Certo dia estávamos bebendo e conversando no sítio e entramos no assunto de sexo anal. ela disse que já tinha tentado fazer mas todas as vezes foi ruim porque ficava tensa com medo de sujar o pau ou sentir dor, o homem percebia isso e acabava com o clima. Disse a ela que era apaixonado com ela que jamais sentiria nojo de nada dela no sexo e estava deposto a fazer tudo pra dar a ela uma boa gozada, fomos conversando safadezas, beijos e ,como de costume, o tesão aflorou e fomos foder gostoso como dois animais, como sempre fazíamos.
Depois de socar naquela buceta em várias posições, trocar safadezas, beijos, xingamentos, chupadas e tapas o tesão tomou conta, a coloquei de quatro e comecei a chupar seu Cú, ela como sempre, soltava gemidos deliciosos, encharcava a buceta e arreganhava aquele rabo gigante, chupei seu Cú com vontade, sem nojo algum e sentia o corpo dela exalando tesão, mandei ela arreganhar o Cú, e ela, sempre obediente, arreganhou, era apaixonado aquele rabo grande, enfiei o dedo no seu Cú e ela adorou! até que não aguentei mais, meu pau estava latejando de tão duro, puxei seu cabelo com força, e mandei :
- Abre esse Cú gostoso pra mim socar!
Ela deitou o rosto na cama e abriu o rabo com as mãos.
Coloquei a cabeça do pau no Cú dela e senti ela ficando tensa, então disse:
- relaxa e cuzinho amor, vai entrar gostoso e você vai amar! ( dei nela um beijo de língua bem safado e senti sua respiração mudar), era a hora de socar gostoso naquele Cú.
Comecei a empurrar o pau devagar, primeiro só a cabeça, entrando e saindo. As prégas começaram a afrouxar e o pau começou a entrar mais, até que, quando percebi o pau já estrava entrando até nas bolas! Senti o saco encostando na tampa da sua buceta, comecei a socar mais forte e a rola começou a ir mais fundo, meu peito começou a esquentar, ela começou a gemer alto falando:
-AI QUE DELÍCIA AMOR! FILHO DA PUTA GOSTOSO!
Soquei forte no seu Cú, a cada estocada ficava mais gostoso e sentia ir mais fundo, enterrava a rola sem frescura, escutava e sentia o barulho do saco batendo na bunda dela,enterrava fundo e falava:
- APERTA MEU PAU COM O CÚ CARALHO!
e ela obedecia.
Tirei o pau e seu cu estava largo, arrombado, piscando querendo mais rola, coloquei e continuei socando com vontade, ela gemia muito e pedia pra não parar, me segurava pela coxa pra rola não sair, estava com tanto tesão que disse a ela que estava com vontade de mijar: e ela disse:
-MIJA NO MEU CU, vai !
Enchi seu Cú de urina e continuei socando, foi maravilhoso, era a mulher que todo homem deseja, que nunca nega nada e sempre faz de tudo pra te agradar. Continuei socando e senti meu pau esquentando e deslizando mais, então ela disse:
-amor acho que vou sujar
e eu, coberto de tesão disse:
- geme, mija, caga, grita faz oque quiser! Mulher gostosa tem que fazer oque quiser!
E quando percebi a cachorra começou a mijar enquanto levava rola no Cú.
Soquei tão forte, tão fundo que sujou meu pau de merda, Eu não ligava porque estava cheio de tesão e era louco por ela, depois de quase uma hora de sexo anal não consegui segurar, minhas bolas estavam doendo de tão cheias e disse a ela que iria gozar então ela disse:
- goza no meu Cú goza em mim pra eu dormir quentinha!
Gozei!!! Gozei muito como um cavalo e ela soltou um esguicho maravilhoso, segurou minhas pernas pra que todo aquele leite entrasse no seu Cú e não escapasse uma gota! Dei um gemido igual um cavalo e ela amou! Depois que tirei o pau vi escorrendo aquele monte de leite misturado com urina e um pouco de cocô,foi maravilhoso ! olhar o estrago que fiz, aquele cuzâo arrombado, aberto e ela com as pernas tremendo, super satisfeita!
Foi uma delícia!!!!
Queria estar no lugar dessa mulher. Você ia me fazer de puta e eu ia ser sua putinha
Gostei... muito tesão envolvido... votei
Oie. Bastante intensidade. Scat não é minha praia, urina sim, mas pela sua empolgação a história ficou interessante. Parabéns. Bxos.