Lanchando



Olá leitores, tudo bom? Depois de anos lendo contos, tive coragem para escrever algumas de minhas experiências sexuais que tive. Primeiro deixa eu me apresentar, me chamo lago (fictício), sou pardo, 37 anos, cabelos encaracolados, barba cheia, sarado, adoro treinar, e modestamente sou bem atraente e chamo a atenção de ambos os sexos que gosto bastante de maneira diferente. Não gosto muito de rótulos mas posso dizer que sou bi, e vamos ao que interessa que é meu primeiro conto, perdendo a virgindade aqui do site que acompanho a muito tempo, inclusive tinha um chat que fui putinha de um cara online, muito prazer virtual nessa época.
Eu tinha acabado de retornar a minha cidade, e depois de ter umas experiencias ruins por curiosidade, decidi levar a sério meu tesão por outro homem. Era uma noite de domingo em 2013, entrei no chat uol cidades, e comecei a teclar com um carinha que me chamou a atenção, tinhamos o nick de bi curioso, e ambos tínhamos namoradas na época, depois de bastante diálogo sobre como éramos fisicamente, ele: pardo, magro, cabelo curto, 1,75m, sem barba, uns 15 cm de piroca, bunda mediana, cuzinho depilado e eu: pardo, forte, 1,75, cabelo curto na época, 17 cm de piroca pesada, barba ralinha, bunda pequena e meu cuzinho peludinho. Então marcamos de nos encontrar no motel eu ia de carro e ele de moto, mas antes trocamos facebook por segurança e após eu avisar que ia lanchar sai para o encontro.
Cheguei primeiro muito nervoso, não tenho muita experiencia e em cidade do interior a sensação de que você vai ser descoberto é muito grande. Esperei ele até que chegou conversamos de forma gentil e começamos a nos pegar, sem beijo na boca, uma pena, mas ficamos pelados e ele caiu de boca no meu cuzinho peludo e cheiroso que fui ao delírio, logo ele se ajeitou me deixou abertinho e enfiou a pica no meu cuzinho, só que eu travei e pedi para ele tirar, ele me chamou de frouxo, mas me respeitou, e vendo meu nervosismo me acalmou e começou a pagar um boquete delicioso e logo ficou de quatro, me preparei e coloquei naquele cuzinho apertado que lembro muito bem, comecei a meter até que ele começou a apertar meu pau com o cuzinho que não aguentei e gozei deliciosamente. Depois da nossa transa nervosa, me senti meio estranho (em breve vou falar disso), mas seguimos nossos caminhos, uma pena não termos mais contato.
Assim foi minha experiencia inexperiente, que adorei compartilhar um pouco, em breve contarei outras, com ambos os sexos e mais detalhadas, aqui pelo site adoro contos, gays, bi, trans, traição e os quadrinhos, espero que gostem desse conto e estou também para amizades e trocar sacanagem, e conversar sobre sexo e experiencias. Desde já meu muito obrigado!

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 02/11/2025

Ótima transa essa.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico iagohkof

Nome do conto:
Lanchando

Codigo do conto:
246172

Categoria:
Bissexual

Data da Publicação:
02/11/2025

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
0