B. até que chupava bem, e estava bem empolgado, colocava meu pau inteiro na sua boca, até engasgar e após longos minutos, dificilmente eu gozaria só daquele jeito, então fiquei em pé, ele continuou ajoelhado e eu comecei a ditar o ritmo, segurei a cabeça dele com as duas mãos e fui socando minha rola até no fundo de sua garganta, fazendo movimentos rápidos.
B. disse: Não aguento mais chupar, me come!
Falei que o combinado era só a mamada. Mas não resisti. Soquei fundo em sua goela mais algumas vezes, dei um tapa na cara dele e disse:
Então tira a roupa e fica de quatro!
Rapidinho me obedeceu e ficou com aquela bunda lisinha empinada ali no chão da sala. Me posicionei e montei em cima dele, meti forte e rápido desde o início, continuei os movimentos por vários minutos, tesão tava muito. Cada metida, ele dava uma gemida com misto de dor e prazer. E foi só nessa posição, até encher o cu dele de leite.
Gozei bem gostoso, ainda tomamos mais algumas cervejas e fui embora pra casa.

Já vi que não ficou só na mamada né parceiro? O tesão falou mais alto, puxa dura, uma bunda gostosa a disposição, tu fazendo pica doce, não resistiu e meteu a rola com gosto e vontade. Até eu fiquei com inveja desse cara.