Minha descrição já está no meu primeiro conto me apresentando, recomendo que deem uma olhada, e pra relembrar, gosto de fazer exibição e também trabalho com hoje isso em dia e neste conto irei escrever como comecei e principalmente como comecei a sentir prazer fudendo o meu cuzinho.
Essa historia começa quando tinha uns 22, 23 anos, estava no fim da minha faculdade e com o tesão a mil.
Sempre que me masturbava, era vendo mulheres e casais em sites de exibicionismo, principalmente um gringo que provavelmente não posso citar o nome aqui, gozava horrores!
Um belo dia, fazendo o mesmo que citei, me veio a brilhante ideia, e se eu abrir uma live e me exibir?
Varios medos vieram na minha cabeça, e se me reconhecerem(mesmo sem mostrar o rosto), e se acharem ruim, enfim, abri a live com medo mesmo.
E para minha surpresa, com aquele medo e tesão misturados, a live foi muito bem, me exibi, mostrei tudo, mesmo sem pedir nada em troco, fiz quase tudo que pediram, abri ate minha bunda para verem meu cuzinho, mesmo achando estranho e um pouco desconfortavel por ser hetero, maaaaas, eu senti muito tesão naquilo.
Continuei por um bom tempo la, e amava, me masturbava horrores, sentia muito prazer em ser visto, ser elogiado, conheci muita gente legal e pessoas nem tanto também.
Após ,descobri um site brasileiro de camboys e camgirls, o melhor daqui, muito organizado, e sim, lá eu recebia por só poder ficar pelado quando me chamarem privativamente.
Juntei o util ao agradavel, amo me exibir e tiro um extra, mesmo não sendo a minha principal fonte de renda, sendo apenas um complemento, um complemento muito gostoso.
E lá eu comecei a receber pedidos para fuder meu cuzinho, para adquirir dildos e tal.
Pensando sobre o assunto e que também poderia me render mais valores, resolvi comprar um plug anal, um dildo normal, nada grande e até umas calcinhas masculinas pq tenho uma bunda e coxas muito bonitas, e como iria explora-las, pq não provocar mais e deixar mais atraente, certo?
E a partir dai, não teve mais volta, quando chegou tudo, sem abrir a camera ainda, claro, pra poder me experimentar e ver se ia curtir realmente, eu passei o lubrificante na ponta do dedo e no cuzinho, aquele geladinho arrepiou meu corpo todo!
Primeiro, introduzi o dedo bem devagar e parecia que meu cuzinho queria engolir, não senti dor, e fiquei ali fazendo o movimento de vai e vem e introduzi mais um, nossa, que delicia, eu estava deitado de ladinho e nisso meu pau duro igual uma pedra e comecei a me masturbar assim.
Depois foi a vez do plug, fui inserindo devagar, senti um pouco de incomodo no inicio, mas o prazer era melhor, quando entrou tudo, ja estava quase gozando, parei pra tirar algumas fotos e ver como ficava, e tambem coloquei as calcinhas com o plug!
Nossa, como eu fiquei gostoso desse jeito, vou deixar fotos aqui e no meu album também!
Sentia um misto de estranheza, pois minha cabeça de hetero e conservadora já tava alucinando com o que eu estava fazendo!
Foi a vez do dildo, esse foi mais dificil, senti mais incomodo, mas tudo com jeito e com paciencia entra, e entrou gostoso, esse dia eu nem abri live do tanto que gozei e me fudi gostoso.
Nos dias seguintes foi a estreia nas lives e meu Deus, que gostoso e que tesão fazer isso para outras pessoas verem, e quem não queria ver um hetero explorando seu cuzinho da forma que eu fazia, não é mesmo?
Nos dias de hoje, continuo fazendo o mesmo e com dildos até maiores haha
Essa experiencia toda no inicio me deixava um pouco confuso, será que virei gay, bi?
Hoje, como gosto e sou adepto do mundo liberal, e depois de ler muito, sei e entendo que homens também podem explorar o prazer anal, mesmo sem perder sua sexualidade.
Eu nunca me imaginei fazendo isso e não me arrependo, inclusive, recomendo a todos os homens a se explorar, em todos os sentidos, isso não te faz ser menos homem ou que abale sua sexualidade, até porque o que eu gosto é do fenotipo das mulheres e nao me atraio por homens, como sempre foi na minha vida.
Finalizando, hoje tenho muita vontade de fazer inversão de papeis com uma mulher, deixar ela me fuder todinho, alguem se habilita? haha
Essa foi a minha confissão de hoje, espero que gostem e me desculpe qualquer erro de texto, to mandando sem revisão.
Se gostarem votem e comentem, isso motiva a trazer mais coisas pra voces e apreciem as fotos!
beijoss e abraços




Que delícia de cuzinho, merecia um pau quente pulsando nele.
Que bundinha linda. Se quiser rola, dou a minha.
Parabéns pelo belo rabo e por ter se permitido curtir esse prazer. Busca uma mulher trans/travesti pra avançar na experiência
Gostei.. sou macho hetero e também gosto de sentir prazer anal e isso não me deixou de ser mais homem, é um prazer diferente
Showzaço... parabéns! Votado
Que delicia, também comecei vendo livescde mulheres e casal, depois comecei a ver só as dos homens e isso me dava muito tesão, vi um cara de calcinhacda esposa e isso me esbarrou, hoje curto usar as calcinhas da minha mulher escondido e mostrar pra outros homens baterem uma pra mim.
Amigão, se te dá prazer, se te faz feliz, se deixa você satisfeito, completo, não tenha medo, não tenha receio e seja feliz. Suas atitudes, seus desejos, suas vontades só são suas, não tem que dá satisfação a ninguém, a satisfação é só sua e seja bem feliz. votado e aprovado
Bela raba