Meu Desejo de Ser Cuckold



Continuação do Conto Erótico: “Bernardo e Adanna”            

Bernardo e Adanna se fundiram nos desejos, nas fantasias, nos fetiches, nas transas, nas fodas. Adquiriram brinquedos eróticos, os mais variados, e no uso deles, durante as preliminares as fantasias e desejos nasciam na mente, no coração e causavam frisson, tremores, risos, as declarações se tornaram frequentes e os desejos foram expostos, compartilhados com maior facilidade e uma das fantasias que brotou na imaginação de Bernardo foi assistir Adanna em ação com outro homem. Nos momentos que ficava longe da namorada lembrando das fodas estonteantes que realizavam, e em um momento de sua imaginação se colocou como espectador, como se estivesse assistindo os dois transando e deu click na sua mente e pensou, “e se eu assistir Adanna transando com outro homem, como seria?”.
            Esse pensamento ganhou forma e corpo na sua imaginação, sentiu seu corpo reagir, a pika ficava dura e ereta, e pensou: “isso vai ser muito gostoso, mas preciso convencê-la, isso não vai ser fácil. Passaram-se duas semanas e a cada diálogo que tinham o assunto vinha-lhe à mente, coração batia acelerado, o corpo reagia olhando-a e a imaginando fodendo com outro, mas a coragem lhe faltava. Trinta dias se passaram e em durante uma troca de mensagens via app Bernardo escreveu; “tenho um assunto em mente para te falar, cada vez que penso em abordar me vem medo e receio e recuo, tem a ver com fantasia, envolve mais você do que a mim, mas temo que não aceite, sendo assim, o que me diz, será que devo falar ou mantenho em segredo”? Tão logo Adanna lê a mensagem, respondeu: “Não enrola, fala logo, sabe como sou curiosa”. Tenho certeza de que é safadeza, então escreve logo o que você está imaginando, e se estamos juntos, temos certeza de que tem a ver comigo, preciso saber.
            Bernardo lê a mensagem, na reação engole a saliva que não tinha na boca, sabe como a gente engole seco, foi isso. E agora, não tinha mais como fugir, abandonou o celular por uns minutos, foi no banheiro, passou na cozinha bebeu um copo de água, enquanto bebia sua imaginação viajou e foi nas cenas que haviam se materializado na sua mente, a cena era a seguinte, ele com Adanna em uma suíte do motel, mas com eles uma terceira pessoa, um homem, e na cena ele somente observava e o personagem que estava na cena, alguém que ainda não sabia quem era, nem quem ia ser transava com Adanna, isso que imaginação, misturado com a agora a necessidade de ter contar para sua namorada o que imaginava, seu corpo reagiu, tremeu, sentiu espasmos, ele coloca o copo, agora seco sobre a mesa, se dirige para o quarto, olha o celular, destrava a tela, já haviam mais mensagens da namorada insistindo para que ele falasse logo o que era que imaginava, o que tinha em sua mente. Ele visualiza, no momento que Adanna nota que ele visualizou as mensagens envia outra: “poxa Bernardo, onde você está, por que me deixou falando sozinha, onde foi, me fala logo o que tem imaginado, que fantasia é essa que tem mais a ver comigo que com você, me conta logo!
            Com o aparelho em mãos, suas mãos tremem, os dedos se perdem nas letras do teclado e para começar escrever: “um instante, fui ao banheiro e bebi água, já vou falar”, e começa. Amor, sabe que desde que estamos juntos e como estamos usando os brinquedos eróticos mentalizamos e imaginamos as mais loucas fantasias e em uns dias atrás em minha imaginação a fantasia de eu ser Cuckold, claro, isso não depende só de mim, na realidade, depende mais de você, de aceitar transar com outro homem e eu assistir”, a mensagem chegou até nesse ponto e não soube mais o que digita, o dedo tremeu, travou, e em um impulso clika e envia a mensagem, pensou rápido: “putz, agora fodeu, qual vai ser a reação dela”, esfrega as mãos no rosto e nos cabelos. Se passam longos trinta segundos, e de repente nota que ela está digitando, caramba, pensa ele, o que será que ela está escrevendo? Não demora muito ela digitando, o texto da mensagem é: “você tem alguém para transar comigo, é isso, se tem me fala logo, não fica de enrolação.”
            Bernardo rapidamente escreve: “não, não tenho ninguém, sobre isso penso que temos que escolher juntos, claro se aceitar viver o que propus.” O diálogo chega em uma altura que não tinha mais como continuar por ali e combinam de a noite se encontrarem para conversar pessoalmente a respeito. A noite quando se encontram, se cumprimentam, mas a coragem de retomar o assunto pessoalmente fugiu, mas Adanna estava curiosa para saber mais sobre as imaginações do namorado, o que ele havia imaginado, como eram as cenas que ele mentalizara, Bernardo ficou constrangido em contar, afinal era algo que ele havia imaginado sem ter a mínima noção se um dia iria se tornar realidade.
            Ele se embaraça, se enrola buscando fugir do assunto, mas Adanna não aceita falar de outro assunto que não seja a fantasia que ganhou corpo na imaginação do namorado, fala: “nada disso Bernardo, nada de fugir do assunto, nós combinamos de nos ver agora (fala isso apontando para o relógio) para falar sobre essa fantasia que tem na sua mente”. Nossa, com esse tom de voz de Adanna até murchou, levou um gelo, um balde de água fria. Adanna nota que Bernardo ficou de certa forma constrangido, pega em sua mão e o convida para caminhar, e saem. Enquanto caminham Bernardo vai se soltando e começa a verbalizar os pensamentos e imaginações, Adanna ouve atentamente, e quando ele termina, fala: “e é isso, agora depende de você, também se não aceitar vou compreender, não quero nada forçado e constrangedor, nem para mim, muito menos para você. Ela suspirou profundo e falou: “então, se você não tem ninguém à vista, precisamos ir em busca dessa pessoa para realizar essa fantasia. Sabe pensando aqui comigo enquanto você falava, até que vai ser gostoso, você ali sentado se masturbando observando-me transando com outro homem, kkk, bem louco mesmo, kkk (agora já riam juntos). Bernardo continua: “e como vamos fazer para encontrar essa pessoa, você ideia de como fazer? (perguntou ele). Ela abre os braços como quem quer dizer; “olha, não sei”, mas completa, vamos pesquisar, deve ter algum jeito de encontrar essa pessoa, mas tem que ser do meu agrado, do jeito que eu gosto, não pode ser qualquer um”. Ele concorda sinalizando positivamente.
            O assunto chega nesse ponto e eles estão no local de saída da caminhada, sentam, pegam os celulares e começam a busca de como ser cuckold, a pesquisa vai desenrolando até chegarem no ponto que criaram um perfil em um site de encontros, na parte de interesses colocam que buscam homem, como fantasia cuckold, de perfil buscando dicas colocam uma foto interessante do casal mas com emojis no rosto, mas foto sensual não tinham, mas planejaram de mais tarde colocarem, Adanna no momento do banho tiraria a foto e colocaria no perfil, e com isso planejado começaram a olhar os perfis masculinos na faixa de idade de ambos, muitos perfis sem graça, sem informações necessárias para avaliar, mais tarde Adanna coloca fotos sensuais no perfil e continuam na busca e assim foram durante dias. Muitos perfis vazios, outros bem completos, mas com homens evasivos, abusados, totalmente sem noção, afinal de contas, o combinado entre Bernardo e Adanna era que o realizar da fantasia teria que ser algo bacana, leve, tranquilo, com privacidade e respeito. Após longos vinte dias encontraram um perfil bacana, completo com belas fotos, juntos curtiram as fotos do homem, enviaram mensagens, mas lá se foram cinco dias e nada de obterem resposta, chegaram a desanimar, o desejo esfriou, a fantasia ao contrário de parecer que ia se tornar real, estava se encaminhando para ficar só em fantasia mesmo, o perfil continuou lá, vez ou outra olhavam, até que em um determinado dia no intervalo de almoço Bernardo sem ter o que fazer abre o aplicativo e tinha uma mensagem lá, e era do perfil que haviam selecionado. Ele dizia que havia se ausentado do site e que por acaso entrou lá para verificar se o perfil ainda continuava lá, se no caso a plataforma não havia derrubado por ele não ter acessado por muito tempo e que encontrou a mensagem deles, o nome dele era Igor. Como no momento que Igor acessou nem Bernardo nem Adanna estavam online e ele não tinha planos de acessar lá novamente, deixou contatos lá para que se o casal ainda estivesse com interesse no perfil dele, se ainda não tivessem vivido a fantasia que entrassem em contato com ele por redes sociais ou por aplicativo de troca de mensagem.
            Bernardo surpreso, seus olhos saltam enquanto lê a mensagem, não sabe se copia os dados de contato, se tira print, mas para não ter dúvida ou medo de se perderem os dados, faz os dois, rsrs, logo envia para Adanna que também fica surpresa, e combinam para após o trabalho, ou a noite entrarem em contato com Igor.
Continua no próximo Conto da Série Conto Erótico: “Bernardo e Adanna” Parte 4: Meu Desejo de Ser Cuckold
Escrito por Arthur Erotic Facts

Foto 1 do Conto erotico: Meu Desejo de Ser Cuckold

Foto 2 do Conto erotico: Meu Desejo de Ser Cuckold

Foto 3 do Conto erotico: Meu Desejo de Ser Cuckold

Foto 4 do Conto erotico: Meu Desejo de Ser Cuckold

Foto 5 do Conto erotico: Meu Desejo de Ser Cuckold


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


246219 - Meu Desejo de Ser Cuckold Realizado - Categoria: Fantasias - Votos: 3
246060 - “Nossa Primeira Transa no Drive-in” - Categoria: Fantasias - Votos: 2
246057 - Conto Erótico: “De repente Dois Policiais em Minha Casa” - Categoria: Fantasias - Votos: 5
245599 - “O Executivo Italiano e a Administradora”. - Categoria: Fantasias - Votos: 2
245598 - “Abusada Pelo Vizinho Gostoso” - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
245467 - Conto Erótico: “A Casada Vivendo Algo Novo” - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
244908 - “O Novo Paciente” - Categoria: Fantasias - Votos: 1
244906 - “A Terapeuta e o Fetiche por Mãos Masculinas” - Categoria: Fetiches - Votos: 2
244750 - Helena e a sua busca - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
244731 - “Transa Gostosa com o Safado do Meu Ex” - Categoria: Fantasias - Votos: 2
244454 - A Proposta - Categoria: Fetiches - Votos: 3
244453 - “O Surpreendente Convite do Marido” - Categoria: Fantasias - Votos: 2
244452 - “A Despedida de Solteira” - Categoria: Fantasias - Votos: 3
244419 - “O Reencontro Inesperado de Álvaro e Luana”. - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
244310 - “Alice e o Novo Chefe” - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
244308 - “A Gostosa que Conheci na Viagem” - Categoria: Fantasias - Votos: 1
244166 - “A Prima da Minha Mulher” - Categoria: Fantasias - Votos: 3
244165 - “O Churrasco com os Colegas”. - Categoria: Fantasias - Votos: 6
243989 - “Levei a Amiga Casada para o Motel” - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
243927 - Conto Erótico: O Fetiche que virou romance. - Categoria: Fetiches - Votos: 1
243833 - Conto Erótico: Chat, Grana e troca de favores. - Categoria: Fantasias - Votos: 1
243832 - Conto Erótico: Chat, Grana e Troca de Favores - P. 2. - Categoria: Fantasias - Votos: 1
243806 - Conto Erótico: Morena com Fogo e Atitude. - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
243426 - Conto Erótico: Bernardo e Adanna – O Encontro Com Fogo! Parte 2: "Com Fome de Você" - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
243333 - Conto Erótico: O Policial e a Recepcionista Aline - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
243318 - Conto Erótico: Aventura Inesperada em Ilhéus (P. 2) - Categoria: Fantasias - Votos: 1
243309 - Conto Erótico: Bernardo e Adanna – O Encontro Com Fogo! - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
243305 - Conto Erótico: A namorada do meu melhor amigo. - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
243304 - Conto Erótico: Aventura inesperada em ilhéus - Categoria: Fantasias - Votos: 1
243232 - Conto Erótico: "Aquela Maravilha Chamada "Débora" - Categoria: Heterosexual - Votos: 1

Ficha do conto

Foto Perfil arthureroticfacts
arthureroticfacts

Nome do conto:
Meu Desejo de Ser Cuckold

Codigo do conto:
246216

Categoria:
Fantasias

Data da Publicação:
02/11/2025

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
5