Saudade do quartel



Oi, tudo bem com vocês? Espero que sim, estava lembrando de uma situação que aconteceu no quartel, quando servi no meu período obrigatório... Foi uma experiencia bem interessante, algumas vezes, bem intensas. Hoje quero contar uma delas, espero que gostem.
Já faziam 4meses que estava servindo, havíamos saído do que eles chamam de período básico, já estávamos sendo encaminhados para setores onde ficaríamos até nossa baixa.
Como eu morava em outra cidade algumas vezes eu ficava dormindo no quartel para economizar, foi numa dessas noites que tive uma grande surpresa. Cada um tinha sua cama numerada, então tínhamos lugar certo para dormir, eu dormia no beliche de cima e embaixo meu colega “Luis” outros colegas dormiam lá também.
Tenho um sono bem tranquilo e não sou o tipo de pessoa que se assusta facil, foi durante a madrugada dessa noite que eu senti um embalo estranho que me fez acordar, bem devagar fui abrindo os olhos e noite que um dos caras, vou chama-lo de Alex, estava em pé, segurando na cama e balançando bem devagar, logo entendi que ele estava ou metendo em Luis ou sendo chupado, isso me deixou doido na hora, para não dar na vista, eu virei de costas para Alex e discretamente puxei meu calção na intenção de deixar ele meio atolado e despertar meu amigo que agora me via por trás. Como não uso cueca p dormir, acho incomodo, tava só de short... Logo consegui fazer com que meu calção ficasse completamente atolado, revelando minha bundinha gulosa, não demorou muito para Alex começar a acariciar minha bundinha e logo explorar meu anelzinho.... em menos de cinco minutos ele tinha puxado meu corpo pra perto dele e já metia um dedo no meu cuzinho, a essa altura ele já sabia que eu estava bem acordado, Alex me puxou na sua direção e meteu a lingua no meu buraquinho me arrancando suspiros.
Para minha surpresa, ele me fez virar e enquanto metia em Luis, começou a me mamar, fui ao céu nesse momento, enchi sua boca com meu leite que logo foi devolvido em um beijo gostoso, pude sentir meu gosto na boca do meu colega, ouvimos passos, era o ronda, cada um foi pro sei canto, esperamos uns minutos depois que ele passou pelo alojamento então eu desci, Luis tava deitado de frente, fui direto no pau dele, comecei a mamar ele, Alex veio por trás de mim, acariciando minha bundinha, encaixou atras de mim com o pau duro, comprido, começou a entrar em mim devagar, com dificuldade, logo ele estava metendo em mim com força, eu me segurava pra não gemer alto, me contentava em ficar com o pau do Luis na boca. Alex me segurou pelo pescoço, me sufocando, nesse momento comecei a fica de boca cheia, parecia uma mangueira de tantos esguichos, escorreu pelo canto da boca, mas consegui engolir tudo, o Alex começou a socar forte e firme, me ergueu e segurou meu pescoço como se fosse uma gravata, a medida que ele apertava enchia meu cuzinho de leite, nossa, eu tava me sentindo realizado, dois paus numa noite improvável em um lugar improvável e cheio de riscos, mas cada momento valeu a pena.
Espero que tenham gostado do meu conto, votem e comentem pra que eu continue contando minha vida de putinha.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario lingualouca-

lingualouca- Comentou em 18/10/2025

Tesão, no quartel o bom que fica lá mesmo. Que saudades da putaria. Tive muitas




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


239886 - ENRABADO NO QUARTO DOS TIOS - Categoria: Incesto - Votos: 13
239602 - TIA ESTENDENDO A ROUPA PRIMO ME COMENDO - Categoria: Incesto - Votos: 8
239564 - COMO TUDO COMEÇOU - Categoria: Incesto - Votos: 14

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico cadelynhateen

Nome do conto:
Saudade do quartel

Codigo do conto:
245046

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
18/10/2025

Quant.de Votos:
13

Quant.de Fotos:
0