Eu e a irmã do meu irmão com minha mãe dormindo ao lado



Oi, me chamo Deniel. E hoje vou contar há vocês um relato que me aconteceu há pouco tempo. Espero não receber críticas ao contar um dos momentos de mais prazer e tesão que tive em minha vida.

Bem. Eu sou magro 1,83 de altura e um corpo definido digamos assim. Sou negro e mudo o corte de cabelo com frequência, desde tranças ao disfarçado baixinho. Tenho 25 anos atualmente

Quando eu era um pouco menor, sempre fui muito tímido e não me relacionava muito bem com pensamentos maldosos e tal. Comecei a ver maldade nas coisas já estava me formando como homenzinho kkk morávamos, minha, meus 2 irmãos e eu. Era tradicional na nossa família passarmos os fins de semana em alguma cachoeira ou algum clube com piscina e tobogã. Por minha família ser um pouco distinta das tradicionais, pois meu pai mora em outro estado e irmãos de país diferentes, não tenho ligação sanguínea com as irmãs dos meus irmãos e aí que entra uma fantasia nada premeditada mas deliciosamente envolvente entre membros de quase mesma família.

Tudo começou na fase onde os instintos masculinos se mostram e tudo é motivo pra bater uma punheta. Na minha mãe nunca vi ou senti nenhum desejo, não gosto de homens então, nada nos meus irmãos também. Porém com o falecimento de um familiar de meu irmão mais velho, a família em si foi se tornando mais unida com festas, churrascos, mais encontros entre familiares e aquela abundância nos fins de semana. Um em específico marcou minha vivência, quando ainda jovem essa irmã de meu irmão que vou chamar de Lúcia. Já tinha seus 22 ou sua 20 e poucos anos. Eu ainda com 10 há menos que hj. Lucia e minha mãe resolveram se divertir e tomas umas... Meus irmãos saíram também pra algum lugar e eu literalmente fiquei sozinho em casa nesse dia.

Eu me sinto muito confortável andando de cueca box ou pelado pela casa, mas quando se tem outras pessoas morando com vc não tem como isso acontecer. Nesse dia teve! Então, quando percebo um silêncio na casa de 3 pavimentos consigo me sentir livre pra ousar da minha saliência e me despir tranquilamente. Por volta das 00 eu estava de cueca box e resolvi assistir tv na cama box da minha mãe (já que o quarto dela era suíte e lá que normalmente tomávamos banho). Assistindo tv, acabo pegando no sono e dormindo por ali mesmo na cama da minha mãe. Achando que ela só voltaria no dia seguinte.

No meio da madrugada, percebo movimentações em meio a cama, imaginei que fosse minha mãe chegando e se acomodando na cama. Realmente era isso, mas no meio disso Lucia também, meio embriagada se deitou do meu lado direito e minha mãe aí lado esquerdo. Devia ser umas 04 e pouca pois já conseguia ver o preto do céu ficar meio azul escuro no sentido de estar quase amanhecendo.
Em meio a tudo isso, não consegui dormir... Lúcia, não sei se proposital ou acidente, ficou com a bunda virada pro meu lado, eu de barriga pra cima fingir dormir e de cueca quase estourando com meu pau duro. Ela tava de shortinho jeans e uma blusinha, virei-me suavemente como se ainda estivesse dormindo e encostei meu pau duro nela (depois delas pegarem no sono e eu fingir dormir por uns 30/40 minutos) não teve manifestação pelo lado dela, ainda devia estar dormindo.

Meu tesão naquele momento era gigantesco e ainda por cima com meu pau durasso encostado na bunda da irmã de meu irmão. Passei bem de levinho meus dedos em sua blusinha, percebendo que seu mamilo estava ficando durinho. Fiquei com bastante medo dela acordar e me repreender ou até mesmo contar pra minha mãe. A safada continuou dormindo ou fingindo estar dormindo, eu comecei a descer minhas mãos um pouco e encontrar em meio seu short, uma brecha para poder aprimorar aquele momento delicioso. Mas foi em vão, por ser muito apertado, consegui passar a mão na bucetinha dela por cima do short. E assim fui, comecei fazendo uma massagem em movimentos circulares bem de leve por cima de seu shortinho com medo de acorda-la. Fiquei assim por um tempo e ela teve reações, começou a abrir mais as pernas, meio que gostando daquilo. Ou até mesmo devia estar tendo sonhos eróticos com aquela situação toda acontecendo. Quando percebi isso, comecei a tentar achar meios de tocar naquela bucetinha sem ter impedimentos por panos e nisso, abri um dos botões de seu shortinho e fui deslizando a mão devagar pra dentro daquele vulcão de gostosuras. Quando finalmente acalcei o clitores, percebi que estava bastante úmida e bem mais fácil de se dedilhar... Continuei nessa massagem que estava aplicando nela e fui deslizando até achar a portinha de sua venda. Que pela umidez praticamente engoliu meu dedo pra dentro do dela, soltando um pequeno gemido baixinho de prazer, devia estar gostando daquilo que era proibido perante aos nossos familiares.

A safada tava acordada e se fingia, fingia dormir para ser molestada pelo irmão de seu irmão. Ela rebolava lentamente tentando não parecer acordada, enquanto minha mãe dormia ao nosso lado. Com a ajuda dela mesmo em "estado de sonolência" consegui abaixar o short mais um pouco, juntamente com a calcinha dela que dizer umida, ainda seria pouco. Ela estava totalmente molhadinha e com umas babinhas brancas na bucetinha lisa dela, me deu uma tremenda vontade de chupar e degustar todo aquele líquido que a vadia me proporcionava. Porém não era possível com minha mãe ali, a safada gozou gostoso nos meus dedos, o dia já se iniciava e eu motivado pelo tesão, levantei da cama e fui tentar chupar sua bucetinha mesmo com minha mãe ao lado. Foi impossível!! Teve movimentações na cama e me assustei. Elas estavam acordando. Eu esperava que ela contasse nada ou que apenas inaginasse que fora um sonho. Porém, no fundo, ela sabia que tinha sido eu. Ela tinha gostado de sentir prazer comigo, ela gostou do tesão e do medo, porque se fôssemos descobertos. Com certeza a família iria nos odiar até hoje.

Primeiro conto galera. Essa história é verídica e tem continuação... Quem quiser conversar comigo sobre incesto ou relacionados, pode me chamar no e-mail que vou adorar saber a experiência incestuosa de vocês.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico coffemg

Nome do conto:
Eu e a irmã do meu irmão com minha mãe dormindo ao lado

Codigo do conto:
246027

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
31/10/2025

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
0