minha esposa me surpreendeu



olá, me chamo Silvio tenho 40 anos e sou casado a Cristina de 38 anos.
o foco aqui é ela então vamos lá!!!
ela tem 38 anos, 1.60 de altura, 60 kg, olhos verdes, cabelos claro e lisos,pela cor branca e seios enormes.
estamos juntos a 16 anos, ela ainda era virgem, tem vergonha de usar decotes e shorts por ter seios grandes.
um belo dia estavamos em nosso quarto começando as a fazer amor, eu estava deitado na cama e ela de quatro dando aquela chupada, atrás dela na parede o nosso espelho, então a visão é maravilhosa, e todos sabem que nessa horas o prazer toma conta e falamos muitas coisas, foi ai que eu comecei a imaginar coisas que nunca tinha passado pela minha cabeça.
ficar imaginado outro metendo nela de quatro enquanto ela me chupa, foi ai que na hora que ela estava chupando falei pra ela assim; o que você iria achar se tivesse outro atrás de você metendo enquanto você me chupa? e a resposta veio com aquele olhar de safadinha; eu iria adorar!!!!!
galera,o meu tesão foi tão grande que quase gozei na boca dela.
depois desse dia não saiu da minha mente aquela carinha que ela fez e o que ela falou, agora fico imaginando isso direto.
moramos em um sitio que fica a mais ou menos 7 km do próximo bairro onde o meu amigo anderson mora.
ele nos convidou para irmos ao aniversario de um dos filhos dele, eu e ele nos conhecemos a muitos anos, no dia do aniversario a minha esposa pois mais que ela tenta esconder com roupas ainda da pra notar que os peitos dela são gigante.
estavamos todos reunidos quando peguei o meu amigo olhando pra minha esposa, percebi que ele estava de olho e imaginando o tamanho dos peitos dela, pois a esposa dele tem os peitos bem pequenos, ela estava com regatinha e deu pra ver, e eu sei que o meu amigo sempre gostou de mulher peituda.
antes de ir embora ele abraçou ela com a intenção de sentir os peitos e também me chamou para ir ver um carro que ele tinha visto na internet.
passou uns dias e ele passou aqui para irmos, eu já tinha imaginado e pensando em tudo como fazer ele cair na minha história, quando estavamos saindo eu já perguntei da esposa e das crianças e ele disse que estava tudo bem e ele perguntou da Cris a minha esposa, pronto o primeiro passo deu certo.
falei pra ele que ela andava chateada e ele perguntou o porque, disse a ele que ela queria andar com roupas mais abertas e não pode porq tem vergonha dos seios e ele se fez de idiota kkkkk perguntou como assim? e eu disse que ela tem os seios muito grande, ele ficou pensativo e perguntou e era tão grande assim e eu disse que sim kkkkkkk acho que o pau dele ficou duro na hora.
e pra deixar ele mais doido ainda falei que ela andava com umas idéias estranhas, ele perguntou qual idéias ? eu respondi que ela queria ficar de quatro me chupando e outro metendo na buceta dela, esse cara ficou tão doido que perguntou na hora se eu aceitava isso, eu disse que não, mas ela fica me pedindo a toda hora.
eu penso em fazer essa vontade dela, mas sei la como seria e quem chamar.
quando estavamos quase chegando no destino ele perguntou; ela que vai escolher ou você quem vai ser? e eu disse que eu iria achar.
esse cara ficou com tanto tesão que nem se quer olhou o carro direito, no caminho de volta mandei a pergunta direta pra ele, você ta afim de ir la em casa na sexta feira partipar ? ele na hora falou que sim kkkkkk
falei pra ele não passar perfumes pra ela não se ligar disse a ele que iria ser uma surpresa pra ela.
pronto o primeiro passo ja tinha conseguido facíl, pois toda aquela história que contei a ele era tudo mentira, era só pra convencer ele.
na sexta feira pela manhã comprei uma venda, pra ela isso era normal pois sempre falamos em comprar essas coisas.
falei pro meu amigo, ja vem vindo blz, quando estiver chegando me avise, falei pra ele deixar o carro fora pra ela não ouvi o barulho do carro.
quando ele estava quase chegando, falei pra minha esposa tomar banho e ficar no tipo pra usar as coisas que comprei e ela caiu facil, foi para o banho, quando ele chegou eu avisei a minha esposa que iria levar o lixo la na frente, a nossa casa fica bem nos fundos da propriedade, foi ai que coloquei o meu amigo para dentro de casa, eu sabendo que a minha esposa iria sair do banheiro e cerificar que as janelas estavam fechadas coloquei o meu amigo no corredor da cozinha, onde ela não tinha como ver.
já falei pra ele tirar as roupas, ela abriu um pouco a porta do banheiro olhou pra ver se as janelas estavam fechadas e eu sentado no sofá, ela saiu vendada sem nada de roupa, peguei ela pela mão coloquei ela de joelhos na almofada, e ela começou a me chupar, eu sabia que se fosse o meu amigo ela iria perceber.
foi quando levei ela para o quarto e ficamos na tão sonhada posição, ela me chupando e bem de quatro e o meu amigo encostado na parede atrás dela só admirando a paisagem, perguntei pra ela se queria outro metendo na bucetinha enquanto me chupava ela disse que sim, ela começou a chupar com mais vontade e gemer foi ai que percebi que ela estava afim mesmo, levantei como se fosse meter nela de quatro, puxei o meu amigo que já estava de pau duro, e foi colocando nela devagarinho, pois já tinha avisado que a bucetinha dela é apertadinha.
o bom que a bucetinha da minha esposa fica muitoooo molhadinha.
a minha esposa começou a falar pra meter mais forte e bater na bunda e o meu amigo olhou pra mim e eu balancei a cabeça dizendo que sim.
ela gemia gostoso e elogiava o pau, e eu do lado do meu amigo falando pra ela se ela queria leitinho de outro ela falava que sim, que queria bastante leitinho, perguntei aonde? ela disse onde ele quiser !!
falei pra ela ficar de barriguinha pra cima, quando o meu amigo viu aqueles peitão de perto se torceu todo, fiz sinal com as duas mãos pra ele pegar os dois peitos com vontade ele na hora pegou, ela estava gemendo tão gostoso e mandou mamar no peitos ele caiu de boca, fiz sinal pra ele morder deixar roxo.
alguns minutos depois ele fez um sinal que não estava aguentando, mostrei com as mãos novamente pra ele pegar nos peitos dela, foi ai que ele começou a gozar dentro dela sem dó ouvindo ela gemer enquanto estava gozando e vendo ele com as duas mãos pegando aqueles peitão tirei a venda dos olhos dela, quando ela viu ele levou as mãos nos olhos e falou que vergonha que estou amor e ele iria tirar as mãos dos peitos dela eu falei fique assim ela gosta.
dai ela ficou olhando pra nós e eu perguntei esse tesão que você estava, era de verdade ? e ela respondeu que simmm.
ela fez uma pergunta que fiquei surpreso, perguntou se o pau que ela tinha chupado era o dele e eu disse que não.
ele tirou a rola da bucetinha dela, começou a escorrer o leitinho dele e foi bastante, ela me fez uma pergunta que fiquei bobo, perguntou se o pau que ela tinha chupado era o dele e eu disse que não, ela começou a fazer carinha que queria chupar a rola dele, ela mandou ele ir para o banho e a festa começou comigo ela pediu pra mim ir por cima dela, comecei a meter e ela começou a falar no meu ouvido que a rola dele tava mais dura que a minha, se eu não foder direito ela vai dar pra ele novamente, ela se soltou de um jeito que nunca tinha visto,.
gozei rapaido ouvindo ela falar aquelas coisas.
ele saiu do banho e ela foi para o banho passou por nos peladinha e disse, quando eu sair quero os dois.
ela tomou o banho e saiu toda cheirosa.
ela ficou de joelho na nossa frente e começou a chupar o meu amigo e esfregar o meu pau, quando ela fala vai la tomar um banho também.
falei pra eles se comportem tá kkkk
quando sai do banho o meu amigo estava chupando a bucetinha dela e ela toda com tesão agarrando o lençou, foi ai que ela falou agora você senta ai e veja isso, o meu amigo terminou de chupar ela e deitou na cama, ela ficou de quatro e começou a chupar ele com muita vontade, ela olhou para mim e disse; você me transformou naquela puta que sempre me xingou, agora aguenta.
acreditem, ele não aguentou pegou ela deixou ela de joelhos e gozou tudo na cara dela e na boca.

depois deitamos na cama, a minha esposa pergunta o que ele achou dela e o meu amigo disse que nunca imaginava que ela é tão gostosa por debaixo daquelas roupas e a minha esposa pergunta pra mim se ela poderia começar a usar os decotes bem provocante e eu achando que era no momento só falei que sim, hoje ela comprou umas regatinhas e vestidos com decotes bem profundos, ela disse que vai usar só pra ver se um amigo dela que não conheço vai falar alguma coisa, bom ela fez a minha vontade agora espero que ela pare por ai porque todo homem que vê ela vai querer pegar.
fiquem na imaginação: baixinha, peituda, olhos claro e bucetinha apertadinha.
não consegui me expressar exatamente como foi, pois falar é uma coisa digitar é outra.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario alagoano-casado

alagoano-casado Comentou em 20/10/2025

nossa que tesão

foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 19/10/2025

Amigos, amei!!! Continuem com as aventuras. S2 Betto o admirador do que é belo S2

foto perfil usuario morenokzdorioclaro

morenokzdorioclaro Comentou em 19/10/2025

Que tesão amigo, iria adorar ver essa delícia

foto perfil usuario ffsafadao

ffsafadao Comentou em 18/10/2025

Que tesão seu conto merece fotos




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


245139 - A noitada rendeu !!! - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 3
245118 - Dia de passeio e uma descoberta incrível - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 3

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico silviocris

Nome do conto:
minha esposa me surpreendeu

Codigo do conto:
245007

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
18/10/2025

Quant.de Votos:
6

Quant.de Fotos:
0