(P6) EU E MEU PRIMO NA FASE DOS 16! 100% REAL



<---- LEIA O CONTO ANTERIOR

CONTINUANDO...

Bom após deitar de barriga para cima, ainda sentia meu primo passar o seu pau duro no meu braço!
Eu ainda com gosto da rola dele na boca, estava me recompondo aos poucos, mas ele queria mais, não estava satisfeito, aquelas duas semanas também fizeram efeito pra ele!
A viagem foi fluindo, o som do caminhão estava ligado, ja era de madrugada, eu estava sem sono, com a adrenalina batendo no corpo ainda, meu primo passava sua rola dura no meu braço, eu ja estava fadigado deitado de barriga para cima, então resolvi deitar de lado, fiquei com o rosto bem perto do encosto do banco do meu tio, ele nem reparou que eu estava acordado, ele estava focado na estrada, estava bem vazia, mas qualquer vacilo poderia dar ruim, caminhão estava muito pesado balançava bastante, passado uns 5 minutos que deitei de lado, senti meu primo passar sua rola na minha bunda por cima da bermuda, so pensei comigo, "se ele gozar assim vai da muito ruim"
Deixei acontecer, eu estava com aquelas bermudas bem fininhas, sem cueca, não demorou muito pra ele começar a enfiar a rola dele entre a bermuda e minha bunda, ficou esfregando, eu facilitava a entrada da rola dele folgando a bermuda, ele queria e eu também, mas eu sabia que não poderia nem se quer esboçar qualquer reação devido estar bem perto do banco do meu tio!
Como agente estava deitado em posição de 69, eu meio que fiquei com medo de doer, pois fazia 2 semanas que não dava pra ele, mas meu tesão ja vinha crescendo dentro de mim, e ele parecia que nao tinha gozado horas antes, o pau dele super duro, parecia que iria rasgar minha bermuda!
Ele tira sua rola de dentro da minha bermuda, enfia a mão tentando abrir mais espaço na bermuda, quando ele volta com a rola, ela ja estava toda molhada, entrou sem dificuldade na bermuda e na minha bunda, ela deslizava facilmente, ele deu umas 5 indas e vindas, tirou e voltou com ela mais molhada ainda de saliva!
Dessa vez eu ja sabia que ele iria tentar me penetrar, então eu meio que ageitei meu corpo para entrar melhor, ele enfiou sua rola na minha bermuda, senti a cabeça bem na entradinha do meu cuzinho, ele forçou a primeira, forçou a segunda, na terceira meu cuzinho começou a ceder, o calor em baixo da coberta ja tomava conta, mas tínhamos que aguentar!
Ele esperou um pouco so com a ponta da sua rola dentro de mim, forçou mais um pouco e a cabeça ja estava dentro de mim, ele esperou mais um pouquinho, e forçou mais um pouco, quando chegou na metade, eu queria gritar, gemer, urrar, como a rola estava ao contrário, veio uma mistura de um pouco de dor com tesão, esperei um pouco, segurei sua cintura para ele ficar parado e eu mesmo me empurrei parar traz, em um único movimento devagar, mas preciso ate chegar no final da sua rola, aquela rola estava toda dentro de mim, ficamos parados um pouco, quando eu ja estava estabilizado eu comecei a rebolar, sem fazer muito movimento, aproveitava o balanço da gabine, rebolava empurrando meu corpo contra o dele, so parava de mexer quando vinha um carro com o farol ligado e iluminava um pouco dentro da gabine, a viagem foi acontecendo, ele ja colocou a mão na minha cintura, ele também aproveitava o balanço, quando ele via que ia balançar muito, ele aproveitava pra tirar sua rola quase toda e enfiar tudo de uma vez, eu fazia caras e bocas atras do meu tio, eu faltava morder o banco, o tesão tomou de conta, ja nem ligava se vinha carro com farol aceso, so queria sentir ele dentro de mim, ele segurava firme na minha cintura, quando a pista estava boa, ele puxava sua rola ate sair e enfiava novamente, bemmmm lentinho, meu cuzinho ja recebia aquela rola sem medir esforços, quando ele tirava eu dava uma apertadinha, ele empurrava e entrava de uma vez!
Eu não sabia como ele iria gozar, pois pra ele gozar ele tem que bombar forte, mas por mim eu passava a noite toda com aquela rola no meu cu!

Meu tio abaixa o som do caminhão e diz!

Tio- Alguem ta acordado ai?

Primo- Eu estou!

Eu- Eu tambem, dormi só um pouco!

Tio- Vou parar no proximo posto, querem algo?

Primo- Quero um salgado e um refri!

Eu- Pra mim também!

Tio- Ok vou deixar o caminhão abastecendo e vou la comprar, podem ficar aqui, esta muito frio la fora, vocês estão debaixo da coberta e estão quentes, pode dar choque térmico!

Agente só respondeu ok!

Eu continuava com meu primo engatado em mim, agente ja agia com naturalidade para não despertar desconfiança!

Logo a frente chega o posto, meu tio vai direto para a bomba de combustível, deixa o caminhão ligado e desce, quando a porta do caminhão bate meu primo me segurou pela cintura e começou a me foder, eu comecei a gemer igual uma safada, ele me comendo sem dó, eu gemendo alto, pois sabia que la fora o barulho do caminhão não ia deixar ninguém escutar, eu ja sentia que ele queria gozar, suas estocadas estava muito muito muito forte, quando do nada a porta do caminhão abre, eu estava gemendo, mas meu tio entra e fala!

Tio- Esqueci minha carteira, vou demorar um pouco! A fila para pagar esta um pouco grande!

Agente so fala ok!

Ele desce e fecha a porta novamente!

Meu primo sai de dentro de mim, olha pra mim e fala!

Primo- Quero te comer de 4!

Eu- Ta ficando doido, seu pai ta bem aqui, povo la fora vai ver agente!

Meu primo se levanta, olha pela janela e fala!

Primo- Meu pai ja esta la dentro da conveniência, a fila realmente esta grande!

Eu- E o povo ai fora, vai ver tudinho!

Primo- Não vai olha só!

Ele começou a acenar para as pessoas la de fora, e realmente as pessoas não via, fiquei um pouco com receio mas ele ja volto falando!

Primo- Vai minha putinha, fica de 4 que seu macho vai te encher de leite!

Puta que pariu, quando ele falou isso meu corpo ja se levantou sozinho!

Primo- Tira a bermuda putinha, quero vc peladinha!

Eu ja nem ligava, ja tirei bem rapido!

Falei - Quero gozar sem colocar a mão no meu pau!

Primo- Então coloca esse pano em baixo de você, só vou gozar quando você falar que vai gozar!

Agente tinha que ser bem rapido!

Fiquei de 4 bem impinadinho, ele empurrou minha cabeça ate encostar na cama, pegou meus dois braços e jogou para traz, ficou com um pé perto do meu pé esquerdo e o outro ficou bem proximo minha cabeça, deu um tapa na minha bunda, passou saliva no meu cusinho, e falou!

Primo- Vou comer esse cuzinho como fosse a ultima vez, geme bem gostoso!

Eu- Enfia essa rola logo, quero sentir ela dentro de mim!

Ele segurando minhas mãos com uma mão, e com a outra ele apontou bem na entrada do meu cuzinho todo babado, ele so apontou a cabeça na entrada, tirou a mão que estava segurando sua rola e colocou na minha cintura, e foi entrando dentro de mim!
Eu com o rosto virado para o parabrisa, fui sentindo ele entrando dentro de mim, eu comecei a gemer, ele foi enfiando tudo bem devagar ate topar seu corpo no meu!
Naquela posição eu pude sentir 100% da sua rola dentro de mim!

Ele começou a me foder, bem forte, puxava sua rola ate a cabeça começar a sair e enfiava tudo de novo!
A unica coisa que eu podia fazer era gemer, ele começou a meter forte, bem rapido, ele pedia para eu gritar, gemer, e assim eu fazia, ele metendo forte, muito forte, eu vi que ele queria gozar, eu também ja estava prestes a gozar sem mesmo me tocar, quando eu reparei tinha um homem do lado de fora com o olhar fixo no caminhão, aquilo não me deixou afoito, me deu mais tesão em saber que alguém poderia estar nos vendo, eu não aguentei e falei!

Eu- Goza junto comigo, vou gozar!

Primo- Vou te encher de leite hoje, toma seu leitinho!

Eu- Goza no meu cuzinho, goza tudinho, me enche de leite! AAhhhhhhhhh

Ele colocou seu pé no meu rosto e meteu como nunca tinha metido!

Eu sentia a cabeça da sua rola bater bem no fundo do meu cuzinho! Não aguentei e falei em voz alta!

Eu- Vou gozaaaaaaaaaaaaa

Primo- Eu tambem, Toma seu leite!

Eu igual uma vagabunda, puta barata, comecei a gozar no pano que tinha colocado na cama! Meu pau jorrava porra sem parar, parecia que não tinha fim!

Meu primo viu que eu comecei a gozar e meteu o mais fundo que conseguiu, ficou parado enquanto eu sentia cada jato de porra dentro de mim, ele urrava a cada gozada dentro de mim!

Eu super ofegante, voltando a alma para o corpo, ele saindo de dentro de mim, puxando sua rola bem devagar, ja estava ficando mola, ele sai de dentro de mim, aperta sua rola tirando o resto de porra que fica no canal, jogando dentro do meu buraco totalmente aberto!

Eu me recompus, peguei o pano aonde eu tinha gozado, dobrei e me limpei, vesti minha bermuda, estava com um vazio dentro de mim!

Ele estava exausto, suado, ofegante!

Não falamos um á enquanto meu tio voltou para o caminhão!

Passados alguns minutos meu tio abre a porta do caminhão e entra!

Tio- Rapaz que fila grande da gota, quase desisti de compra o lanche!

Primo- Ta e doido pai, to morrendo de fome!

Então ele entrega nossos lanches e seguimos a viagem!

Eu com uma dupla carga de porra dentro de mim e meu primo que logo após o lanche pegou no sono!


Bom galera como alguns sabem, sou casado com mulher a cerca de 10 anos!
Tenho 32 anos, ate uns 7 anos atrás eu mamava meu primo, hoje já não fazemos nada, então você que é casado, tem curiosidade sobre esse meio BI, me chama no pv ou manda email, não gosto de beijo, afeminação, e etc...

Goiania-GO

Conto 100% Verídico!
                                

Foto 1 do Conto erotico: (P6) EU E MEU PRIMO NA FASE DOS 16! 100% REAL

Foto 2 do Conto erotico: (P6) EU E MEU PRIMO NA FASE DOS 16! 100% REAL

Foto 3 do Conto erotico: (P6) EU E MEU PRIMO NA FASE DOS 16! 100% REAL

Foto 4 do Conto erotico: (P6) EU E MEU PRIMO NA FASE DOS 16! 100% REAL

Foto 5 do Conto erotico: (P6) EU E MEU PRIMO NA FASE DOS 16! 100% REAL


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario rotta10

rotta10 Comentou em 20/10/2025

Maravilha louco pra sentir seu primo dentro de mim?!

foto perfil usuario pentelho25

pentelho25 Comentou em 20/10/2025

Que delicia




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


244860 - (P5) EU E MEU PRIMO NO AUGE DOS 16! 100% REAL - Categoria: Confissão - Votos: 8
244847 - (P4) EU E MEU PRIMO NO AUGE DOS 16! 100% REAL - Categoria: Bissexual - Votos: 4
244373 - EU E MEU PRIMO NA FASE DOS 16 100% REAL - Categoria: Bissexual - Votos: 16
243517 - (P2) Eu E Meu Primo Na Fase Dos 16 100% Real - Categoria: Confissão - Votos: 12
243508 - Eu E Meu Primo Na Fase Dos 16 - Categoria: Confissão - Votos: 14

Ficha do conto

Foto Perfil casadoculto
casadoculto

Nome do conto:
(P6) EU E MEU PRIMO NA FASE DOS 16! 100% REAL

Codigo do conto:
245164

Categoria:
Confissão

Data da Publicação:
20/10/2025

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
5