Fala rapaziada, por ser uma história verídica vou trocar os nomes aqui, eu sou Carlos tenho na faixa de 22 anos, tenho 1,80 de altura, sou branco, tenho tatuagem no braço e na perna, corpo legal, magro definidl.digamos assim, tenho olhos claros e modéstia parte tenho muita fama com as mulheres. Mas nesse dia específico não aconteceu com uma, eu moro em cidade ocidental Goiás e direto vou para uma distribuidora perto de uma farmácia do lado de uma lotérica, e coloquei "primeira" mamada pq já recebi de um primo meu mas a gente era pirralho na época, e foi nessa farmácia que tudo aconteceu.
Eu sempre passava lá em frente e sempre observava um rapaz me olhando, mas nunca dei muita bola, até que um dia para provocar eu compro uma camisinha da mão dele, e percebi ele olhando pra onde ta meu pau, até aí deixei passar.
Até que um dia eu tava nessa distribuidora e já era umas 19 horas, e eu tava chapadasso e um amigo meu só falando putaria, até que fiquei com muita tesão, e quando olho pra frente o carinha tá lá me olhando e ele disfarça, e eu resolvo levantar e passei em frente dele apertando meu pau e o vagabundo olhando, aí fui e voltei e fiz a mesma coisa e ele olhando, aí falei com ele e cumprimentei como se já conhecesse e apertei o pau de novo e falei baixo se quiser é todo seu, não sei nem onde tava com a cabeça só queria depositar porra em alguém, e falei pra ele me seguir, e só arrumei um beco no fundo do local e ele veio atrás, peguei e deu um tapa na cara dele e falei:
-Toda sua.
- Beleza só não pode demorar.
- Anda logo - falei forçando a cabeça dele no meu pau.
Ele tira meu pau pra fora e fiquei com tesão em como ele admirava meu pau.
- É grande.
- Queria pika agora toma vagabundo. - Falei dando um tapa na cara dele.
Ele começou a lamber meu pau e meu amigo que mamada deliciosa, o cara sabia mamar um pau.
Depois forcei o pau na boca dele como se tivesse fodendo uma buceta.
Ele pergunta se poderia mamãe as bolas e falei que sim. Só falei que se ele se atrevesse a passar pra trás que ele iria morrer.
Depois disso continuo fodendo a boca dele e gozo tanto que ele até engasga, e só guardo meu pau, dou um tapa na cara dele e falo amanhã tem mais.
E foi isso galera, me surpreendi muito com um cara chupando meu pau, depois disso deixei outros caras chuparem mais. Até a próxima....