Quando fiz 18 anos decidi ir com algumas amigas igualmente safadas para uma boate encher a cara e se mostrar para alguns homens. Moro em são paulo então o que não falta são festas com aglomerados de caras ricos e tarados. Nos arrumamos em minha casa com vestidos curtos e todas estavam de preto, menos eu que usava um vestido vinho tão curto que quando caminhava era visível a popa da minha bunda. Utilizei um decote que acentuava ainda mais os meus grandes peitos e podia ver as encaradas nada disfarçadas de Nina, minha melhor amiga. Nina sempre pareceu ter desejos por mim e em outras ocasiões, quando o desejo me dominava, já demos alguns beijos quentes mas nada mais que isso.
- Nossa lily, esse vestido ficou muito bom em você!- Nina pegou em minha cintura e apertava como quem não queria nada, mas estava louca pra me devorar.
Chegamos na boate lotada e mostrei pela primeira vez meu rg verdadeiro. O segurança, já acostumado com adolescentes se tornando adultas, me deixou passar rapidamente. Mas claro sem antes dar aquela checada na minha bunda. Como sou uma safada levantei um pouco o vestido pra deixar ainda mais aparente minha lingerie preta da victoria secrets que ganhei de um ficante rico qualquer. Consegui ver o sorrisinho dele enquanto pegava em seu pau como provocação. Aquilo me deixou fervendo e já estava imaginando o que me esperava.
Dançávamos e bebíamos todas nos. Algumas amigas minhas exageraram na bebida e subiram em cima do bar dançando e provocando quem estivesse por perto. Um dos benefícios de ser bonita é que ninguém ousou tirá-las de lá. Uma delas era uma loira rabuda de dar inveja, magra como modelo mas ainda sim ostentava uma bunda perfeita. Ela tirou a calcinha e jogou para alguns homens que assistiam ao seu show.
Eu estava mais discreta, somente esperando a hora certa de atacar. Chamei nina com um só olhar e ela já sabia o próximo passo. No meio da pista de dança começamos a nos beijar. Ela esfregava os belos pares de seios, não tão grandes como os meus mas o suficiente para chamar atenção. Nossos vestidos subiam ao decorrer da dança e os olhares famintos enchiam a pista. Meu vestido possuía uma alcinha muito fina que ocasionalmente caía e deixava meus seios levemente a mostra. Eu via os olhares e aquilo ensopava minha calcinha. Até que não aguentei mais e arranquei a calcinha ali mesmo e a joguei no chão. Sentia a lubrificação natural da minha buceta escorrer de tão excitada que estava. Alguns homens ousavam me tocar mas nenhum passou disso. Minha amiga, morena dos olhos verdes, decidiu se aproveitar ainda mais de mim. Ela colocou os dedos em minha buceta e os tirou lambendo-os logo em seguida. Todos os homens pareciam de pau duro como um bando de leaos observando suas presas.
Após meu show, decidi que iria escolher um daqueles animais para usufruir de todo meu corpinho e finalmente me transformar na adulta que tanto queria ser. Isso meus amores… vai ficar para o próximo conto ????
Hummmmmm 🤤🤤 delícia
lilywhore