Olá, leitores... Como estão?
Venho contar mais um fato que ocorreu comigo, onde vi minha mãe dando para o vizinho.
Tudo começou quando comecei a sentir algumas dores na barriga e tive que procurar um médico, o doutor solicitou que eu fizesse dois exames (endoscopia e colonoscopia), ele disse que eu podia fazer os dois exames no mesmo dia, então minha mãe seguiu a orientação e agendou os dois exames para o mesmo dia.
No dia do exame, meu pai teve que ir trabalhar e minha mãe não sabia dirigir (hoje ela ainda não sabe) e como na época não existia uber, a solução era pedir um táxi ou para algum conhecido nos levar e trazer do exame. Minha mãe falou para o meu pai que ia pedir para o nosso vizinho Carlos nos levar, que ele estava de férias e provavelmente tinha disponibilidade. No outro dia, minha mãe disse que havia falado com Carlos e ele disse que levaria a gente numa boa.
Meu pai foi agradecer o Carlos e disse que se fosse preciso poderia pagar ou abastecer o carro para ele, mas Carlos disse que não precisava e que não ligava de nos ajudar.
Na manhã do exame, meu pai já havia ido trabalhar e eu já tinha me vestido e estava aguardando a minha mãe... Quando vi minha mãe saindo do banho somente de calcinha, era fio dental com babado de renda e rosa choque bem chamativa. Ela foi para o quarto e continuei aguardando (Ela tem 1.65 de altura, na época devia estar com uns 70kg, é bem branquinha, cabelos pretos longos e olhos castanhos)... Ela saiu do quarto com uma calça legging cinza escura que marcava bem a sua buceta, deixando um pacote bem grande e inchado, uma camiseta preta justa escrito "Love" no peito.
Saímos de casa e fomos chamar o Carlos, ele gritou lá de dentro e disse que o carro estava aberto... A minha mãe pediu para eu entrar no carro e não sair de lá então ela ficou esperando no portal ele sair. Ele saiu e eles ficaram alguns minutos conversando no portão, eu via que eles estavam rindo bastante e ele não parava de olhar ela de baixo para cima, parecia estar admirando então a minha mãe veio ate o carro e disse para eu ficar no carro que ela ja voltava e vi a minha mãe entra na casa de Carlos junto com ele e fecharam o portão e eu esperando no carro depois de meia hora esperando no calor eu bati na porta e chamei ela e nada dela responder gritei então ela apareceu junto com Carlos...
Depois de um tempinho, eles entraram no carro e fomos para a clínica. Não sei se sabem, mas para fazer os exames que mencionei precisa ser anestesiado e dormindo. Fiz os exames e não lembro de muita coisa de quando saímos na clinica, só lembro da gente entrando no carro e deles me colocando na cama quando já estávamos em casa.
Me lembro de despertar meio zonzo, fiquei um tempo deitado e depois levantei. O quarto era na parte de cima e a cozinha ficava em baixo, eu estava com sede então ia descer para tomar água... Quando apareci na parte de cima da escada e olhei para baixo, minha mãe estava de sutiã preto, a calça legging abaixada até a altura dos joelhos e com a calcinha fio que vi ela saindo do banho. Ela estava de costa para onde eu estava e apoiando as mãos na mesa, um pouco inclinada para a frente.
Não entendi muito bem o que estava acontecendo, então escondi meu corpo e fiquei esticando o pescoço para observar.
Logo aparece o Carlos, totalmente nu e a vontade colocando uma camisinha em sua rola (Carlos era um homem negro, com uma barriguinha, mas bem corpudo).
Ele colocou a camisinha e abraçou minha mãe por trás, parecia estar apertando seus peitos enquanto beijava seu pescoço... Ela já estava bem excitada, começou a balançar a bunda encostando no pau do Claudio, ele inclinou mais a parte superior do corpo dela para a frente e colocou o fio da calcinha de lado, abrindo espaço para sua rola grande e grossa.
Ele direcionava com a mão enquanto empurrava para que seu pau entrasse com tudo na bucetinha de minha mãe. Quando entrou ela deu uma suspirada bem forte seguido de um gemido bem tesudo, parecendo das atrizes dos filmes pornôs... O Carlos já estava dentro dela e começou a meter bem forte, o barulho das estocadas estavam bem alto, eu ouvia perfeitamente suas bolas batendo na minha mãe enquanto ele comia com muita vontade. O pau já estava todo dentro e ele parecia tentar ir mais fundo a cada estocada que dava!
Minha mãe gemia bastante, mas dava pra ver que estava tentando segurar os gemidos, mas falhava e gemia cada vez mais... Entre um gemido e outro ela falou:
Mãe: Puxa meu cabelo, safado!!!
O Carlos obedeceu, puxava o cabelo com a mão direita e com a esquerda começou a dar vários tapas na bunda dela... Ele não parava de socar rápido e forte, ela já estava toralmente deitada na mesa, pressionando os peitos... Ele enrolou o cabelo dela na mão, virou o rosto dela de lado e comepou a pressionar sobre a mesa, fazendo com que ela gemesse cada vez mais!
Logo ela disse que tava gozando, ele continou socando fundo dentro dela, até ela parar de tremer as pernas... Carlos parou de meter e deixou sua rola dentro dela, então ela disse:
Mãe: To com as pernas moles.
Ele pediu para ela se virar, deitar na mesa e abrir as pernas... Ele começou a comer ela de frente, as estocadas faziam muito barulho, o corpo dele se chocava bem forte com o dela... Até que ele disse que ia gozar, segurou no pescoço dela e começou a gemer fortemente... Antes de gozar, ele tirou seu pau de dentro, puxou rapidamente a camisinha e gozou em cima da buceta rosa de minha mãe.... Tinha muita porra na buceta dela, tava toda melada!
Quando terminou de gozar, ele disse:
Carlos: Puta gostosa!! Vou tomar banho no seu banheiro, quando sair quero você na mesma posição, exposta e correndo o risco do corno chegar e te ver gozada na mesa que ele come... Safada, arrombei sua buceta bem gostoso!
Ele entrou no banheiro e foi tomar banho, ela manteve a posição e um sorriso bem safado no rosto. Ele saiu ainda nu do banheiro e ficou admirado o estrago que vez nela então tive uma ideia de fazer zuada para ver o que eles ia fazer então eu contei até 10 e fiquei no canto onde eles não me visse fiz zuada quando eu olho:
Mãe: meu Deus ele acordou rapido entra no quarto.
Então eu vejo o Carlos entrar no quarto nu e vejo a minha mãe subir a calcinha junto com a calça então eu desço e vejo ela só de sutiã e a calça legging ela estava toda suada então ela disse:
Mãe: já de pé filho.
Eu: ja vou beber água estou com sede.
Mãe: ah filho então vai.
Quando eu estava indo eu vi as roupas de Carlos no chão eu parei então eu parei e peguei as roupas e perguntei a minha mãe porque as roupas de Carlos estava ali quando viu as roupas ela ficou toda sem graça mas ela deu uma resposta que ela ia lavar por ele ter ajudado a gente eu fingir que acreditei e fui para cozinha fiquei de olho então eu vejo ela pegando as roupas dele e indo ao quarto depois de meia hora eu vejo ela saindo e depois ele eles foram em direção a porta e eles saíram depois ela entrou e eu bebi a água e sair e falei com ela e fui para o meu quarto.
Eu voltei para a cama e fingi que não tinha visto nada, que estava dormindo o tempo todo rs.
Depois daquele dia a rotina voltou eu indo para o colégio meu pai indo para o trabalho e a minha mãe cuidando da casa então foi o dia de eu ir para o médico de novo meu pai não podia ir de novo então o meu pai disse que falou com Carlos e ele disse que podia levar de novo.
No dia do médico eu estava pronto e vi a minha mãe se arrumado quando ela tava pronta fomos chamar o Carlos ele disse que o carro estava aberto a minha mãe mandou eu ficar no carro de novo mas dessa vez ela chamou o Carlos ele abriu o portão e ela entrou ficaram uma hora la dentro depois sairam e fomos para o médico.
Quando voltamos o Carlos parou o carro na frente da casa dele quando saimos a minha mãe mandou eu brincar na rua que ela ia conversar com o Carlos depois ela me chama para comer então eu fui sem maldade fui chama o meu amigo que mora na rua de cima para jogar bola quando chego lá ele ainda não tinha chegado do colégio então voltei para casa quando estou voltando vejo o meu pai e ele pergunta como foi no médico eu disse que foi legal então ele pergunta onde esta a minha mãe eu falei que estava em casa conversando com o Carlos a gente entrou sem fazer zuada quando eu abro a porta a gente não ver nem a minha mãe nem o Carlos então a gente esculta a cama batendo na parede então meu pai abre a porta eu e ele ver a minha mãe cavalgando no Carlos de costa pra porta eu e meu pai ficamos parado olhando então Carlos me ver e diz:
Carlos: merda.
Quando a minha mãe para olha para trás ver eu e meu pai sai de cima de Carlos toda paleda e fala:
Mãe: queridos não é isso que você está pensando.
Pai: como não é isso que estou pensando chego em casa vejo a minha esposa cavalgando no vizinho.
O Carlos pegou a roupas e foi vestindo pedindo desculpa pra meu pai não fazer escândalo então meu pai manda eu ir para o quarto então eu fui calado fiquei escondido e vejo o meu pai falar:
Pai: não fazer escândalo.
Mãe: querido por favor só foi essa vez me perdoa.
Meu pai pegou a minha mãe pelos braços e ainda nua e foi para fora de casa e começou a grita na rua chamado a minha mãe de puta descarada que estava traindo ele com o vizinho todos sairam para ver Carlos saiu envergonhado daqui de casa a minha mãe estava de joelhos pedindo a meu pai para parar e conversar dentro de casa ai que meu pai falava mas depois disso o meu pai pediu o divórcio eu estou morando com o meu pai a minha mãe voltou a morar com a minha vó e com vergonha não sai muito o Carlos se mudou que o pessoal pixaram a casa dele dizendo( COMEDOR DE CASADA TRAÍRAM TRAIU HOMEM DE BEM) vejo a minha mãe nos fins de semana.
Espero que gostem de mais esse conto.