Anal gostoso



Estou aqui pra contar o melhor sexo anal que já fiz e talvez também seja o melhor sexo que já fiz. Ela era “cavala”, branca, cabelo comprido( chegava na bunda) ,olhos verdes, quadril largo, bunda grande empinada e seios médios, nós conhecemos por volta dos 22 anos. Sempre transávamos gostoso, aquele sexo de verdade que chegava a esquentar o peito de tesão. Sempre gozávamos várias vezes , transávamos, na maioria das vezes, no meu sítio que era afastado, não tinha vizinhos, assim podíamos ser nós mesmos, sem medo de incomodarmos alguém, transâmos de muitas formas e em vários lugares da casa, no jardim, no mato, dentro do carro, no chão em todos os cômodos da casa em todas as posições que eu podia imaginar, ela era maravilhosa, nunca me negou nada, respondia as safadezas e xingamentos que falávamos transando, era obcecada por mim e eu por ela.

Certo dia estávamos bebendo e conversando no sítio e entramos no assunto de sexo anal. ela disse que já tinha tentado fazer mas todas as vezes foi ruim porque ficava tensa com medo de sujar o pau ou sentir dor, o homem percebia isso e acabava com o clima. Disse a ela que era apaixonado com ela que jamais sentiria nojo de nada dela no sexo e estava deposto a fazer tudo pra dar a ela uma boa gozada, fomos conversando safadezas, beijos e ,como de costume, o tesão aflorou e fomos foder gostoso como dois animais, como sempre fazíamos.
Depois de socar naquela buceta em várias posições, trocar safadezas, beijos, xingamentos, chupadas e tapas o tesão tomou conta, a coloquei de quatro e comecei a chupar seu Cú, ela como sempre, soltava gemidos deliciosos, encharcava a buceta e arreganhava aquele rabo gigante, chupei seu Cú com vontade, sem nojo algum e sentia o corpo dela exalando tesão, mandei ela arreganhar o Cú, e ela, sempre obediente, arreganhou, era apaixonado aquele rabo grande, enfiei o dedo no seu Cú e ela adorou! até que não aguentei mais, meu pau estava latejando de tão duro, puxei seu cabelo com força, e mandei :
- Abre esse Cú gostoso pra mim socar!
Ela deitou o rosto na cama e abriu o rabo com as mãos.
Coloquei a cabeça do pau no Cú dela e senti ela ficando tensa, então disse:
- relaxa e cuzinho amor, vai entrar gostoso e você vai amar! ( dei nela um beijo de língua bem safado e senti sua respiração mudar), era a hora de socar gostoso naquele Cú.
Comecei a empurrar o pau devagar, primeiro só a cabeça, entrando e saindo. As prégas começaram a afrouxar e o pau começou a entrar mais, até que, quando percebi o pau já estrava entrando até nas bolas! Senti o saco encostando na tampa da sua buceta, comecei a socar mais forte e a rola começou a ir mais fundo, meu peito começou a esquentar, ela começou a gemer alto falando:
-AI QUE DELÍCIA AMOR! FILHO DA PUTA GOSTOSO!
Soquei forte no seu Cú, a cada estocada ficava mais gostoso e sentia ir mais fundo, enterrava a rola sem frescura, escutava e sentia o barulho do saco batendo na bunda dela,enterrava fundo e falava:
- APERTA MEU PAU COM O CÚ CARALHO!
e ela obedecia.
Tirei o pau e seu cu estava largo, arrombado, piscando querendo mais rola, coloquei e continuei socando com vontade, ela gemia muito e pedia pra não parar, me segurava pela coxa pra rola não sair, estava com tanto tesão que disse a ela que estava com vontade de mijar: e ela disse:
-MIJA NO MEU CU, vai !
Enchi seu Cú de urina e continuei socando, foi maravilhoso, era a mulher que todo homem deseja, que nunca nega nada e sempre faz de tudo pra te agradar. Continuei socando e senti meu pau esquentando e deslizando mais, então ela disse:
-amor acho que vou sujar
e eu, coberto de tesão disse:
- geme, mija, caga, grita faz oque quiser! Mulher gostosa tem que fazer oque quiser!
E quando percebi a cachorra começou a mijar enquanto levava rola no Cú.
Soquei tão forte, tão fundo que sujou meu pau de merda, Eu não ligava porque estava cheio de tesão e era louco por ela, depois de quase uma hora de sexo anal não consegui segurar, minhas bolas estavam doendo de tão cheias e disse a ela que iria gozar então ela disse:
- goza no meu Cú goza em mim pra eu dormir quentinha!
Gozei!!! Gozei muito como um cavalo e ela soltou um esguicho maravilhoso, segurou minhas pernas pra que todo aquele leite entrasse no seu Cú e não escapasse uma gota! Dei um gemido igual um cavalo e ela amou! Depois que tirei o pau vi escorrendo aquele monte de leite misturado com urina e um pouco de cocô,foi maravilhoso ! olhar o estrago que fiz, aquele cuzâo arrombado, aberto e ela com as pernas tremendo, super satisfeita!

Foi uma delícia!!!!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario viadinho-obediente-

viadinho-obediente- Comentou em 25/10/2025

Queria estar no lugar dessa mulher. Você ia me fazer de puta e eu ia ser sua putinha

foto perfil usuario mentevoadora

mentevoadora Comentou em 24/10/2025

Gostei... muito tesão envolvido... votei

foto perfil usuario yeonin

yeonin Comentou em 24/10/2025

Oie. Bastante intensidade. Scat não é minha praia, urina sim, mas pela sua empolgação a história ficou interessante. Parabéns. Bxos.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil roberto001
roberto001

Nome do conto:
Anal gostoso

Codigo do conto:
245463

Categoria:
Fetiches

Data da Publicação:
24/10/2025

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
0