Minha esposa me pediu um amigo meu para comer o cuzinho dela.



Minha relação com minha esposa sempre foi muito confortável, mesmo antes de casarmos, falávamos dos nossos desejos e taras abertamente um com o outro e sempre que podíamos apimentávamos nossa relação, usávamos brinquedos, histórias do passado dela quando transávamos...

Era muito excitante ouvir ela contar as coisas que tinha feito com os ficantes dela. Um dia estávamos em casa tomando umas e pedi p ela me contar uma de suas aventuras então ela pegando no meu pau com uma das maos e a outra no copo de bebida me contou uma das transas dela.

Na época da faculdade, quando ela estava no segundo semestre, tinha um colega de classe que era muito alto, segundo ela, mais de 2 metros de altura. O cara era simpático e muito gentil, sempre a elogiava e a chamava pra sair, ela sempre negou, até um dia aceitou, aceitou pq estava no seu período fertil e já estava sem transar há um tempinho e tbm pq tinha a curiosidade de saber se o pau dele era grande, sairam na hora do intervalo e foram p um motel.

Chegando lá, começou os pegas, beija daqui, beija de lá até que ele tirou a calça e para a "não" surpresa dela o pau dele era grandinho, nada descomunal, mas um bom tamando e grossura, o maior que ela já tinha visto, até então. O cara era tão alto que ela conseguiu chupar o pau dele em pé (ela tem 1,60), só precisava se inclinar um pouco. Qndo o cara colocou ela de 4 ele pirou no rabão dela e perguntou se podia meter no cuzinho dela. Como ela já era acostumada a dar e tbm estava com muito tesão, deixou... Segundo ela, ele sabia comer um cu, foi devagar e com calma, tirava e colocava até entrar tudo, foi quando começou o vai e vem. Ela disse que se sentiu totalmente preenchida, que foi a sensação mais dolorida e gostosa, ao mesmo tempo, que teve... que o cuzinho dela ardia, mas q o tesão dela por estar engolindo um pau daquele tamanho com o cuzinho era tão grande, que não pediu p parar. Até q o cara gozou e voltaram para a faculdade. Segundo ela, qndo chegou na faculdade o sangue esfriou e o cu reclamou kkkk, nem conseguia sentar direito, ficou de lado com a perna cruzada até o fim da aula.

Nem preciso dizer o tamanho do tesão que eu fiquei ao ouvir ela contando, coloquei ela de 4, lubrifiquei e meti no cu dela de uma vez só, como ela já estava meio bebada e com tesao tbm, nem reclamou... gozei litros... mas ela não. Continuou com tesao e eu tbm. Fomos nos lavar e no banheiro ela bebaça e ainda excitada, confessa que há um tempo queria me falar de uma fantasia dela comigo, mas n tinha visto a oportunidade de pedir, eu falei pra ela que podia dizer que eu faria o que ela quisesse (eu tbm tava loucão). Como ela sabe que tenho tesão em vê-la com outros homens, o desejo dela era ter a mesma sensação, de se sentir rasgada e preenchida no cuzinho por uma rola bem grossa, mas com um detalhe adicional, para apimentar mais, que fosse com um algum amigo meu que não a conhecesse, assim ela poderia se soltar. Pensei tipo: (Putz! Com um amigo!?), mas como disse que faria qqr coisa, perguntei se ela realmente queria aquilo ela disse que sim, pq ela viu que eu me excito em saber das histórias dela com outros homens, então ela queria saber se eu tinha coragem de ver ao vivo isso mas com alguém que eu conhecesse, então entrei na onda e fiquei louco de tesão com a ideia e bolei um plano.

Eu tenho um amigo, não via há uns 8 anos, só conversava com ele pelo facebook. Alto, moreno, 1,85, 32 anos, super gente boa... Éramos o terror no colégio q estudávamos na época... Ele se dava melhor do que eu com as meninas, mas eu pegava tbm, sempre dividíamos as ondas.

Pensei nele porque um cara muito reservado, discreto, e tinha feito onda com ele e umas meninas, sabia que ele tinha o pau grosso. Enfim... Mandei msg e perguntei se ele topava relembrar os velhos tempos e fazer uma onda com uma novinha que eu estava pegando, tinha um rabao e q gostava de dar o cu, falei p ele q ela tinha a curiosidade de transar com dois caras e tals que a encontraríamos em uma festa... Ele topou na hora... Ele nem imaginava que era minha esposa, kkkk.

Então levei meu amigo para a dita festa, minha esposa já estava lá, com umas amigas... Mandei msg p ela perguntando onde ela estava, ela se despediu das amigas e veio ao nosso encontro com um drink na mao, ou seja, estava bebendo para ficar mais relaxada, os apresentei e começamos a conversar, beber e dançar.

Ai falei no ouvido dela: "Esse é o amigo, ele não sabe que somos casados. Gostou dele? Quer prosseguir?" e ela resondeu: "Sim, sim. Estou nervosa, mas quero sim!" Então começei a beijá-la.

Então ele se aproximou.

Ele ficou olhando eu beijando ela, até que ela percebeu o olhar dele e perguntou se podia dançar c ele, eu disse q sim e foram dançar... conversaram e riram muito qndo ele foi tentar beijar ela, ela pediu p irmos p outro lugar da boate p não sermos vistos e fomos p um lugar que não tinha ninguém, chegando lá comecei a beijá-la novamente e perguntei se ele queria tbm e ele respondeu q sim, então eles se beijaram. Caralho! Que tesão assistir aquela cena. Meu amigo beijando a minha esposa, sem saber que era. O cara amassou ela com vontade e eu ali de pau duro assistindo a cena. Qndo o climou esquentou demais eu disse q era melhor irmos para outro lugar. Então saimos da festa e fomos para um motel.

Então, dentro do carro, enquanto meu amigo estava estava distraído no celular no banco de trás, perguntei no ouvido dela se ela tinha gostado dele e ela sussurou no meu ouvido: "Seu amigo é muito gostoso. Ele realmente não sabe que sou sua esposa?"

Eu respondi baixinho: "Claro que não! Eu falei p ele que eu estava pegando uma novinha que tinha um rabão, que gostava de dar o cuzinho e que tinha curiosidade de transar com dois caras. Então ele acha q você é só uma garota que gosta de onda e curte dá o cu sem frescura." Ela só riu, me chamou de doido e disse que me amava por estar realizando a fantasia dela.

Nesse momento ela se soltou. Foi para o banco de tras e começaram a se agarrar.

Chegando quarto do motel, eles continuaram se agarrando, aí ele falou que queria tomar um banho antes, quando ele foi para o chuveiro coloquei ela de frango assado e falei vou meter logo no seu cuzinho pra abrir caminho ela falou ta bom e meti no cuzinho dela.

Ele saiu do banho, colocou a capa e foi ao nosso encontro, quando ele chegou perto viu meu pau no cu dela, foi quando ele disse: Caralho, já tá no cu? e rimos. Foi quando ele perguntou se já era a vez dele. Sai de cima ele foi na direção da buceta dela mas ela disse que era para ele meter no cu pq já estava relaxado, ele não pensou duas vezes, encaixou a cabeça e foi metendo devagar até que entrou e começou socar com vontade no cuzinho dela. Fui filmar por baixo quando o pau dele escapoliu vi o rombo que ficou. Puta que pariu! Uma das melhores cenas que já vi. Meu amigo estava arrombando no cu da minha mulher sem saber que minha esposa...

Então ele colocou ela de 4 e sentou a rola no cu dela, chegou a tirar sangue mas a excitação dela era tão grande que nem sentiu ela gritava e dizia: ISSO METE NA MINHA BUNDA, É DISSO QUE MEU CUZINHO GOSTA, ARROMBA MEU CU, AIIII QUE DELÍCIAAAAA.

Até q ele não aguentou mais e gozou. Ele foi se lavar e ela ficou deitada de ladinho com um sorriso no rosto. Perguntei se ela gostou, ela disse: Foi delicioso pq o pau do seu amigo é bem grosso e eu estava louca pra sentir meu cuzinho ardendo como está agora. E vc ficou com tesao vendo sua esposa dando o cuzinho para um amigo seu? Só mostrei meu pau ainda duraço e respondi: O que vc acha? Te amo, safada. Rimos e ela agradeceu: Obrigada, vida! Te amo mais por você ter essas fantasias tbm.

Nos limpamos e fomos embora.

Uns meses depois ele descobriu que a menina da festa era minha esposa, mas essa história eu conto outro relato.

Foto 1 do Conto erotico: Minha esposa me pediu um amigo meu para comer o cuzinho dela.

Foto 2 do Conto erotico: Minha esposa me pediu um amigo meu para comer o cuzinho dela.

Foto 3 do Conto erotico: Minha esposa me pediu um amigo meu para comer o cuzinho dela.

Foto 4 do Conto erotico: Minha esposa me pediu um amigo meu para comer o cuzinho dela.

Foto 5 do Conto erotico: Minha esposa me pediu um amigo meu para comer o cuzinho dela.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario fernando1souza2

fernando1souza2 Comentou em 02/11/2025

Tesão demais!

foto perfil usuario lozo

lozo Comentou em 02/11/2025

Que sorte e que privilégio ter uma esposa desse nível, e como é bom saber que temos uma esposa muito gostosa, deliciosa e bem safadinha.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


245950 - Minha esposa explicando porque gosta de sexo anal - Categoria: Cuckold - Votos: 30
245412 - Meu desejo era ver minha esposa dando o cuzinho para um desconhecido - Categoria: Cuckold - Votos: 25
245401 - Minha esposa transando com outro a meu pedido - Categoria: Cuckold - Votos: 47

Ficha do conto

Foto Perfil bundagulosinha33
bundagulosinha33

Nome do conto:
Minha esposa me pediu um amigo meu para comer o cuzinho dela.

Codigo do conto:
246149

Categoria:
Cuckold

Data da Publicação:
01/11/2025

Quant.de Votos:
9

Quant.de Fotos:
5