Sou moreno, 1.78, 75kg corpo legal, cara de puto com bigode e cavanhaque. Conheci Carlos aqui no site, um gostoso bem parecido comigo, mas com um rabo grande e gostoso, fico de pau duro só de imaginar esse rabo todo pra mim.
Já tem um tempo que trocamos ideia quando dá, mas além de mantermos uma amizade muito legal, consegui fazer com que esse mlk se abrisse inteiro pra mim. Por morarmos longe ficamos mais na putaria pelo celular, falando putaria e batendo uma juntos, mas ele gosta de quando eu falo o que quero fazer com ele.
Carlos ja virou a minha putinha, ele adora servir o macho dele e só de eu falar eu sei que deixo ele louco, gosto de brincar com ele em ambientes públicos e falar putaria para deixar ele de pau duro e com o cu piscando pra mim.
Gosto de estar no controle. Dominar. E ele está implorando para eu domina-lo.
A questão é que como moramos longe não podemos fazer nada além de trocar nudes e falar putaria por enquanto, mas ele adora quando eu falo que vou colocá-lo de quatro e mandar ele cheirar a minha cueca, esfregar a minha cueca com cheiro de pika na cara dele enquanto dedo aquele rabo bem gostoso.
Ainda de quatro, fazer ele continuar cheirando minha cueca e deslizar minha língua por aquele corpo até achar o rabo dele e comecar a linguar, fazer ele gemer e tremer para mim que nem a minha puta, ele com a cara enterrada sentindo o cheiro da minha cueca, gritando, gememdo como uma puta enquanto eu estou com a cara enterrada no rabo dele chupando aquele cuzinho com vontade.
Quando falo que vou colocar ele de joelhos e balançar meu pau duro na cara dele, mandando ele implorar pra me chupar ele fica louco, se imagina dominado e quer implorar pelo meu pau, quero fazer ele engasgar na minha rola dando tapa na cara dele, foder aquela garganta com ele de joelhos me olhando e querendo mais.
Mas o ponto principal é quando fala do jeito que eu quero comer esse mlk, jogar ele na parede e passar o meu pau devagar pelo rabo dele ouvindo el gemer e melar a parede toda com a baba do próprio pau. Quero enfiar meu pau nele devagar, segurando firme na cintura dele e enforcando, metendo mas forte quando ele acostumar, e socando sem dó, ouvindo minha puta gemer pra mim enquanto o meu pau entra e sai do rabo dele e ele se contoce de tesao, totalmente dominado.
Depois colocar ele pra sentar no meu pau, devagar, pra ele sentir cada pedacinho do pau nele, com ele gemendo alto, olhar para ele e falsr: “vai com calma, que você vai gozar muito hoje ainda, relaxa e sente o seu macho”. Antes dele começar a cavalgar que nem uma puta pra mim.
Eu ainda vou atrás desse mlk pra realizar tudo isso, mas essa semana vou enviar uma cueca gozada pra ele cheirar e bater uma enquanto pensa mim.
foi mal pelo textão e até uma proxima pessoal.
Você é de onde? Tenho certeza que deixaria você louco também. Quem sabe ter eu e o Carlos como putinhas.
Uma descrição tão erótica assim do enredo pretendido deixa a maioria aqui em delírio. Tentadora narrativa.
Delícia adorei
atvj