Pervertidos



Desde muito jovem, fui extremamente pervertido.
Ja fui inclusive parar num psicólogo por conta disso. Eu achava que estava errado.
Então, ao invés de brigar com meus hábitos pouco convencionais, preferi viver e compartilhar minhas taras com as pessoas que participaram da minha vida em momentos diversos.
Logo, todas a mulheres que conheci ao longo da vida, ou participavam das minhas fantasias ou simplesmente não dava muito certo. Durava pouco nosso relacionamento.
Trocando em miúdos, tenho muitas e muitas experiencias sexuais com mulheres diversas ao logo da vida.
Vou contar algumas.
Conheci Lucia, 15 anos mais nova que eu e desde o nosso primeiro encontro, deixei bem claro que eu era um "Bon Vivant" e gostava de coisas bem diferentes.
Uma das minhas taras é ser um cuckold Voyeur. Gosto de emprestar minha parceira e assistir a foda. As vezes participando... as vezes apenas assistindo.
Ja estavamos juntos ha quase um ano e Lucia disse que queria uma transa diferente na praia; Curti a ideia e passei a procurar um parceiro ideal pra isso. E através de um bate papo, conheci Daniel.
Ele dizia ter um pau avantajado, roliço e moreno, Todo depilado. E nunca tinha tido nenhuma experiencia com menage. Pronto... aguçou a libido da Lucia.
Depois de algumas conversas, finalmente marcamos uma praia juntos. Mas de noite.
Lucia foi de vestido e sem calcinha, Esperamos o rapaz em um pequeno Barzinho na praia. E o cara chegou. Um rapaz simpático e alto. Ficamos conversando e bebericando.
Depois de algumas doses, pedimos a conta e saimos caminhando pela praia. Era noite fria de inverno e fomos seguindo até as luzes do barzinho ficarem distantes.
Encontramos um rochedo, na beira da praia, que nos ocultava. E paramos ali.
Abracei Lucia e comecei a beijar sua boca, Daniel olhava e em ato instintivo, tirou o pau pra fora da calça e começou a mexer no bicho que ja tava duro.
Sem descolar a boca da boca de Lucia, sinalizei pra o rapaz se aproximar e levei a mao dela até o pau dele. Lucia se encheu de tesão e começou a chupar minha lingua com força.
Descolei a boca de Lucia e mandei de quela mamasse a rola do cara. Ela se ajoelhou na areia e iniciou uma longa mamada , tentando engolir com tanto tesão o cacete do jovem. Coisa impossível por que o pau do cara era realmente gigante. Ela engolia pouco mais da metade.
Eu segurava Lucia pela cabeça e ajudava a se movimentar num vai e vem lento. Ela babava de tanto tesão.
Voltei a puxar Lucia pra um abraço, chupei sua boca dividindo o gosto do pau com ela.
Dessa vez, levantei a saia dela e fiz sinal pra que o cara metesse.
Como ja tinhamos combinado, ele colocou uma camisinha e iniciou uma foda. Lucia abraçada comigo, beijando minha boca e o cara por tras dela metendo sem parar.
Ficamos assim um tempo.
Com as mãos pra tras, abri a raba dela expondo o cuzinho, ja bem acostumado a levar rola.
E falei em bom portugues ;- Mete no cuzinho dela. Mas mete devagar e sem pressa de gozar;
Lucia se arrepiou mas não deu nem um pio de reclamação.
Segurando a bunda dela bem arreganhada, mandei ela empinar um pouco mais e senti o com os dedos. o pau do cara passando pelo anel e entrando.
Lucia se arrepiou mais e começou a rebolar pra facilitar a metida.
A trepa tava otima mas eu tbm queria meter.
Ficamos assim um tempo,
Depois pedi que Daniel ficasse encostado na pedra e mandei Lucia chupar ate ele gozar. Vim por tras e enfiei no cu gostoso dela, bem melado e arreganhado. Que delicia.
Quando o Jovem começou a gozar, com tesão demais gozei tbm no fundo da raba dela.;
Como combinado, Daniel se arrumou e foi embora caminhando. Eu e Lucia ainda ficamos ali na pedra, namorando, beijando na boca e curtindo... e acabamos transando de novo.
Das mulheres que conheci, essa é a unica que me faz falta.
Eramos muito parecidos. Mas alguns anos depois nos separamos e nunca mais nos encontramos. Mas fizemos muitas e muitas outras coisas juntos.

Foto 1 do Conto erotico: Pervertidos


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil paupau
paupau

Nome do conto:
Pervertidos

Codigo do conto:
246225

Categoria:
Cuckold

Data da Publicação:
02/11/2025

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
1