MINHA ESPOSA NA FESTA DA EMPRESA



Bem amigos, minha primeira interação com vocês. Venho contar algo que vem me atormentando a dias.
Minha esposa Julia ( fictício) trabalha em um banco, ela entrou no banco a poucos meses. A princípio está se saindo muito bem. Ela tem um cargo de supervisão no banco. Fez amigos novos no banco na região onde moramos. ( Espírito santo).
Tem um grupo no ZAP só de supervisores. Recentemente marcaram de se reunir numa casa de praia pra todos se conhecerem e pra comemorar o aniversário de um dos supervisores.
Até então tudo bem, as famílias tbm poderiam ir, tudo certo. Eu tenho dois filhos com ela. Fomos em família. Eles alugaram uma casa na praia , porém como nós temos filhos resolvemos alugar uma casa só pra nossa família. Na mesma rua, tudo ótimo. Preço acessível, foi um achado e tanto. Chegamos na casa alugada por eles, por volta de 11 da manhã de um sábado. A festa já estava rolando e tudo tava muito bom.. eu tenho vários fetiches com minha esposa, um deles é de ver ela dando pra outro na minha frente, já até comentei com ela porém ela não, deu muita bola. Na hora do sexo ela entra na brincadeira, perguntando se eu ia gostar de ver ela me chupando enquanto alguém soca forte nela de quatro, e aquilo me deixava doido, que logo eu gozava. Enfim, voltando ao dia da festa..
Eu notei que um dos supervisores (Lucas - fictício) sempre olhava meio que diferente pra ela e ria, brincava e tals e via tbm que ela respondia essa brincadeira e troca de olhares. Pensei ser coisa da minha cabeça.. foi dando umas 23:30 e eu disse pra minha esposa, amor vou levar as crianças pra dormir pois já está muito tarde pra elas, tanto que um deles já estava dormindo no meu colo. Ela na hora concordou e disse vamos sim amor. Eu disse não amor, você está com seus amigos, pode ficar tranquila aqui. Eu vou com as crianças é na mesma rua, pode se divertir aqui amor. Ela perguntou: - tem certeza amor? Eu vou com você agora se quiser.
Eu respondi que não precisava dela ir, que eu os levaria e os colocaria pra dormir.. ela agradeceu por isso me deu um beijo bem molhado na hora que eu estava saindo, que até estranhei, ela tinha bebido, mas era bem pouco. Ela não queria beber muito por estar com as crianças e tals. Entrei no carro e disse que iria levar as crianças e perguntei se ela queria ir junto com a gente pra poder voltar no carro. Pra depois ela não ter que ir apé. Ela disse que não que tava de boa e que se fosse preciso alguém dali a levaria, topei de boa pois, não vi maldade. Porém aquele beijo molhado não saia da minha cabeça.. cheguei na casa que alugamos coloquei as crianças pra dormir e fui logo tomar um banho, estava exausto pois a festinha era numa cidade aqui do ES que fica a mais o menos 3 horas de viagem da nossa cidade, eu fui dirigindo e não percebi mas eu realmente estava exausto.
Tomei uma banho e relaxei na cama, quando olhei a hora eram 00:45. Pensei daqui a pouco a Júlia chega, vou esperar acordado.. que nada logo eu apaguei. Eu acordei assutado, olhei no relógio já era 03:55. Olhei pro lado e não via a Júlia, a casa tinha dois quartos pensei ela deve estar com as crianças, fui até o quarto ai lado e nada. Então percebi que ela não tinha chegado ainda. Peguei o celular e tinha uma mensagem dela 02:26, dizendo...
- Amor, aqui tá muito legal, o Lucas é muito engraçado, kkkk. Ele trouxe várias bebidas diferentes kkk, uma melhor que a outra, já quero comprar algumas quando agente voltar pra casa tá?!. E continuou..
- você se importa se eu ficar mais um pouquinho? É que tá tão legal, o pessoal e muito gente boa amor, tá muito bom mesmo.. me fale se você se importa tá ?...
Como eu não respondi por estar dormindo ela, não veio embora. Foi aí que mandei msg pra ela dizendo que cochilei e não tinha visto a msg dela. Ela me respondeu no mesmo instante parecia que estava com nossa conversa aberta.
Disse:
- Ei vida eu imaginei, sabia que estava muito cansado. Desculpe não ter ido ainda tá ? Mas já vou agora.
Eu então liguei pra ela, ia perguntar como está a e tals se tivesse legal lá ainda que podia ficar. Porém ela recusou a chamada. Estranhei, liguei de novo, ela recusou novamente e mandou uma msg no zap..
- ei amor já estou indo embora, Lucas vai me levar.
Eu respondi tá bem, mas por que não atende ?
Ela disse que estava muito barulho do Som e que o celular dela tava no bluetooth da caixa de Som.. estranhei mas entendi de boa.
Então ela me diz o seguinte
- Eu bebi um pouco demais kkk. Me espera acordado que não tenho chave dessa casa aí kkkk.
Eu disse que sim que quando ela chegasse era pra ela me avisar.
Porém eu fiquei já esperando ela. E tbm preocupado com a frase " acho que bebi um pouco demais" , mas de princípio a preocupação era só com a saúde dela mesmo, pois ela não bebia quase nada e já ficava bem mal, a ponto de vomitar e tudo.. kkkk
Só que ao pensar nisso me veio na cabeça exatamente outra coisa...
Será que ela bebeu demais e me traiu ? Será que ela deu pra alguém?
Meu pensamento ficou a milhão.. era um misto de muita raiva com uma mistura de tesão que eu não sabia explicar. Até que vi um carro parando na frente da casa, fiquei da janela de cima olhando, e nada dela descer do carro, fiquei mais nervoso ainda. Porém pensei talvez não seja ela, ou deve estar se despedindo do pessoal, pq sei que tinha mais gente na casa. Imaginei que viriam mais gente trazê-la. O carro ficou parado por volta de uns 10 minutos na frente do portão. Eu muito puto da janela, porém não me deixava ser visto. Foi quando pra minha surpresa ela me liga..
- Amor ? Eu respondi fingindo estar pegando no sono.
Oi amor. Ela disse:
- amor estou virando a esquina, pode ir abrindo o portão..
Naquilo estremeci.. pensei ela está parada aqui na frente a mais de dez minutos. E disse que estava virando a esquina ainda? Fiquei muito bolado. Porém não quis deixar ficar visível, pra não constranger ela na frente dos amigos.
Porém quando abro o portão ela sai meio que cambaleando e se segura em mim.. sorri e me diz..
- Opa quase caio amor e da uma gargalhada..
O Lucas no carro quase não me olha, só me diz:
- ela bebeu um pouquinho a mais kkk, mas ela tá bem, nós cuidamos muito bem dela meu amigo.. e se despede.
Ela deu um sorriso muito vagabundo quando ela diz que cuidaram bem dela..
Agradeci a ele e entrei, quase que a carregando..
Ela estava com um vestidinho de verão soltinho. Muito bonito e safado, porém não vulgar, mas estava muito gostosa nele.
Ela parou na entrada da casa e foi se abaixar pra tirar a sandália eu disse que tirava.
Quando eu me abaixei ela levantou a perna, eu senti um cheiro de buceta suada bem na minha cara. Aquilo me deixou doido. De raiva e de tesão, eu sabia que ela tinha usado aquela buceta...
Tirei a sandália, entrei com ela na sala e ela se jogou no sofá. Me perguntou como estavam as crianças eu disse que bem e dormindo.
Ela sorriu e disse nossa eu acho que vou dormir aqui kkkk.
Eu disse não amor vem te ajudo a tomar banho, ela virou de bruços e puxou a perna pra cima e disse com a voz já arrastada.. não amorrrr deixa eu dorrrmir aqui mesmo. Nessa hora a buceta dela ficou toda a mostra por que a calcinha dela estava toda fora da buceta. Não estava tampando nada. Como se tivesse sido puxada de lado.. aquilo me deu um misto de raiva e de tesão que não sei explicar.
Não resisti e passei a mão na bunda dela e fui descendo pra buceta e já senti o calor da buceta dela. Ela logo se virou e disse..
- Não amor tô muito cansada e suada nem vem, preciso de um banho.. Parece que o álcool passou na hora. Porém eu pensei vou insistir, e descobrir se essa fdp me traiu.falei não amor deixar eu dar só uns beijinhos. Ela recuou na hora e disse que a voz mais firme.
- Não amor, nem pensar, me chupar não. Aí eu já imaginei que tinha sido corno. E fui pra cima dela com perguntas..
Por que não? Por que não posso te chupar? Aconteceu alguma coisa??
- Não amor não aconteceu nada, respondeu ela com a voz trêmula. É que estou suja Amorzinho. Tomei banho antes de ir pra festa, era 10 horas da manhã.. eu disse
Não tem problema amor, vem aqui e puxei as pernas dela em minha direção.
Ela tentou sair dizendo não amor, tô suja,..
Eu abri as pernas e disse só uma chupadinha amor, quando olhei pra buceta dela, a calcinha estava toda fora da buceta e a buceta dela tava toda vermelha, mas toda mesmo!! Inchada..
Fiquei com raiva porém não sei o que aconteceu que não me segurei e caí de boca.. ela tentava me tirar não amor, por favor, não faz isso.. foi aí que senti o gosto de buceta gozada. Aquele cheiro de mofo, um gosto estranho. Deixei que ela me tirasse e olhei bem no olho dela, que estava sem acreditar no que tinha acontecido.. e perguntei.. você não fez isso..
E levantei olhando bem na cara dela. e ela disse..
- Amor me desculpa, foi uma brincadeira sem graça lá, por favor amor me perdoa..
Eu perguntei como assim ? E por incrível que pareça eu fiquei com raiva, curioso e excitado..
Ela disse.
- O Lucas trouxe um jogo lá e começamos a brincar, e tinha que pagar umas prendas. Eu perdi muito no jogo, por isso tô meio bêbada, uma das prendas ela beber um gole de uma bebida lá.. eu perguntei.. hum.. mais o que?
- ou bebia oi fazia o que eles pediam.. eu disse assim, pera aí eles?
Ela disse
- Sim estávamos jogando eu, e a Joyce de mulher e o Lucas, o Leandro, o Rafael e o Moisés de homem.
Naquilo eu fui ficando nervoso e com o pai igual uma pedra dentro da cueca. Eu disse. Anda falando logo..
- Mesmo sabendo que estávamos em menos número, aceitamos ser os homens contra as mulheres..
O Lucas é muito bom no jogo, por que o jogo é dele..
E aí?
-Toda vez dele, ele se direcionava a mim, ele e o Moisés..
Quando eu decido não beber mais, eles disseram então vamos mudar as regras. Sem saber no que viria aceitei, pois não aguentava mais beber.
Mas me fudi..
Quando foi a vez dele de novo ele me disse e aí Júlia, vai beber ou posso pedir outra coisa? Eu disse que não ia beber mais então ele já disse então nós vamos te levar pra casa eu e o Moisés. E riram. Eu não entendi e concordei.
Quando entrei no carro eles disseram em vamos continuar brincando até na sua casa ? Eu disse mas não tem mais bebida e eu não aguento beber mais tbm. Aí ele sussurrou no meu ouvido. Mas você aguenta outra coisa.
- amor eu juro que não sei por que eu me tremi toda e concordei, fiquei excitada amor. Desculpa.. eu disse e aí ? Já com a mão no meu pau.
- o Lucas parou o carro e mandou eu sentar no colo do Moisés e rebolar, por cima da calça mesmo, aceitei de boa. Só que quando comecei não imaginava que ia ser assim.. ele tirou o pau pra fora e me deixou esfregando a buceta no pau dele por cima da calcinha.. eu fiquei doida, foi aí que o Lucas veio por trás de mime e começou a se esfregar em mim.. e morder meu pescoço, eu fiquei fora de mim...
- aí ele pegou e foi puxando minha calcinha de lado e quando me dei por mim, o pau preto gra de e grosso do Moisés já estava todo dentro de mim. Arregaçando minha buceta amor, mais como se não bastasse o Lucas foi enfiando o pai dele junto.. eu a interrompi e perguntei.. enfiando junto aonde ? Ela disse na minha buceta só que doeu muito eu pedi pra ele parar..
Eu disse você tá de sacanagem com a minha cara né Júlia.. ela disse..
- não amor juro que pedi pra tirar. Aí ele cuspiu e foi colocando no meu cuzinho. Quando me dei por mim eu tava numa DP com os dois..
Eu não acreditei no que eu tava escutando da boca da minha esposa..
Porém fiquei tão excitado que falei deixa eu ver o que fizeram com você.. ela meio receosa mas deixou, coloquei ela de quatro, e, quando eu abri a bunda dela, era visível que ela deu o cu e buceta pra alguém com o pau muito maior que o meu, num momento de loucura, coloquei meu pau na porta de comecei a colocar, ela disse amor o que vc tá fzd? Eu mandei ela calar a boca. Quando coloquei meu pau, senti o quanto ela está a larga.. mas eu mesmo não sentido as paredes da buceta dela, gozei demais. Sem nem meter direito.. mandei ela tomar banho e disse que no outro dia iríamos conversar pois não sabia o que fazer .. ela concordou foi tomar banho e foi dormir no quarto das crianças..

O resto dessa história verídica lhes conto, num próximo conto.. aguardem.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario ffsafadao

ffsafadao Comentou em 03/11/2025

Que tesão de esposa




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico cuckamador

Nome do conto:
MINHA ESPOSA NA FESTA DA EMPRESA

Codigo do conto:
246261

Categoria:
Cuckold

Data da Publicação:
02/11/2025

Quant.de Votos:
9

Quant.de Fotos:
0