Marisa e um novo admirador em Porto Seguro



   Boa tarde!
   Trazendo aos leitores mais uma de nossas aventuras liberais sempre reais, só ocultamos os nomes verídicos por motivos óbvios. No mês de Setembro fomos em viagem de férias, a Porto Seguro na Bahia, pois ainda não conhecíamos a região, somente Salvador e Morro de São Paulo, neste Estado que adoramos visitar, nos hospedamos em Arraial D'Ajuda, que aliás é lindo, rrsrsrssrsr.
   Eu o marido, como adoro ver a Marisa fodendo com outro, e participando sem bi masculino, e também ela adora ter dois paus a disposição, fui logo fazendo alguns contatos em um site de relacionamento liberal colocando nossa localização como se fossemos de lá mesmo, e sem eu chamar, do nada , recebi uma mensagem muito bem redigida , educada e respeitosa, como sempre faço respondi a mesma, e para minha surpresa ela um belo perfil, a Marisa ainda não sabia que eu já estava procurando Cia .
    Ficamos batendo papo e trocando informações por uns dois meses e neste tempo Hélio (nosso novo amigo), me passou várias dicas valiosas, e em nenhum momento pediu para falar com Marisa ou pedir mais fotos além das que tinham no site. Isto gerou uma confiança mútua entre nós, e em um determinado dia falei a ele que finalmente colocaria Marisa a par de tudo, até por que faltavam poucos dias para nossa viagem. A noite em nossa cama durante um sexo oral, Marisa me chupava com vontade e como ela faz isto bem, eu deitado de pernas abertas e ela mamava e me olhava nos olhos, com cara de vadia safada, parecia adivinhar o que eu estava organizando, então aproveitei o momento e disse a ela: (só falta um pau te socando por trás ou uma língua te molhando). A resposta dela foi rápida e direta, ( demorou pra arrumar outro pra mim).
   Finalmente abri o jogo e lhe disse que já havia arrumado, e dependeria da aprovação dela exclusivamente, mas seria somente em nossa viagem, após isto pegamos fogo e metemos muito até ela pedir para que jorrasse leite em seus peitos, o que fiz com gosto olhando a cara de puta de minha esposa. Fomos tomar um banho juntos e após mais uns carinhos no chuveiro, retornamos a cama, então mostrei as conversas e o perfil de Hélio para minha amada esposa, ela só comentou que gostara do que viu.
   Verifiquei o whatsapp e percebi que o amigo estava on line, então o chamei e falei sobre como andavam as coisas e se ele realmente ainda iria querer nos conhecer pois Marisa havia gostado, ele ficou bem feliz, então perguntei a minha esposa se ela gostaria que enviasse mais alguma foto a Hélio, o que ela aprovou.
   Após alguns dias de papos e promessas, rsrsrsrsrs, chegou o dia da viagem, e chegamos em Porto as 11:00 da manhã, Hélio queria nos buscar no aeroporto, pois pedira folga alguns dias para ficar a nossa disposição, o que dispensamos por não termos a intenção de atrapalhar ninguem e termos passeios já agendados, e também nossa agência já tinha disponibilizado transfer até Arraial, então combinamos de ele nos encontrar no meio da tarde e ele nos levou até uma praia próxima, Coroa Vermelha. Hélio é alto, 1, 82 de altura, esguio, bem apessoado negro e muito calmo e educado, além de ser bem dotado e muito gentil, nos deixou muito a vontade.
   Após o passeio, tomamos umas caipirinhas, o que deixa Marisa MUITO a vontade, e tbm eu e Hélio tomamos umas cervejas, mas não passou disto, ele nos levou ao hotel e ficamos de nos encontrarmos no dia seguinte após nosso passeio, que já estava previsto, chegando no hotel após um banho, eu e Marisa trepamos imaginando como seria com a presença dele, pois ela já tinha decidido que daria para o Hélio. No outro dia o passeio era um City Tour e a tarde seria na praia que tinhamos ido no dia anterior, falamos ao guia que iríamos voltar por conta própria, e chamamos o Hélio para nos fazer Cia se assim quisesse, em 30 minutos ele chegou com um cooller e cervejas.
   Marisa estava com um fio dental vermelho, o que valoriza seu corpo, deixando-a mais atraente, Hélio não parava de olhar elogiar e dizer que ao vivo era bem melhor então ele sugeriu que fossemos para um lugar um pouco mais afastado , onde tinham menos pessoas, eu e a safada da Marisa topamos na hora e ao chegarmos entramos na água, eu e ela somente, se passaram uns cinco minutos e Hélio também entrou, ficando próximo a nós, pois haviam pessoas no entorno. Eu abracei Marisa pela frente e apalpei a bunda dela, que de propósito estava virada para o lado do Hélio, e ele não desgrudava o olhar, alisei a bucetinha de Marisa por cima do biquini e fiquei friccionando o grelinho dela, a praia foi aos poucos esvaziando e ao sairmos da água pudemos perceber o volume no shorts do amigo.
   Nosso amigo nos deixou no hotel novamente e nos deixou a vontade, para vermos o que queríamos fazer, e que ele estava a nossa disposição, porem naquela noite ele tinha um compromisso, agradecemos e fomos para o quarto tomar um banho e sair para curtir a noite, fomos a um barzinho e conversamos sobre o assunto, Marisa afirmou que só não tinha fodido com ele aquela noite por que ele tinha compromisso, mas no dia seguinte ela queria devorar ele. Deixei uma mensagem para o Hélio informando sobre o que pretendíamos no dia seguinte, e então ao amanhecer , após tomarmos café, partimos para outro passeio, praia do espelho, Marisa ficou pegando sol com o biquini fio dental, desta vez verde, ela gosta de se exibir fazendo marquinhas e eu amo o resultado e fico louco de tesão vendo os homens olhando, em suma, a marquinha ficou top.
   Final do dia, chegamos no hotel e como de praxe fomos ao banho, desta vez eu fui primeiro, Marisa disse que iria se preparar para o encontro, fui e ao sair avisei Hélio que já estávamos nos preparando, mas antes queríamos beber algo para descontrair, no que ele concordou. Por volta de 21:00 ele nos buscou no hotel e fomos a uma barzinho em Porto Seguro, Marisa estava com um fio dental branco contrastando com sua pele negra, um vestido curtinho, e sem sutiã, exalando um belo perfume, com uma maquiagem discreta e seus cabelos longos e pretos, bem cacheados e soltos, enfim estava belíssima. Ao abrir a porta do carro ele quase enfartou, então eu disse a minha esposa para ir na frente com o amigo, ela relutou mas ele ficou feliz da vida colocando a mão na perna dela, que estava desnuda, foi o primeiro toque dele na pele dela, após os 3 beijos do dia que nos conhecemos.
    Após tomarmos umas caipirinhas e cervejas rumamos ao motel, na chegada Marisa cheia de dengo se jogou na cama de bunda para cima, eu sabia o que ela queria, mas nosso amigo ficou um pouco distante, admirando, eu levantei o vestido dela, deixando aparecer a calcinha fio e fui beijando as coxas dela até chegar no bumbum, então subi mais um pouco a encoxando e fui beijando suas costas e a sua nuca, dando mordiscadas na orelha, em seguida Hélio se aproximou da cama, ao lado dela e Marisa não perdeu tempo indo direto pegar no pau dele e tirando pra fora da calça. Daí em diante as coisas pegaram fogo, eu saí de cima dela para tirar minha roupa, Hélio se posicionou atrás de Marisa e começou a fazer uma massagem nas pernas dela, e ia circulando as mãos até chegar próximo a bucetinha, depois retornava, literalmente torturando Marisa.
   Depois de um tempo assim, Marisa abocanhou meu pau e chupava desesperadamente, então Hélio começou a massagear a bucetinha dela, as vezes devagar, as vezes rápido, Marisa se tremia toda com a invasão e gozou mordendo meu pau, então a virei para meu lado deixando-a de quatro na cama e mandei mamar o pau de nosso amigo enquanto eu a fodia por trás, meti forte e a fiz quase engasgar com o pau do macho na boca, ela foi pra frente ficando praticamente deitada no amigo e pedia mais pau, no que eu continuei bombando. O tesão era demais, tirei um pouco para não gozar e então foi a vez de Hélio meter em Marisa, ela mandou ele colocar a camisinha e foder ela com aquele pausão preto e duro, o que ele não fez de imediato, ela deitou na posição papai e mamãe e ele ficou pincelando aquela rola na entrada e no clitóris da Marisa, ela estava sedenta pela vara dele implorou até que ele enfiou de uma só vez, Marisa mordeu meu pau pela segunda vez naquela noite.
    Depois de meterem por um tempo assim, Hélio quis meter de quatro e Marisa foi para beirada da cama ficando eu deitado e ela mamando, foi demais ele socando com vontade e ela engolindo todo meu pau, me segurava para não ejacular, até que Hélio anunciou seu gozo e saiu de dentro, Marisa trepou em cima de mim e fodeu forte subindo e descendo até que também gozasse, acabamos urrando de prazer e tesão. Neste meio tempo Hélio tinha ido ao banho e eu não notei, então ele voltou e Marisa foi tomar uma ducha, fiquei conversando com ele e dei uma dica , que ela adora dar de ladinho, sentindo o pau bem no fundo, o Marisa voltar eu fui ao banho e deixei os dois sozinho.
   Fiquei de propósito, uns 10 minutos no banho e ao retornar Marisa esta mamando Hélio na beirada da cama, com aquela bunda para cima, caí de boca e percebi como estava molhada de tesão ainda, saí e fiquei ao lado de nosso amigo, oferecendo 2 paus a ela, que delícia de ver ela realizada. Nosso amigo se deitou e puxou ela para seu lado e em seguida ergueu uma das pernas dela e começou a meter o pau, ela foi a loucura com a invasão e me chamou para perto da cabeça e começou e me chupar novamente, após mais uns 10 minutos ela pediu que eu gozasse na sua boca e que o Hélio enchesse a camisinha de leite, pois ela queria sentir aquele pau pulsando dentro dela novamente, e assim fizemos, eu gozei como se não tivesse gozado ainda e Hélio aos berros encheu o preservativo como ela pediu.
   Foi uma foda maravilhosa, regada a amizade, paciência e respeito, dois dias depois saímos novamente com o Hélio e foi muito bom também, e quando retornarmos a Arraial, com certeza repetiremos.


Porto Alegre, RS 21/10/2025
   
   
   


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


248937 - Uma Grata Surpresa com outro colega da esposa - Categoria: Cuckold - Votos: 3
238230 - Anal com o novo comedor - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
237131 - O novo comedor da minha Esposa - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
237056 - As Estrepulias de Marisa - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
236658 - Anal com a Esposa - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
236648 - Tesão na Obra - Categoria: Traição/Corno - Votos: 2

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico hsedutor1966

Nome do conto:
Marisa e um novo admirador em Porto Seguro

Codigo do conto:
245273

Categoria:
Cuckold

Data da Publicação:
21/10/2025

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0