Trai meu boy com o afeminado que ele brigou (Cuckold Gay)



Fala, Galera. Já coloquei os outros contos aqui, e sempre narro minhas escapadas. Tenho um fetiche muito estranho que é de trair meu boy, é bem bonito e delicioso.

Essa história começa em uma festa de comemoração de um serviço do meu namorado e dos amigos dele. Eles são médicos, e realizaram uma ação que no final resultou com uma indústria farmacêutica organizando uma festa. Inclusive, a grande parte das minhas escapadas são em festas, já que a bebida alimenta a coragem.

Estávamos todos na festa e eu achava que ia ser muito monótona, porque achei que ia ser um bando de médico se gabando de como são bons. Lá descobri que os outros funcionários foram chamados também. No começo eu não percebi nada demais em ngm, nem passou pela minha cabeça fazer nada, até que em um belo momento um dos médicos derrama bebida em um rapaz, e uma mini confusão começa. Não sei exatamente como foi tudo pq não me interessou, não foi nada demais. Enfim, o médico que derrubou a bebida era colega nosso, e outro rapaz ficou bastante chateado e pra completar nosso amigo foi meio escroto e sequer pediu desculpa, um amigo do cara tomou as dores e começou a falar um monte pra esse nosso colega, meu namorado tentou entrar no meio e também escutou muito, só que, diferente do nosso colega meu namorado rebateu, eles trocaram ofensas e meu namorado mandou um "sai daqui viado pão com ovo" , claro que o cara se estressou e começou a falar coisas bem alto, dizendo que ele se achava e outras coisas mais. Eu tentei tirar meu namorado e o outra cara disse que ele precisava de alguém pra defender ele, e que ele tomasse cuidado porque viado estressado era viado mal comido. Meu namorado quis responder, mas eu não deixei. Tirei ele de lá e as coisas se acalmaram. Eu percebi que ele estava muito bêbado, e logo daí começou a bater uma vergonha por conta do ocorrido, eu pedi que ele ficasse com uns amigos nossos e fui tentar melhorar o clima, pedindo desculpas aos organizadores, inclusive ao cara com quem ele brigou. A parte boa começa aqui.
No calor da briga eu n percebi nada, mas quando fui falar com ele e os amigos dele, vi que ele era magro, porém definido. Uma cara de viado nojento. Visivelmente estava em um ambiente que não era o dele. Depois descobri que ele foi parar lá porque um dos representantes farmacêuticos era amigo dele, e colocou ele lá. Na conversa com ele eu pedi desculpas, disse que o álcool falou mais alto e acabou acontecendo tudo. O cara estava de cara fechada, mas eu cheguei sorrindo de canto de boca e tentando conquistar. Ele deve ter percebido uma abertura, e disse que desculpava porque eu tinha sido muito educado, além de ser bastante bonito. Os dois amigos dele que estavam do lado riam, e meu pau deu sinal de vida. Minha tara despertou na hora e eu pensei, pqp hj tem!

Conversa vai, conversa vem, eu notei que ele já estava todo risonho, e ele deve ter notado que eu também, as coisas começaram a ficar mais quentes. Ele pediu desculpas por ter falado que meu boy era mal comido, q eu deveria comer ele muito bem, e eu não perdi a oportunidade de dizer, só vai sabendo. Mas o que deve ter deixado ele mais excitado foi eu ter dito: ele com certeza não é mal comido. Confio no que faço, mas eu não posso dizer o mesmo. Ai as vezes preciso procurar ser bem comido por alguém que saiba fazer, pq ele não sabe. Nos rimos e eu disse que precisava levar meu boy pra casa pq ele já estava passando do ponto. Ele olhou c um cara de decepcionado e disse que a noite tinha acabado de ficar boa, perguntando se ele não podia fazer algo pra também se desculpar por tudo. Ele disse que tinha uma festinha só pra convidados na casa de uns conhecidos dele, e perguntou se eu n queria ir, mas se fosse teria que ir sozinho. Eu dei um sorriso de canto de boca, e disse q já já voltava com a resposta. Cheguei pro meu namorado e pedi pra ele pegar um Uber pra casa dele, pq eu iria pra minha. Ele até perguntou se eu não iria dormir com ele, mas eu dei a desculpa de que queria acordar cedo para correr (coisa que ele detesta), ele titubeou, mas no final foi. Eu disse que quando chegasse em casa eu ia avisa-lo e disse que não o deixaria em casa porque elas eram distantes, e podia haver alguma blitz, já que eu havia bebido. Assim que saiu fui correndo falar com os rapazes, eles achavam que eu não voltaria, mas o nojentinho logo ficou bem feliz. Saímos separados para que ngm percebesse. O cara da briga sentou na frente no meu carro, todo se achando, e os outros dois foram atrás. No caminho fomos converesando coisas picantes e ele ia pegando na minha perna. Eles brincaram que o tamanho do pau do Beto (cara da briga) era de dar inveja, e eu disse que tinha ficado curioso. Ele disse que se a noite permitisse, mostraria, inclusive uma coisa que eu n ficaria era mal comido, nessa hora meu pau quase pula da calça.

Chegamos no local, e eu disse que precisava fazer uma ligação. Ele perguntou se eu não queria que ele ficasse, eu disse que n precisava, mas ele insistiu. Os outros desceram, e ele ficou. Fiquei receoso de ligar avisando que cheguei, e resolvi só mandar mensagem, ele ficou passando a mão na minha perna e perguntando pra quem eu estava ligando, antes que eu respondesse, meu boy ligou e eu n tive saída a não ser atender. Comecei chamando ele de amor pra que o Beto entendesse quem estava ligando. Quando eu falava com meu boy, o Beto foi muito safado, e isso me deixou louco. Ele ficou beijando o meu pescoço enquanto eu falava que estava em casa. Falei que ia dormir, e que no dia sequinte eu podia ir na casa dele, mas que hoje estava muito cansado. Enquanto eu falava o Beto lambia o meu pescoço de forma maestral. Aquilo me deixou com o pau explodindo. Assim que desliguei, nos beijamos bem gostoso, com ele segurando meu pau já babando. Ele disse que estava muito bom, mas que precisava descer, mesmo que por pouco tempo.

Entramos, o local era abem amplo, nem parecia reservado, e talvez nem fosse. Ele pegou bebida pra mim, e fiquei atras dele, coladinho. Ele se achando que estava comigo, e eu roçando meu pau na bunda dele, que era de tamanho médio, mas bem durinha. Ele todo era bem durinho. A gente ficou se agarrando, o beijo era gostoso, o pau roçando com pau. Tal hora eu fiquei atrás dele, beijando o pescoço e esfregando naquela bunda gostosa. Tal hora ele começou a pegar na minha bunda e perguntou se eu gostava de usar ela, eu respondi que gostava de ser fodido de verdade, bem gostoso. Ele disse que se eu aguentasse o pau dele, ele ia saber o que era foda boa.

Quando a noite tava acabando, eu chamei ele pra dormir na minha casa, e ele topou. Durante o caminho fomos nos beijando, e ele já colocou meu pau pra fora e chupou. Assim que estacionei, coloquei o pau dele pra fora, ele n tinha exagerado em nada, era grosso e grande, já tava todo babado, uma delicia de chupar. Queria fazer ele gozar ali mesmo, mas me segurei e subimos. Já no meu quarto eu tirei a calça dele e cai de boca naquele mastro, grosso, cabeça roxinha, bem molhadinha, cheiro de pré-gozo, uma delícia. Ele me puxa e vamos terminado de tirar nossas roupas, beijando e ficando pelados. Ele me coloca de bruços e começa a chupar meu cu, aquele me deixou explodindo. Meu cu piscava. Como eu há um tempo só era atv com meu boy, meu cu ficava bem fechadinho. Ele colocou um dedo e foi enfiando, eu comecei a gemer, aquilo tava muito bom. Ele coloca um travesseiro embaixo de mim, e fala no meu ouvido, agora vc vai saber o que é ser arrombado, geme putinha. Que delícia! Ele foi metendo a cabecinha, colocando todo o pau, e a dor ia se transformando em prazer, uma coisa deliciosa. Quando o pau tava todo dentro, ele parou uns segundos e começou a bombar, foi aumentando o ritmo devagar e quando eu percebi a gente tava fazendo o uma sexo incrível, com aquele plafplaf bem alto. Aquela bixa pao com ovo tava atolando o cacete em mim, e metendo em mim melhor que meu boy, exatamente como ele falou que faria. Ele tira o cacete dele de dentro, meu cu todo arrombado, me coloca de frango assado, e começa a meter de novo, só que dessa vez metia e me beijava, eu abraçava aquele boy com força e sugava a linha dele. Ele deixava a linha toda dentro da minha boca, e lambia minha cara toda, dizia que eu era a putinha dele e que ia me fazer gozar gostoso. Aquela posição tava deliciosa, mas ele disse que queria q eu sentasse, que puta obediente devia sentar, e eu obedeci. Sentei naquele mastro e senti ele me rasgar, uma dor deliciosa, foi entrando até eu sentir os ovos dele na minha bunda. Comecei a sentar e fazer aquele macho gemer, um gemido leve e fino! Aquilo me dava um tesão, aquele viado metido a nojento me fazendo sentir prazer e gemendo com o pau atolado no meu cu. Ele falou gemendo que ia gozar e eu disse que podia gozar dentro, ele foi levantando devagar e mudando a posição até ficar em um frango assado de novo, e foi metendo e olhando pra mim, até q eu senti umas estocadas fortes e a porra dele dentro de mim. Eu bati uma em mim mesmo, mas foi muito rápido, pq eu já estava segurando. Ele deitou sobre mim suado, e acabamos cochilando. Foi uma foda deliciosa, e isso me dá muito tesão. No outro dia acordamos e fudemos no banho. Fui deixar ele em casa, e de vez em quando ele fala comigo. Não falo muito, até pro meu boy n pegar. Mas na ultima conversa ele chamou para participar de uma suruba, e mandou fotos dos caras. Fiquei bem tentado. Se eu for, narro aqui.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario kemsou69

kemsou69 Comentou em 28/10/2025

Bota imagens

foto perfil usuario engmen

engmen Comentou em 23/10/2025

As oportunidades surgem de formas inesperadas e não se deve julgar um livro pela capa. Gostoso conto.

foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 23/10/2025

Vai na suruba, meu lindo, depois conta pra nós, tá? Bjs

foto perfil usuario migsluvass

migsluvass Comentou em 22/10/2025

Delicia! Conte mais se tiver




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil viciadoemtrair
viciadoemtrair

Nome do conto:
Trai meu boy com o afeminado que ele brigou (Cuckold Gay)

Codigo do conto:
245363

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
22/10/2025

Quant.de Votos:
11

Quant.de Fotos:
0