Boa noite a todos os leitores desse delicioso site de contos, que nos faz esgotar nossos desejos e tensões... Meu caso está sendo muito louco, mas vou contar pois só assim consigo alguma opinião, debate ou faço mais alguém sentir tesão, rs... Sou morena, tenho 1,75 e 60 Kg, sempre fui muito desejada, tenho um belo par de coxas e seios ligeiramente volumosos, estou com 38 anos e dois filhos, vou contar essa loucura aqui, que me faz tremer toda desde o momento do ocorrido. Tenho um filho homossexual, eu não fui criada com esses valores, e demorou um pouco para que eu assimilasse tudo. Mas convivemos bem, o Fabio é uma graça de menino, com 18 anos e uma vida inteira pela frente, mas sempre foi normal no seu porte e no seu vestir. Tenho também uma filha, a Juliana, essa uma com uma sexualidade infinita, ela perdeu a virgindade com 13 anos, adora homem e já deu uns pegas em umas meninas por aí. Ela tem 20 anos e é mais clara que eu, baixinha com 1,60 e 50 Kg, cabelos negros e escorridos, digna de uma índia, me conta tudo e rimos das suas traquinagens. Uma delas andar sem calcinha, transar com dois homens, ela tem uma imaginação fértil. Eu me separei quando o pai do Fabio descobriu sua opção sexual, me culpou e não quer mais nos ver. Até o ano passado esse era o maior dos meus problemas. Certa tarde de sexta-feira, faz um ano, eu e a Juliana fomos ao shopping, o horário mais ou menos 18:00, e quando saímos o Fabio estava com três amigos em casa, o Rodrigo, o Marcio e o Leandro, os três mais velhos que ele, entre 18 e 19 anos, bem lindos e tesudos também. Sempre falei de sexo abertamente com minha filha e ele era de certa forma uma barreira a enfrentar, o que a Juliana cobria, e ela é bem humorada, quando entramos no carro ela rindo comentou:
- Mãe, vamos demorar, senão a gente pega o Fabio dando aí... E tem muito macho ali!!!
Eu ri demais, e disse:
- Você é uma louca mesmo, tem ninguém te comendo não???
Ela riu e partimos felizes para o shopping, quando ao entrar em uma loja, passei a vergonha de ter esquecido minha carteira, pedindo mil desculpas e voltando para tentar retornar ao shopping, o trânsito estava horrível e demoramos muito, acabando por chegar em casa entrando rápido, quando devemos ter passado pela sala voando e acabamos achando a carteira, mas notamos o quarto do meu filho com a luz acesa e movimentação de sombras pelo reflexo da parede, no segundo andar, a Juliana muito besta me colocando em uma furada:
- Vamos espiar mamãe!!!
- Deixa disso, Ju, isso é problema dele, não nosso!!!
Ela foi no instinto, eu fiquei olhando e esperando quando sua reação foi ficar parada, olhando um tempo razoável e colocando a mão levantando a saia, delicadamente pousando o dedo no grelo, eu fiquei apavorada para saber o que estaria fazendo a minha filha ignorar minha presença e começar uma siririca, eu tirei os saltos e subi na ponta dos pés, e então alcancei o nível de visão que ela teve e minha xana molhou, meus tabus se quebraram e eu me rendi ao sexo livre, o Rodrigo, mais forte e mais velho do grupo, enfiava sua pica fundo dentro do Fabio, de quatro, e este dividia as picas do Marcio e Leandro na boca, ele tomava uns tapas do Rodrigo:
- Cara, a gente come de tudo... Eu já papei a sua irmã, mas até a gostosa da sua mãe eu traço... Tem buraco, estou metendo, mas a Juliana e a Adriana... Ae Marcio, a gente comia e chamava os outros...
Eu ouvi aquilo ao lado da minha filha, que levou minha mão ao seu grelo, me virando e me dando um beijo quente e molhado, eu tinha fogo entre minhas pernas, e soltei a língua, ela passava a mão na minha bunda, eu não me aguentei e ela tirou minha saia, minha blusa e sutiã, me deixando nua, se abaixou e deu um beijo melado na minha xana, eu gemia baixo, quando puxei ela para frente, rimos uma à outra, mas ela fez algo que era inesperado para mim: Foi em direção ao quarto, me puxando pelo braço, não tive reações e me vi dentro do quarto com três machos, meus filhos e eu nua, a Juliana apenas de saia, depois entendi o motivo, o Rodrigo continuou bombando o Fabio, o único a se assustar, sendo facilmente seguro e dominado pelos outros, o Rodrigo nos olhou e disse:
- Meus sonhos se tornando realidade...
Os outros dois babavam nossos corpos, como se fossemos dois belos pedaços de carne em exposição, na verdade me senti assim, e a Juliana soltou:
- Que vergonha, três machos comendo uma bichinha quando tem tanta xana aqui pela vizinhança...
- Nós podemos cuidar de vocês também, mas seu filho pediu muito por pica hoje, dona Adriana...
Minha filha me fez gemer abaixando e dando uma lambida na minha buceta, falando:
- Venham meninos...
Fui agarrada e prensada pelo Marcio e o Leandro, ambos da minha altura, enquanto o Rodrigo dizia rindo, comendo o Fabio:
- Já estou chegando!!!
Me vi com um macho em cada teta e minha filha babando cacetes e esfregando minha xana, hora com picas, hora com a língua... Eu delirei e gozei na sua boca, o Rodrigo vendo isso encheu o rabo do Fabio com sêmen, e o Fabio gozou também, soltando jatos fortíssimos na cama... Ele caiu jogado no canto, observando enquanto o Rodrigo veio com sua pica ainda dura, me tomando dos outros, e falou:
- Garotos, vão se divertir com a índia, hoje essa aqui vai me conhecer... A outra eu já cansei de foder...
Ele me deu um amasso delicioso, mamando meus seios, eu peguei sua pica e ele gemeu, então sentei na cadeira em frente à cama do Fabio e comecei a mamar com força, quando vi o Fabio sair e descer as escadas, me arreganhei molhada como estava e senti ele colocar a ponta da pica no meu grelo, esfregando até entrar, eu me desmanchei na hora, aquilo era uma penetração de peso, e minha xana estava sem pica há um mês mesmo... Ele começou a colocar e tirar lentamente, como meu namorado, e eu apreciei a Juliana, que estava só de saia e levantou, ela estava sem calcinhas, os meninos esfregavam nela tensamente, quando ela baixou a saia e deixou a bunda balançando no ar, levando uma cravada deliciosa do Leandro, que a colocou de costas na cama, como ela é pequena, seus pés levantavam a cada estocada do menino, que bradava:
- É muito apertada!!! Porra!!!
O Marcio seguiu e ofereceu a sua pica a boca da menina, que sedenta engoliu, o Rodrigo me comia gostoso e o Fabio voltou, com uma bandeja e umas cervejas, tirou uma e abriu, se masturbando olhando aquilo como uma loucura, o Rodrigo gozou porra grossa na minha xana, e foi revezar com o Marcio, esse voltando e me oferecendo a grossa, o Fabio me olhou e me perguntou:
- E eu???
- Lambe minha xana, filho!!! Ele começou a lamber e a Juliana reclamou:
- Vocês não gozam não??? Estou esfolando!!!
O Fabio falou com ela:
- Eles tomaram Viagra para me dar mais leite, irmã...
Ela gozou muito e eu também, na sua boca, ouvindo isso, e o Marcio veio encaixar na minha xana, decidi levar de quatro e o Fabio deu uma mamada no seu pinto, depois abrindo minha xana e colocando seu macho lá dentro, eu gemia gostoso, o Fabio abriu uma cerveja e colocou na boca do Marcio, ele ia bebendo e então o Leandro gozou na Juliana, que saltava e urrava de tesão, foi as nuvens, sendo substituída pelo Rodrigo:
- Vou comer a mãe, a filha e o filho no mesmo dia!!!
- Me fode logo, essa xana seu pau já conhece... Coloca o sabor da minha mãe aí!!!
Ele deu um tapa gostoso na sua bunda, virando-a de frente e atolando na xana com suas perninhas deliciosas colocadas nos seus ombros, eu já arfava com o Marcio de quatro:
- Coroa boa, rapaziada!!!
O Fabio mamava o Leandro, que disse:
- Vou de viadinho mesmo... Depois como melhor essa delicia aí!!!
E vi meu filho colocar uma camisinha nele com a boca, depois se encaixando e metendo forte nele, que de quatro como eu, veio procurar minha língua, eu e meu filho levávamos vara com nossas línguas bailando, para logo depois eu entrar no seu clima a fazer ele gozar de novo:
- Deixa mamãe lamber seus seios, vai passar a dor que esse menino mal está fazendo... Ele está te dando vitamina, filhinho!!!
Eu comecei a lambiscar seus mamilos, acho que ele se sentiu fêmea mesmo, e gozou tubos no chão, quando o Leandro tirou dele e tirou a camisinha, colocando seu pau entre nossas bocas, falando:
- As duas tirando leitinho de macho... Andem!!!
O Marcio gemeu e foi inchando, diminuindo os movimentos, urrando:
- Estou gozando nessa vaca!!!!
Eu enlouqueci com seu corpo másculo colado pele a pele com o meu, despejando proteína dentro da minha xana tesuda, encharcada e molhada... O Leandro continuava comendo o Fabio, eu falei com ele:
- Gostoso levar de quatro não é filhinho???
Ele gemia cada vez mais, quando ouvi o urro do Rodrigo gozando dentro da Juliana, ela voltou molhada demais e com porra escorrendo pelas coxas, restou ela dividir a porra do Leandro comigo, fomos esporradas, as três, por todos os lados, os outros cheios de tesão vieram e nos pegaram de joelhos, tocando punheta e gozando por cima de nossos corpos, os três falavam algo como:
- Banho de porra em família... Que tesão!!!
Logo estávamos incrivelmente eu e a Juliana junto com o Fabio catando porra umas nos corpos das outras, e os meninos bebiam cerveja... Falei com o Fabio, provocativa:
- E se dermos para você???
- Vocês duas eu como!!!
Então a Juliana pegou um biquíni seu e colocou tesudamente no Fabio, falando:
- Não é que ela fica linda??? A partir de hoje anda de menina em casa, Fabiana!!!
Eu estava sentada no colo do Rodrigo, alisando as picas dos outros meninos, todos muito duros, e vendo ela de biquíni me deu uma ideia bem louca:
- Vamos para a piscina, meninos...
Peguei os dois pelas picas e levei até a piscina, o Rodrigo veio beijando a Juliana, logo eu fui para a água, a Juliana e o Fabio vieram e me deram um beijo, encostamos as três línguas, eu perguntei ao Fabio:
- Está feliz, filho???
- Amando, mamãe...
- Me come hoje???
- Como vocês duas!!!
Então a Juliana foi se colocando de bruços na borda da piscina, eu peguei um tubo de óleo e comecei a passar no seu rabinho, ela gemia louca:
- Mamãe, vamos dar tudo hoje!!!
Ela trocou e veio enfiando seus longos dedos no meu buraquinho, de pé, aproveitando para mamar meus seios, logo vi que o Fabio de joelhos mamava os três na beira da piscina também, e quando fiquei pronta, me coloquei do lado da Juliana, que gritou:
- Fabiana, traz os machos para nós!!!
Ele veio com os três, ficando ao nosso lado, na mesma posição, e o Leandro me escolheu:
- Quero ela, vou meter gostoso nesse rabão...
Senti a pica entrando fácil em mim, e o Marcio foi papar a Juliana, o Rodrigo encaixou no Fabio, colocando o biquíni de lado na bunda dele, e todos começaram a estocar com vontade, nós gememos gostoso e fomos violentadas por aqueles machos deliciosos, que não se importaram em nos sacudir, cada um gozou fundo duas vezes dentro de nós, acabamos dormindo ali mesmo e acordamos cedo no dia seguinte, os rapazes foram embora, e fomos os três sentar na sala, conversando com o Fabio, que agora era Fabiana:
- Mas então, amor, agora você pode comer sua mãe e sua irmã???
Era a Juliana falando, vendo sua pica inchar dentro do biquíni, ele disse:
- Com vocês eu senti tesão ontem também... Não sei o motivo!!!
A Juliana já tirava seu biquíni e nua mamava o irmão, eu abria minhas pernas e logo levei uma foda bem feminina, apesar de ter gostado, ele não tem a pegada de macho mesmo, ainda que com muito tesão no pinto, eu disse, quando ele esporrou:
- É gostoso, filho, mas você gosta de homem mesmo né???
- Sim, mamãe...
Fui à cozinha e voltei para assistir a Juliana levando pinto dele sentada no seu colo, eles faziam com paixão, e pude sentir o orgasmo com amor dos dois, ao mesmo tempo, com o Fabio melando gostoso a xana da irmã, que caiu recostada no sofá... Fomos dormir e acordamos já à tarde, ou melhor, eu acordei e peguei os dois deitados no chão da sala em um 69 alucinante... Claro que entrei no meio... Combinamos de passar o fim de semana só nós três, para nos conhecermos melhor, e foi um fim de semana selvagem... Bem, isso faz um ano, o Fabio, ou Fabiana, está fazendo tratamento com hormônios e sua série na academia é de menina, rs... Ele já desenvolveu seios consideráveis, e soltam leite, seu pinto cresceu mais e ele não faz cirurgia de mudança de sexo pois adora nos comer, mas isso não fez diminuir nosso carinho uns pelos outros, nos amamos mais e nos respeitamos, claro, nós duas agora temos a vantagem de termos a pica dele sempre dentro de casa, e as eventuais picas de nossos meninos ou dos meus dois comedores oficiais, que pretendo contar na próxima vez como os apresentei para esfolarem gostoso meus filhinhos, na minha frente, e me banharem com sua porra quentinha... Mas é uma próxima história!!! O Fabio hoje só se veste como uma menina, inclusive com a mania da Juliana de andar sem calcinha, elas duas putas e safadas estão quase me convencendo a andar sem... E quando chegamos em casa, a Fabiana logo pergunta:
- Trouxeram porra para mim???
Quando trepamos com nossos namorados ou comedores ele limpa nossa xana, quando não fazemos ele nos comer gostoso, ou comemos ele com nossos vibradores... Um dia o fiz suar me comendo, eu a Juliana tínhamos transado com os três meninos e meus dois comedores uma tarde no motel, chegamos em casa banhadas de esperma... Ele nos lambeu e eu sentei na sua pica dura, e falei:
- Vem meu viadinho, empurra a porra dos machos para dentro da mamãe!!! Quem sabe assim não temos um filho macho alfa???
Ele gemeu na hora e se acabou dentro de mim, quando a Juliana olhou e disse:
- Hora de me engravidar... Mas com a porra dos machos, vem!!!
Ela sentou e pude ver muito esperma saindo pelas suas coxas, claro que lambi, enquanto o Fabio mamava ternamente seus seios, se demorando muito, finalmente gozando dentro fartamente, os dois se beijaram como namorados, e depois de devidamente preenchidas fomos lambidas pelo meu filho, a Juliana falava:
- Não tira tudo não, gosto de dormir com um pouco de esperma dentro, Fabiana!!!
- Eu também!!! Eu disse!!!
Geralmente dormimos juntos, e espero contar mais da próxima vez... Da eterna tesuda, Adriana!!!