Duas Amigas Embucetadas - Parte 2



          Para quem ainda não leu o início sugiro que leiam a parte um, assim vão entender melhor. Como já disse conheci a Nanda ( fictício) por um classificado de revista. E depois a Lena onde tivemos daí nosso primeiro trisal lês. Bom, depois da primeira vez vendo as duas se embucetarem e eu também participando, marcamos novamente só eu , a Nanda e o marido corninho porque ele queria ver sua putinha hotwife na ativa mais uma vez . Foi o que fizemos fui na casa deles e metemos eu e Nanda na frente do marido mansinho que se masturbava com gosto vendo ela ser fodida por outro macho. Amo casais com maridos assim, mas nessa altura queria e muito ver Nanda e Lena juntas de novo.Numa conversa as escondidas ainda na casa deles perguntei para Nanda sobre a Lena, até porque a Lena havia comentado estar sem pau desde que pariu. Tudo que Nanda falou é que ela estava bem e com o tesão a mil. Fui embora morrendo de tesão em ver as duas de novo juntas.Dois dias depois falei com a Nanda por celular. Daí sim, falamos claramente sobre as duas se embucetarem. Perguntei: — Vocês estão de boa nas bucetadas? Ela me respondeu já me falando que só de falar já estava batendo uma em homenagem à Lena. Tomei a liberdade de falar: — Depois de nós três juntos será que posso chamar a Lena de " nossa namô "?. Nossa! Super pode, respondeu ela até gemendo. Nanda ainda continuou daqui pra frente super de boa a Lena será a namô de nós dois. Nossa namô. Tá bom respondi e falei: — Quando a gente pode se ver a três de novo ? Nanda me respondeu que no próximo fim de semana estaria ainda mais sozinha porque o corninho ia viajar para longe a serviço.
          Também estava a certo tempo sem meter e não me saia da mente a cena das duas se embucetando. Gente, vocês nem imaginam como é lindo duas mulheres se embucetando. É a oitava maravilha do mundo. Falei para a Nanda marcar para o sábado então, mas que apesar do marido dela estar fora, queria algo mais diferente e íntimo. Queria ir com as duas num motel e que elas soltassem as putas de vez de dentro delas. Fui feliz em deixar por conta das duas acertarem o encontro trisal. Nanda, me liga e avisa que estava tudo certo e sábado a tarde faria as unhas de Lena bem decorada e que Lena a deixaria toda carequinha de buceta lisinha parecendo de neném. Ainda completou: — Amor, você vai ter uma surpresa com a gente. Comprei uns brinquedinhos e revistas novas e Lena está de visual novo. Sabia que Lena era boa de depilação e outras coisitas mais. Fiquei de pau duro demais só em pensar em nós e nossa namô.
          Na hora marcada cheguei próximo da casa de Nanda e a peguei. Fiquei até sem fôlego ao ver nossa cavala produzida. Isso mesmo produzida no estilo " fatale ", super tesuda com maquiagem marcante. Nanda vestia uma saia no estilo tubinho preta que subia e descia nas coxas valorizando a bunda de rainha. Em cima uma blusinha leve puxando para tom avermelhado combinando com a bolsa grande. Ela entrou no carro e trocamos um breve selinho pois ainda estávamos em público. Fomos em direção de Lena que nos esperava numa pracinha discreta. No caminho não me aguentei de curiosidade e fiz a pergunta: — Vocês duas estiveram juntas hoje a tarde, né? Fora fazer as unhas da Lena, vocês se embucetaram? Nanda sorriu com uma cara de puta e disse: — O que você acha? E sem perder tempo, afrouxou a cintura da saia tubinho enfiando minha mão no paraíso do prazer, tocando a buceta de cavala já babando melando a calcinha socada.
          Gente, imagina uma buceta bem cuidada e depilada no capricho por uma depiladora profissional. A buceta de Nanda estava estupidamente carequinha, parecendo ser a laser, lisinha que a mão corria parecendo patins deslizando. Afastei a calcinha socada e encharcada de líquido uterino do amor e senti a grutinha quentinha babando. Nanda, suspirou de prazer e me disse: — Nós dois vamos ter que dá conta de nossa namô, hoje, amor. Ela está a seco. Está sem pau desde que pariu e eu quero bancar hoje de corna – Rainha do Cuckqueen. Quero ver você meter nela sem pena! Daí riu completando: Nós vamos. Chegando na pracinha avistamos nossa namô fácil, pois, Lena estava em pé com uma calça mais para larga na cor bege clara, creio que vocês mulheres chamam de calça pantalona, porém, mais justa na região da buça e rego da bunda. Em cima uma blusinha de alça quase estourando pelos peitões volumosos. Usava brincões de argolas e toda repaginada no cabelo que agora estavam curtíssimos, mas deixo claro, apesar dos cabelos bem curtinhos estilo bofinha, Lena era extremamente feminina até demais. Enquanto, eu parava o carro para ela entrar, Nanda sussurrou pra mim: — Nossa namô tá bem putinha rameira. Olha só, a calça! Além de transparente entra no reguinho do bucetão. Lena entrou no carro atrás e saímos dali, mas logo parei alguns metros e, liberei a Nanda para ir se juntar a ela atrás. Isso mesmo insisti para as duas irem juntas atrás, pois é assim que eu gosto de ver as duas se amando. Como o vidro do carro era bem escuro as duas já começaram a se pegar por alí. Fomos para um motel em outra cidade por ser mais seguro.
          Quase já perto do motel, Nanda não perdeu tempo de provocar uma situação pra descontrair dizendo: — A Lena ficou nas alturas com a gente lá em casa. Ela te admirou e está com tesão até agora por saber que você gosta e incentiva o amor de nós duas. Sem pensar duas vezes Lena falou: — Claro, gostosa. Eu já sabia de vocês dois, mas jamais ia imaginar que ele gostava de duas mulheres se embucetando. O marido seu não gosta. Nem deu tempo de eu responder porque já estava manobrando na garagem da suíte do motel. Me lembro até hoje o nome da suíte – Éden . As duas desceram do carro já se enroscando uma na outra e se beijando de língua enquanto Lena falava em tom de brincadeira: — Só você me fode puta safada, porque desde que pari nem leite de pinto eu lembro o gosto. Lena, foi subindo a escada até a porta da suite e, no meio, Nanda deu um tapa forte na bunda de Lena e encheu a mão naquela raba cinematográfica. Segurou forte a cintura da nossa namô puxando ela contra seu corpo e disse: — Hoje sou eu que estou no comando VADIA.
          De porta fechada nada mais nos impedia do prazer. Nanda, cavala da buceta depilada nem bem fechou a porta e já atacou Lena com uma surra de beijos na boca roçando as línguas. As línguas das duas pareciam que estavam duelando. Gente,.como é lindooooo duas tesudas se beijando de língua! Nanda rapidamente tirou a blusinha da nossa namô num balé frenético. Ora beijava a boca e ora mamava nos peitões entumecidos e bicudos. Eu ainda estava recordando nossa situação anterior a três e agradeçido por estar alí mais uma vez com as duas. Deixei elas nesse amor e fui tomar uma ducha para dispersar um pouco o tesão porque queria aproveitar ao máximo ver as duas se embucetando. Entrei na ducha e de porta aberta ouvia os gemidos, as palavras de amor e tesão entre elas : PUTINHA SAFADA,ARREGANHA AS PERNAS, AI AMOR TÁ TOTOSO, GOZA CARALHO, BOCETINHA MELADA AMOR? TÁ? AI AI GOZA PRA MIM CADELA! Nem aguentei esperar muito, saí da ducha e abri a porta de vez e vi um cena digna dos deuses. Nanda, agora sem nenhum fio de roupa do jeito que veio ao mundo e com as pernas arreganhada exibia a buceta estupidamente lisinha e, Lena só de tanguinha em V de cós alto. Lena dedilhava todo o baixo ventre e testa da buceta da nossa cavala. Corria a mão com gosto na buceta deixando Nanda toda exposta e, gemendo de tesão. Que siririca linda como preliminar! A mão de Lena toda decorada por Nanda atolando dedos na xoxóta que ela mesma depilou. Esperei Lena fazer a miga gozar de novo na dedada e, chamei as duas para brincarem na hidromassagem. Que delícia! Em resposta as duas de mãos dadas começaram a desfilar em direção a banheira. De repente, Nanda parou e despiu nossa namô da minúscula peça que cobria nosso parquinho de prazer. Que delícia!!! Lena nuazinha, mas bronzeada intensa em baixo exibia uma marquinha da tanguinha em V. Que buceta de luxo. Também carequinha emuldurada pela marquinha com o grêlão saliente exposto feito chama do prazer.
          Gente, que coisa linda, surreal de ver. Até difícil de explicar. Lena estava toda bronzeada cor intensa da cabeça aos pés e com detalhe raro. As tetonas também bronzeadas mas sem marquinha alguma somente embaixo com a marquinha da tanga em V. Eu e Nanda ficamos até quase sem fôlego de tanto tesão e raridade. Nunca nós tínhamos visto algo assim porque sempre são as duas marquinhas – a da parte de cima peitos e claro a de baixo da buceta. Lena percebeu na hora deu uma leve paradinha abrindo as pernas e perguntou? — Gostaram? E já explicou: É bronzeamento artificial que fiz e caprichei pra vocês. Lena ao entrar na hidro fala pra Nanda: – Quero fazer com você vadia uma coisita que vi nas revistas.Topas?
Apesar de ter dito antes que ela estaria no comando, balançou a cabeça em sinal de permissão. Lena sem perder tempo me disse: – Pega minha bolsa, Mozão, e trás aqui. Obedeci de pau duro e mais que no clima comecei a carinhar a bunda da Lena. Como em bolsa de mulher tem de tudo, nossa namô tirou um desses óleos de corpo e ajeitou Nanda na beira de banheira com as pernas abertas. Despejou um pouco desse oleôzinho na mão e começou a dedar a miga cavala de bucetão. Com o bucetão lubrificado pelo óleo de corpo, Nanda era tocada. A buceta se abria com maestria sem igual. Lena atolava dois dedos, três dedos, dedava sem dó e estocava forçando o bucetão como que invadisse o útero da miguxa manicure. O bucetão ia se alargando e nossa namô suspirava de tesão ,enquanto, Nanda falava se contorcendo: — TÁ ME ARROMBANDO SAFADA, TÁ ME ARREGASSANDO, PUTA QUE PARIU, TÁ ME FUDENDO FILHA DA PUTA, AI CARALHO VOU GOZAAA!! Nanda gozou horrores de se mijar de tanto tesão. Lena, prontamente, começou a beijar Nanda como se fosse uma forma de agradecimento. Beijava com gosto e Nanda retribuía ainda molinha pela gozada urrando. Imaginem, eu dentro da banheira vendo e incentivando tudo não me aguentava mais. Nessas alturas carinhava e beijava a raba da Lena. Dava um banho grego no cuzinho de marquinha.Foi quando Nanda bucetão recobrou bem os sentidos e segurou forte Lena pela nuca puxando a cabeça dela direto para o bucetão gozado e retrucou: — Tá na hora de satisfazer nosso Mozão! Não dizia que tava sem pau desde que pariu? Agora a corna aqui quer vê você sendo fudida VAGABA. Não queria pau? Toma agora, sua filha da puta. Arrombou meu bucetão, não arrombou? Agora chupaaaa...
          Tanto eu como Lena já não nos aguentávamos mais e entendi bem o comando de Nanda. Afastei um pouco a raba da nossa namô e fiquei com os dedos acariciando a bucetinha minúscula de grelão. Lena até se contorcia de prazer e se desvencilhou das mãos de Nanda que se entregou nas mamadas de tetas que Lena passou a dar nela. Nanda era loca de tesão nas tetonas. Lena mamava, chupava os bicos feito uma bebê faminta e falava: — Vai liberar o Mozão pra mim hoje, corna? Nanda, nem fez questão e já gritou: — Fode essa puta, FODE, Mozão. Nesse comando, atolei sem pena, o pau cabeçudo passou rasgando que até ficou dolorido um pouco. A bucetinha com marquinha e apertadinha arregassou toda de colar o anelzinho na porta do cuzinho rosado. Lena gemeu forte e balbuciou querendo escapar: AI MACHO PUTO, TÔ CABAÇO de novo, caralho. Sem perder tempo seguirei firme na cintura dela e puxei conduzindo ela a ficar ajoelhada de quatro. Segurei mais firme ainda e montei feito cavalo. Cavalgava sem dó sentindo a bucetinha arrombar. Nanda não parava de tocar siririca gozando seguidas vezes vendo a gente meter. Lena, falou quase sem vóz gemendo. Não queria também ser corna? Queria né..Vai por trás pra ver o Mozão me descabaçando de novo. Vai PUTAAAA!.. TÔ QUASE GOZANDO , MOOOZÃO! PUTA QUE PARIU, ME FODE, FODE, FODEEEE Mozão!
         Nanda correu por entre minhas pernas encaixando a cabeça perto da bucetinha de Lena. Via o pau entrar e sair num vai e vem frenético que atolava no útero da bucetinha greluda de Lena. Nanda lambia meu saco e chupava a bucetinha, mamava no grelo inchado de prazer. Lena, rebolava e já dominada comigo montado nela de quatro anunciou o gozo. AIII CARALHO! CARALHO!! Vou GOZAAA macho. Tô gozandoooo . Não me aguentava mais com o pau estourando atolado, me ajeitei na montada segurando forte Lena pela cabeça que retribui facilitando a gente se beijar. Anunciei também VOU GOZAR PUTINHA.. beijava gozando ouvindo Lena falar: GOZA, GOZA, GOZA MOZÃO! JÁ QUE DESCABAÇOU ENCHE DE PÔRRONA! Gozei alagando a bucetinha que ficou arrombadinha pingando pôrra quentinha... Nanda, sem perder tempo chupava a bucetinha esporrada e engolia tudo ainda com a gente se amando. Daquele dia em diante, Lena passou a ser namô de nós dois.... Gostaram? Comentem. Tem mais de nós madrugada a dentro onde dei muito leite de pinto na boca de Lena que mamou tudo. Mas Isso é para a continuação parte três.
          Sou do bem e super sigiloso, conto minhas aventuras reais porque quero achar pessoas com afinidades para amizade colorida duradoura. Se você é mulher e gosta de sexo bi entre elas faça contato. Não precisa ter experiência, basta o tesão. Pessoas da terceira idade ou acima do peso são benvindas, grávidas são desejadas demais. Aceito falar de outras fantasias como: zoo, incesto, anal, etc. Casais com hotwife liberal e liberada serão aceitos, desde que ela assuma as conversas. Escrevam e deixa NOME E BI ENTRE ELAS. Também podem chamar no meu perfil. Beijos ????
                                

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


235339 - Duas amigas embucetadas - Categoria: Lésbicas - Votos: 13
226462 - DP bucetal e cadeira erótica - Categoria: Fetiches - Votos: 8
217825 - Novinha medrosa mas metelona - Categoria: Masturbação - Votos: 11
217824 - Touro do Vale do Paraíba - Categoria: Heterosexual - Votos: 3

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico assinante

Nome do conto:
Duas Amigas Embucetadas - Parte 2

Codigo do conto:
245888

Categoria:
Lésbicas

Data da Publicação:
29/10/2025

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
0