Depois de baixar um aplicativo para relacionamentos, e ter sempre mais do mesmo, eu resolvi baixar um aplicativo para relacionamentos entre membros da minha religião, é um aplicativo exclusivo para membros, com a ajuda de algumas amigas, montamos o perfil “adequado”.
No primeiro dia útil do ano de 2024, eu sem fazer nada abro o aplicativo para ver as notificações, foi quando eu tive um MATCH com um gringo, eu 4 anos mais velha, aceitei o desafio de dar o primeiro passo para mensagem.
Perguntei como tinham sido as festas de fim de ano e ele me reponde assim: Passei bem, estou em São Paulo, então teve churrasco” – e a conversa desenrolou, ele estava a 10 minutos da minha casa, então marcamos aquele mesmo dia somente para jantar, nada de encontro, como se fossemos 2 amigos de longa data.
Resolvemos nos encontrar num restaurante próximo de nós, que estava aberto naquela ocasião, coisa de 45 minutos depois do nosso primeiro “Olá”.
Chegando no restaurante eu avisei que já tinha chegado, sou ansiosa e muito acelerada, não costumo atrasar, então cheguei um pouco mais cedo, eu estava de carro, e ele foi de uber.
Quando ele desceu do uber, meus amigos, aquilo não poderia nunca ficar somente no jantar, ele é simplesmente PERFEITO, bem mais alto que eu, loiro, com gigantes olhos azuis, com um sotaque delicioso, claro que me empolguei, e já imaginava as coisas que faríamos depois do jantar.
O jantar fluiu com risos e uma conversa muito agradável, e claro que me prontifiquei de levá-lo até onde ele estava hospedado.
Quando chegamos ao local, ficamos no carro conversando sobre o tempo em que ele morou no Brasil há 20 anos atrás, por isso ele falava bem o português, até que papo vai, papo vem, nos beijamos pela primeira vez, isso era em torno de 23:30hrs, e como podem imaginar os beijos não pararam.
Só de contar eu já estou ficando toda molhada, o beijo dele era quente, a boa encaixava na minha como se tivessem sido feitas uma para outra, e ele com toda paciência do mundo sabia me excitar, nos abraços a sua mão escorregava pelas minhas costas, me deixando com falta de ar, seus dedos passavam discretamente pela lateral dos meus seios, me deixando louca a cada passada de língua nos meus lábios.
De repente ele enche a mão com meus seios, me fazendo urrar de desejo e delírio, e eu já estava perdendo o resto de juízo que eu tinha, eu sem perder tempo, fui abrindo o zíper da sua calça, e enchi minha boca com aquele pau enorme, duro e melado, eu passava a língua na cabeça do pau dele, e sentia pulsar na minha boca, então ele me puxa e não me deixa terminar, nesse momento eu já estava alucinada de prazer, então ele sussurra no meu ouvido: “sente no meu colo, de costas para mim”; eu achando que sentaria deliciosamente naquele pau, mas ele irredutível, me disse que não queria fazer assim, de qualquer jeito, porém ele coloca a mão esquerda por dentro da minha blusa e começa a apertar o bico dos meus seios, e com a mão direita coloca por dentro da minha calcinha, que já estava toda molhada, e começa a me masturbar, com seus dedos ele massageia meu clitóris, sem se esquecer do meu seio, que continuava a apertar, então seu dedo desliza pelo meu mel para dentro da minha buceta, me levando a loucura total, eu dei um gemido alto e começo a gozar, eu não parava de gozar, molhei toda minha roupa e o banco do carro, ele me colocou no meu assento e disse: amanhã terminamos isso.
Amanhã eu posto como foi o outro encontro, que foi louco também.