Durante nossas transas ela passou a me chamar de paizinho, e eu a chama-la de filhinha. No começo foi um gesto de carinho, mas com o tempo passou a ser algo fixo e de certa forma mais sacana e com a fantasia de ser algo real. Frases como “come e arromba tua filha sadadinha” passou a ser rotineiro. Até que um dia ela falou “quero que você arrombe e foda a nossa filha como uma vadia”, a foda prosseguiu e depois deitados perguntei para se aquilo a excitava, ela disse que sim, muito e passou a ser um fetiche secreto bem safado em que ela hora era a filha sendo arrombada, e hora era a mãe querendo ver a filha ser arrombada. Claro não tínhamos filha, era uma fantasia, um fetiche. E assim prosseguiu durante um bom tempo, até alguns comedores dela e umas amigas entraram no ritmo dessa fantasia.
Até que um dia ela chegou e disse estou grávida, e meses depois se descobriu que era uma menina. E no dia que chegamos da ultrassom com essa novidade a noite quando fomos transar ela comentou enquanto gemia com minha vara no seu cu “meu macho agora vou poder ver você enrabando nossa filha e vê-la sendo enrabado junto comigo pelos comedores...”.
Nisso claro eu parei e meio que surpreso, se é que ainda dava pra me surpreender, perguntei “é sério?!!!!!!!!!”. Acabou que ficou aquele clima e depois ela com aquele jeito de puta quando quer agradar falou “ainda tem um bom tempo até lá você se decide se vai nos comer ou vamos nos separar...”, e fomos dormir. Passamos um tempo sem tocar no assunto e eu pensei bem se eu não aceitar ela se separa e quem vai acabar comendo é outro. Se eu me separar e for falar algo pra alguém o que ela mais tem é foto e vídeo meu falando que vou arrombar a nossa filha. Então fazer o que?
Isso foi há uns 15 anos. E agora final do ano vamos fazer a festa de aniversário de nossa putinha, claro duas, uma normal e a outra mais tarde com ela e minha cadelinha na vara de pelo menos uns 10 comedores.
Quem for deixar comentário deixar um contato de email e podemos trocar fotos de esposas, só das esposas rsrsrsrsrs!





Que mulher...pletamente deliciosa..........
delicia de conto e de fotos
Sempre tive a vontade de ser putinha desde novinha adoro... sonho realizado claro
Amei demais ela prenha..que delícia
adoraria ficar engatado nessa cadelinha
Mulher assim existe, mas e raridade!
Fotos perfeitas da esposa gravida da um tesão louco foder uma mulher assim gravida esses mamilos são lindos
Tesão enorme ao ler o conto
que tesão de putinha fiquei de pau duro
Delícia está grávida hummm uma grávida és tudo de bom ela estar cabeludinha ou gosta estar lisinha amaria tirar tudo depois chupar ela bem gostoso até ela uivar q relato gostoso
Pena vocês não procuram homem rsrs