Pose pra foto



Passamos todo o show daquele sábado curtindo na pista com nossos amigos, uma noite muito gostosa regada a algumas bebidas e risadas.
Nos despedimos e antes de sairmos do estacionamento fiz a proposta a ela de ir fazer umas fotos ousadas em um local tradicional de dogging da nossa cidade. Tenho muita tara em exibicionismo e a minha esposa é a mulher mais sexy que eu já vi na vida quando tá no foco de se exibir, porém são raras as vezes que há tesão nela nessas situações.
Pra minha surpresa ela disse que topava, mas que não estava vestida pra esse tipo de situação e que não prometeria nada especial, mas aí eu disse a ela que tinha deixado uma roupa sexy pra ela no carro, caso por sorte ela aceitasse a proposta. Ela sorriu e já foi me repreendendo antes mesmo de saber qual roupa eu tinha pego pra ela.
Ela tinha razão, era tudo bem ousado mesmo, uma blusinha bem pequena e super decotada, uma microsaia que deixava a poupa da bunda aparecendo, um tamanco de salto transparente muito sensual e a cereja do bolo, uma calcinha fio dental com uma frase escrita: ESPOSA DE CORNO.
Imaginei que talvez ela não fosse usar todas as peças por algum receio, mas ela estava pra maldade aquele dia também e em poucos minutos se contorcendo no carro ainda dentro do estacionamento estava ela vestida com aquelas peças e o coração já começou a bater mais forte. Lá estava minha esposa vestida pra matar, muito hotwife ao meu lado e pronta pra aventura.
Nos encaminhamos pro estacionamento do parque onde a coisa pega fogo, chegamos, demos uma boa olhada pra ver o que tava rolando e se conseguiríamos fazer umas fotos.
Tinha alguns carros circulando, outros parados com alguma movimentação e alguns homens parados sendo voyeur dos que estavam se deixando ser vistos.
Escolhemos um lugar e estacionamos embaixo de uma árvore bem grande e de frente a um alambrado que separa o parque da área de estacionamento e em pouco tempo alguns começaram a se aproximar pra ver se estava rolando alguma coisa no nosso carro. Ficamos ali conversando e nos acariciando, ela queria saber como eu queria tirar as fotos dela pra saber se teria coragem e pra já sair do carro com tudo programado pra não ficar muito tempo exposta, e também me disse que tinha vontade de fazer uma foto no capô do carro cruzando as pernas.
A essa altura o tesão já estava acima de qualquer razão e eu tive toda a liberdade de dizer que queria fotos muito mais sacanas. Disse que queria uma foto com ela arrebitando a bunda com as mãos no alambrado, outra dela de frente levantando a saia e mostrando a frase na calcinha e aí chutei o balde e disse mais duas poses que sabia que seria muito difícil dela encarar, mas que eu precisava falar. Uma foto dela de costas pra câmera, com dois caras levantando a saia dela e enchendo a mão na bunda dela, um de cada lado e a outra foto dela agachada olhando pra mim, mas com um pau de cada lado do rosto.
Ela sorriu aquele sorriso nervoso, já pronta pra dizer que isso não iria rolar, mas só me perguntou se eu estava pronto. Eu disse que sim, ela então abriu a porta do carro e foi saindo. Era uma cena sensacional, minha esposa vestida daquele jeito, linda de morrer e muito cavala, a personificação da gostosura andando lentamente e bem rebolativa em direção ao capô do carro.
Não demorou muito e as pessoas que estavam nos arredores esperando alguma movimentação começaram a se mover aos poucos em nossa direção.
Ela não parecia estar muito preocupada, fez a pose no carro que queria e me deu tempo pra bater a foto perfeita, com flash e tudo mais. Na sequência ela já foi se encaminhando pro alambrado e disse que faria a minha pose. A essa altura já tinha uns dez caras bem próximos e duas mulheres. Eram várias falas com elogios e pedidos, mas ainda com um certo respeito pra alguma aproximação maior. Ela encostou as costas no alambrado, com uma mão subiu a saia mostrando a frase da calcinha e com a outra mão puxou pra baixo o decote deixando a amostra metade dos mamilos. Aí ela provocou demais, alguns caras chegaram muito perto dela e começaram a perguntar pra ela se eu era corno mesmo e ela sem nenhum pudor respondia que sim, que eu era um corno muito manso e que ela ia precisar de ajuda pra próxima pose, arrebitou a bunda de costas pra mim e pediu pros dois caras que ela achou mais bonitos pra que levantassem a saia dela e enchessem a mão pra eu poder fotografar. Em alguns segundos eu tinha a foto que queria e não estava acreditando naquilo, era muito tesão, os caras apertavam mesmo a bunda dela e os outros ao redor também queriam, mas fiz meu papel de corno preocupado e fiquei ali organizando pra que só os dois que ela escolheu tivessem contato direto com ela. Um deles chegou a enfiar o dedo dentro da calcinha dela e esfregava enquanto se tocava já com o pau pra fora da calça. Ela pediu calma e disse que queria outra pose pra foto. Foi nessa hora que ela falou da outra pose que eu achei que ela nunca faria, os dois com o pau na cara dela. Eles começaram a perguntar diretamente pra mim. Ta gostando da sua esposa sendo puta com o nosso pau na cara dela corno?
Eu mau conseguia responder, meu pau tava babando, meu coração tava pulando do peito e ela dizia pra eles que eu adorava ser corno e que sonhava com uma foto daquela.
Uma roda se formou a nossa volta e a maioria batendo punheta assistindo as poses dela e despejando elogios pra ela e humilhações pra mim do tipo:
Sua gostosa rabuda, Deliciosa, Corno Manso, Chifrudo, Vagabunda, etc.
Ela pegou no pau dos dois, eram bem grandes e mesmo ela abraçando com a mão inteira ainda sobrava mais da metade dos paus pra fora, foi aí que ela começou a cair de boca neles, revesando cada momento com um na boca. Nesse momento eu já estava filmando tudo e nós completamente entregues a aventura.
Minha esposa então se levantou e se postou no capô do carro com a bunda pra cima e me pediu:
Tira minha calcinha e da uma chupadinha na minha buceta corno, pra poder deixar bem molhadinha pra esses machos me comerem e pega uma camisinha pra eles.
Fui correndo chupar como ela pediu e em pouco tempo em meio a gemidos ela pediu pra eu sair e dar espaço pra um deles meter o pau nela.
Já tinha um muito pronto pra isso e quase não espera eu tirar a boca da buceta dela e já começou a socar, ela gemia muito, mas baixinho sem gritar e me dizia que o pau era muito grande. O outro rapaz que estava esperando a vez não aguentou ficar parado esperando e não queria perder o espaço pra ninguém e foi puxando a cabeça dela de lado e foi enfiando o pau na boca dela enquanto o outro fodia. Que cena indescritível.
Eles falavam enquanto comiam minha esposa:
Que mulher vagabunda gostosa seu chifrudo, com uma puta dessas vc tinha que ser esse corno manso mesmo!!!
Eu estava em transe e ela também me parecia assim e desse jeito ela pediu pros machos assim:
Não quero vocês gozando na camisinha, quero vocês dois gozando na minha cara pra eu beijar o corno toda lambuzada na frente de todo mundo aqui porquê eu sei que ele tá doido por isso.
Todos ficaram loucos, alguns em volta riram da minha cara, mas isso até me deixava com mais tesão.
Um deu lugar pro outro meter e assim foram se revesando e ela se posicionou de frente pra eles ainda em cima do carro, um comia, outro botava o pau na boca e um terceiro que ela deixou se aproximar começou a tirar os peitos dela pra fora da blusinha e a acariciar.
O que estava metendo me chamou dizendo:
Vem aqui ver corno, vou encher a cara da sua mulher de porra.
Mandou ela ficar de joelhos, arrancou a camisinha e ela começou a pedir:
Me dá porra, quero leite na minha cara de vocês!!!!!
Nessa hora ela estava rodeada por três batando punheta na frente do rosto dela enquanto ela ficou com a boca aberta com a língua de fora e olhando nos olhos meus e dos machos.
Os primeiros jatos vieram, uns seis jatos, sem tempo de pausa o outro rapaz também descarregou uma sequência de porra bem grossa metade na boca, e outra metade no rosto dela escorrendo pelo queixo e finalmente o terceiro também puxou a cabeça dela na direção dele e gozou. Escorria porra da boca e do rosto pelos peitos e pernas dela, que momento!!!!
Ela pediu pra um dos machos envolvidos pra pegar meu celular e continuar filmando e me chamou:
Vem cá corno, vem me beijar e limpar a porra desses machos pra todos verem que você é muito manso.
Beijei muito e limpei o máximo que pude, mas era muita porra mesmo. Alguns nos elogiava, outros aplaudiam e outros riam. Peguei o contato dos caras que participaram da brincadeira a pedido dela, foi épico. Entramos no carro com a adrenalina ainda alta, nos beijamos mais um pouco e fomos embora pra casa transar o resto da noite assistindo e comentando o vídeo e as fotos da aventura.
Foto 1 do Conto erotico: Pose pra foto


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario guto_poa_rs

guto_poa_rs Comentou em 26/10/2025

que raba monumental.. me serve

foto perfil usuario adlg

adlg Comentou em 25/10/2025

Gostosa 😋 😋

foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 25/10/2025

Tesão de mulher gostosa. S2 Betto o admirador do que é belo S2




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


231794 - Fechando a barbearia - Categoria: Cuckold - Votos: 19

Ficha do conto

Foto Perfil kzaldelicia85-
kzaldelicia85-

Nome do conto:
Pose pra foto

Codigo do conto:
245574

Categoria:
Cuckold

Data da Publicação:
25/10/2025

Quant.de Votos:
10

Quant.de Fotos:
1