Atendi e perguntei quem era? A mulher respondeu que era a dona do celular e que esqueceu no quarto enquanto arrumava mas disse que esqueceu o número do quarto e perguntou qual era. Na maldade perguntei qual seria a recompensa por devolver. Ela riu d falou que ia tentar levar um lanche da cozinha de brinde. Falei blz. Quando ela bateu no quarto atendi ela ficou com vergonha e disse desculpa e perguntou onde tá o celular falei que tava ao lado da TV tudo oq queria pra jogar a isca. Ela foi buscar e perguntei, e o meu lanche ela sorriu e disse o meu deus esqueci desculpa deixa eu lá buscar pra vc, puxei ela na cintura e falei o lanche já tá aqui. Ela ficou nervosa e com vergonha e disse que não faz esse tipo de coisa e que era casada logo falei rkx só fica entre eu e vc. Fui pra porta trancar e quando viro de lado vejo ela mordendo o lábio
Ela era bem baixinha rabuda papo de uns 28 anos estilo indígena, puxei ela e dei um beijão nela e puxei a blusa dela chupei o peito e coloquei ela de joelhos. Ela mega nervosa disse que não podia ficar muito e que pra eu ir rápido pra ela voltar a trabalhar. Falei bem escroto falando que pra ela ficar tranquila pq ela tava trabalhando agrandando os hóspedes e limpando meu pau, fiz ela engasgar com minha pika durante 10 minutos.
Depois de quase vomitar mandei levantar e deixei ela de costas na cama e puxei a calça e calcinha pra baixo ela tava mega melada na buceta ele falando muito nervosa de tesão e medo de ser pega, e falou pra eu ter cuidado e colocar a camisinha fingir colocar a camisinha mas no caso molhei meu pau com lubrificante.
Comecei a foder a buceta dela com gosto, ela sentiu a pika grossa sem capa e pediu pra parar e colocar. Puxei o cabelo dela e comecei a foder com força e falei pra ela calar a boca e que ela é minha putinha e que vou foder ela e gozar dentro. Ela ficou tão gulosa depois disso que fui mais bruto. Comecei a socar a bunda dela e a costela e ela gemendo muito. Parei de socar a buceta dela e comecei uma sessão de espancamento na bunda dela bem forte. Quando ela começou a chorar voltei a meter na buceta dela. Ela toda vermelha e roxa na bunda já decidi que já era hora de gozar. Gritei que ia gozar, ela falou de novo tira pf. Dei um tapão na cara dela e puxei o cabelo dela e mandei um clã a boca putinha e comecei a gozar com vontade. Deixei a buceta dela toda melada. Ela tremendo muito levantou e disse mas e agora? Vc gozou dentro como vai ser. Pra tranquilizar falei que fiz vazequetomia ela ficou feliz e Disse que ela nunca transou assim e que é incrível. Mandei ela deixar a casinha e sutiã como lembrança. Ela deu e foi embora.
No dia seguinte depois de voltar do almoço na rua. Entrei no quarto e me deparo com ela na minha cama com a calcinha e sutiã que ela me deu e disse que hj eu ia receber lanche de novo, tirei a minha roupa e falei não vc é que vai ganhar uma boa surra de pika. Peguei o sinto e espanquei a bunda dela de novo deixando muito vermelho,
Comecei a foder a buceta e ela pra dessa vez colocar a camisinha. Mandei calar a boca e falei que não existe camisinha pra Índio, isso deixou ela com mó tesão tirei a pika da buceta e comecei a socar o cu dela e ela gritou e falou que não é pra comer cu pq ela só dá com capa comecei a sentir o cheiro e a cor da minha pika suja de merda. Quase gozando já decidi gozar fundo na buceta de novo. Ela deu um berro e disse que tava suja. Falei foda-se e afundei a pika na buceta tudo sujo de porra e merda. Pediu pra se lavar no banheiro e disse que só se eu for junto. Fodi ela no banho e gozei de novo.
3 dia quando volto do almoço ela tava no quarto porém tentando pedir pra eu levar ela pra fora de cidade e tirar ela de lá. Decidi então fazer ela de puta mais ainda. Tiro vc daqui se vc aguentar 1 hora de garganta profunda intenso sem vomitar. Se vomitar vai ter que aguentar mamar no vômito até final da noite. Ela não aguentou 15 minutos e vomitou a cama toda. Decidi então mandar ela ficar de bunda pra cima e surrei a bunda dela durante 20 minutos. Ela tremendo e chorando comi a buceta dela e gozei dentro de novo. No fim disse que não podia tirar ela de lá e que ela foi só a minha putinha do hotel. Ficou puta e saiu chorando dela e no dia seguinte fui embora no horário do café da manhã.
Por colegas dela fiquei sabendo que ela pegou dias de atestado pelas porradas na bunda e que ela Tava triste e preocupada em engravidar.
Tinha que fazer igual na minha mulher!