendo os dentes!
Pedi pra ele não se mecher e ir de vagar, mas o safado segurou minha cintura e baixo ela com aquelas mãos fortes e socou aquela pika toda no meu rabo, nossa, eu dei um berro alto!
-Aaaaaah meu cu filho da puta!
O safado foi bombando por baixo, eu só chorava e tentava sai, mas ele mandou num tom de ameaça ficar!
Ele tirava e colocava tudo, eu por vez, já tava me acostumando com aquela pika monstruosa e ia sentando, cada vez mais forte! Ele gemia de um jeito diferente, estava ficando sem ar pela pressão!
E fui sentando com mais força, chegava a fazer uma barulho alto plaft plaft plaft!
Ele grunhia me dava tapa na bunda enquanto eu sentava e rebolava, massageava meu clitóris enquanto sentava com o cu naquela pika, acabei gozando novamente!
Pra finalizar, fiquei de quatro e ele meteu o pé na minha cara e foi socando no cu até as bolas, o safado fudeu assim por uns 10 minutos, eu já estava fraca de tanto tomar no cu, não tava aguentando mais, tava com o cu pegando fogo de tanto surra de vara!
-Eu: Aiiiin não aguento mais, gozaaa logo vai!
-Bira: Não tá acostumada a dar pra macho é hahaha, rebola então vai, rebola pra mim que eu gozo!
Eu rebolava naquela trolha, bem devagar, sentia cada centímetro daquela pika, mesmo assim ele não gozava, até que tive um plano melhor, uma técnica que eu sempre faço qualquer homem gozar na hora! Comecei a piscar o cu com a pika lá no fundo, eu mastigava aquele caralho com o rabo, hora senti ele ofegante e espirrar muita porra no meu cu, senti toda minha entranhas quente!
Ele na hora caiu pra trás quase infartando no sofá!
Ele: Pronto, pode ir lá nega safada, agora a dívida tá paga, quando quiser mais coisas pode vir que aceito essa forma de pagamento!
Eu fui me vestindo, fui pegando minha calcinha mas ele arrancou da minha mão!
-Bira: isso aqui vai ficar como prêmio hahaha!
Fui saindo com as pernas bamba vazando porra do cu e na buceta!
Fui para casa pegar minha filha, mais tarde tomei um banho, nossa, a agua fazia arder meu minha buceta, e meu cu tava bem aberto e vermelho e ainda pingava muita porra!
Depois disso, Bira ficou obcecado por mim, ou melhor, obcecado pela minha bunda rsrsrs, ficou um mês na volta querendo mete nela denovo, dizendo que poderia ir lá quando quisesse fazer compras do mês caso eu liberasse pra ele denovo!
Mas resolvi dar um bom gelo nele, até porque precisava me recuperar! lógico que em algumas emergência tive que recorrer ao armazém dele denovo, mas deixo isso pra outra conto, enfim, espero que tenham gostado da história


Caralho, pretinha! O safado se deu bem contigo. E vc gosta de ser pega a força, safadinha. Adoro ler suas aventuras. Tesão puro.
Tu eh maravilhosa! E ainda escreve muito bem !
um relato melhor que o outro.. continue
Seus contos sao muito bons , e as fts sao ótimas