A menina do uber



História 100% real, ocorrida recentemente, história um pouco longa, pois não pulei nenhuma parte. Não irei citar a idade, mas nós dois somos maiores de idade.
Não irei falar o meu nome, mais trabalho como motorista de aplicativo alguns dias na semana, sou moreno, tenho 1,90 de altura, 98 quilos, estou um pouco acima do peso, mais ainda mantenho uma porcentagem razoável de massa muscular.
Um dia, aceitei uma corrida para um mercado, as 22:30, chegando lá, entra uma passageira jovem, bonita, que havia acabado de sair do serviço, início a corrida, e partimos para o destino, durante o trajeto, iniciamos uma conversa leve, falando sobre coisas do cotidiano. Ao chegar no destino dela, perguntei se ela poderia passar o seu contato, pois percebi uma leve atração no ar, ela estranhou um pouco, mas concordou. Na sequência em mandei um oi, e conversamos um pouco, cheguei a convidá-la para dar uma volta, mas disse que estava muito cansada, e iria acordar as 4 horas da manhã, pois trabalhava em outro serviço no período da manhã, nos despedimos, e continuei trabalhando até umas 3 horas da manhã, mais fiquei com aquela menina no meu pensamento.
No dia seguinte, mandei mensagem, e sugeri que poderia buscá-la no serviço, assim poderíamos conversar mais, e se conhecer melhor, ela concordou. Então cheguei ao mercado um pouco antes das 22, e fique aguardado até o horário dela sair. Umas 22:25, ela apareceu no estacionamento, então a convidei para entrar no carro, dessa vez no banco da frente, e ela entrou, mesmo estando bem tímida. No trajeto fomos conversando, então sugeri parar o carro um pouco antes da casa dela, para ficarmos um tempo, e ela concordou. No início, eu tentei beijá-la, ela não quis, dizendo que não era assim com ela, ficando um pouco brava. Prontamente me desculpei, e continuamos, a conversa. Depois de uns 30 minutos, ela falou que precisava ir, eu liguei e fui ao seu destino. Ao chegar, quando fui me despedir com um beijo no rosto, ela parou bem próximo, me olhando com uma carinha de quem quer beijo. Por ela ter ficado brava antes, eu falei que estava com vontade de beijá-la, mas não iria roubar um beijo, nesse momento ela falou “eu quero”. Nesse momento dei um beijo na boca dela, uns beijinhos no pescoço e nos despedimos.
No dia seguinte, que era uma segunda-feira, marquei de buscá-la novamente. Após pegá-la, parei o carro um pouco antes da casa dela, e ficamos nos beijando, beijando o pescoço, fui descendo, e peguei nos peitos dela durante o beijo, ela deixou continuar, abaixei a blusa, e chupei os peitos dela, deixando-a, bem excitada, momento que era falou para parar. Prontamente parei, respeitando-a, mas continuamos com os beijos e amassos, deitando o banco do carro aos poucos, cada vez mais, ficando com o corpo colado no outro, chegando a deitar levemente em cima dela.
Na terça-feira, não fui buscá-la, ela ficou brava, mais tinha um compromisso, então combinei de pegá-la no dia seguinte, que seria a folga dela. Chegando lá, ela saiu de casa bem diferente, primeira vez que a vi sem uniforme, estava linda, com uma sainha, e um top, deu até água na boca. Ela entrou no carro, elogiei ela, demos uns beijos ali mesmo, dei um cheiro bem forte no pescoço dela, liguei o carro e fomo andando e trocando beijos com o carro em movimento. Então a convidei para ir à cidade vizinha, passear um pouco. Ela topou, daí continuamos com os beijos durante o percurso, ao chegar na cidade, que era bem perto, parei o carro, e ficamos nos beijando um tempo, como era um lugar movimentado, preferimos mudar de local, e dessa vez parei em um local mais isolado, e mais escuro. Acabei de desligar o carro, e já parti para os beijos, fui abaixando os bancos, e continuamos nos beijando, nisso abaixei o top dela, e comecei a chupar os seus peitos, intercalando entre os peitos, o pescoço e a boca. Então deitei o banco dela, quase que total, fazendo ficar na horizontal, com ela deitada, fui chupando os peitos, e peguei na sua bucetinha, acariciando levemente, por cima da calcinha, depois puxei a calcinha para o lado, e passei a mão bem devagarinho, deixando-a bem excitada, nesse ponto aproveitei, puxei mais para o lado, desci, e comecei a chupar a bucetinha, que bucetinha gostosa, após um tempo ela falou para parar, disse que queria, mais não era o momento, então parei, e resolvemos retornar para a nossa cidade.
Ao chegar, ela pediu para parar próximo de sua casa, e assim o fiz, ficamos namorando, mais com um pouco menos fogo, só que percebi que ela estava bem excitada, dai fui provocando bem de leve, sem avançar muito, nesse momento começou a chover bem forte, ela olhou para mim, com uma carinha de inocente, e me pediu para ficar mais próximo dela, sugerindo que deitasse em cima dela, então deitei o banco até o limite, e deite encima dela, eu estava de bermuda, deixando o pau bem evidente, ficamos nos beijando, beijando o pescoço, e se esfregando um tempo, comecei a chupar o peito dela, e continuei esfregando, até que tomei coragem, levantei a saia dela, e abaixei meu short, e continuei só de cueca, e ela de calcinha, dando para sentir o seu calor, e que estava bem molhadinha, enquanto beijava, e chupava os peitos dela, então tirei o pau para fora, e fiquei esfregando na bucetinha dela, só que por cima da calcinha, chegando a quase penetrar, aproveitando a excitação do momento, tirei a calcinha dela, e passei a cabecinha bem devagarinho, sem penetrar, então fui colocar a camisinha, ela falou que não queria chegar a esse ponto, que não era para continuar, prontamente parei, e fui para o outro banco, morrendo de vontade de penetra-la, mais confesso que estava gostando do joguinho.
Logo após, parou de chover, nos despedimos, e ela entrou para sua casa. Na sequência, para minha surpresa, ela mandou uma mensagem dizendo” não quero mais, estou começando a gostar de vc, e não quero sofrer” e simplesmente me bloqueou, não entendi nada, fiquei bravo, e fui embora dormir, pois iria acordar cedo no outro dia.
No dia seguinte, mandei uma mensagem para ela “não entendi o motivo de ter me bloqueado” um tempo depois ela mandou uma mensagem se desculpando, e que estava com saudade, então combinamos de se encontrar a noite. Peguei ela no serviço, e fomos dar uma volta, nesse dia fiz questão de ir com uma cueca mais larga, e uma bermuda de tecido mais fino. Parei o carro em lugar escuro, e ficamos nos amassos, então comecei a chupar o peito dela, e passar a mão na sua bucetinha, coloquei o dedo, e fui movimentando devagar, enquanto chupava os peitos dela, momento que ela começou a pegar levemente no meu pau, quando fui tirar a roupa dela, ela falou para esperar mais um pouco, daí levei ela para casa, e combinei de se encontrar com ela no domingo.
Domingo a tarde, mandei mensagem, perguntando se ela queria dormir comigo, ela respondeu que sim, então combinei de buscá-la as 20 horas, chegando lá, esperei um pouco até ela sair, ela saiu vestida com uma calça jeans, e uma blusa de frio leve, levando uma bolsa junto com ela. Ao entrar no carro, a convidei para ir em um motel comigo, ela ficou brava, disse que nunca tinha ido, mais acabou concordando, só foi o percurso inteiro meio bicada. Chegando no local, escolhi um quarto com hidro, ducha, um quarto bem completo, então entramos no quarto, ela ainda estava brava.
Fui se aproximando aos poucos, comecei a beijá-la, ficar coladinho, ela foi amolecendo, deitei ela na cama, e tirei a caça, e a calcinha junto, continuei beijando na boca, chupando os peitos, o pescoço, e acariciando a bucetinha dela, daí tirei a bermuda e fique esfregando o meu pau, de cueca mesmo, chegando a penetrar um pouquinho, meu pau não é muito grande, mais não é tão pequeno, tem 17cm, mais é grosso. Após penetrar um pouquinho de cueca, eu peguei a camisinha disfarçadamente, pois estava no bolso da bermuda, e tinha percebido que ela queria que coloca-se sem. Provoquei ela mais um pouco, e coloquei a camisinha, quando ela percebeu ela pediu para parar, então continuei encima dela, mais sem penetra-la, só deixando bem próximo, mais continuando com os beijos, então ela começou a encostar a bucetinha no meu pau, se esfregando, então eu fui e coloquei, bem devagar, não chegando a entra tudo, e iniciei o movimento. Daí ela pediu para parar, na hora deu vontade de xingar ela, e levá-la de volta, e nunca mais olhar na cara dela, mais respirei fundo, deitei-me na cama por uns minutos, depois levantei, vesti a roupa, e voltei a me deitar. Ela disse que estava com sono, e queria dormir, então falei para ela se deitar no meu colo.
Ela cochilou por uns minutos, enquanto eu ficava olhando para o teto, logo depois ela começou a beijar minha mão, se esfregar em mim, demonstrando estar bem excitada, nesse momento comecei a beijá-la, mais de uma forma mais lenta. Então perguntei se poderia tirar a calça dela (ela tinha vestido toda roupa novamente), ela disse que sim, então eu fui, e tirei bem devagar a calça, enquanto ela tirava a blusa, ficando somente de calcinha e sutiã, abracei ela por trás, beijando o pescoço dela, enquanto abria o sutiã, deitei ela, e comecei a chupar seus peitos novamente, e passar a mão na bucetinha dela. Antes de continuar, eu perguntei se ela queria, ela respondeu que sim, então levantei tirei a roupa, e deitei novamente, continuando com os amassos, dai tirei a calcinha dela, e perguntei se poderia colocar a camisinha, ela concordou, então coloquei, e voltei a beijá-la, deixando meu pau encostado na bucetinha dela, mas sem penetrar, só esfregando levemente, depois fui penetrando bem devagarinho, uma bucetinha deliciosa, ela não gemia alto, mais se contorcia toda, com cada movimento que eu fazia, até penetrar tudo, continuei bem devagar, indo mais rápido e forte as vezes, mais continuando devagar, sem esquecer dos beijos na boca, no pescoço, do contato bem próximo corpo com corpo. Então segurei as duas pernas dela para cima, penetrando mais profundamente, ela disse que estava doendo nessa posição, então voltei para a anterior, ficando alguns minutos, confesso que estava segurando para não gozar, estava muito gostoso. Então coloquei ela de lado, deixando uma perna esticada, e a outra dobrada, posição muito gostosa, depois fomos de ladinho, quando estava quase gozando, coloquei ela na posição inicia, e bati forte até gozar. Acredito que ela tenha gozado, mas ela ficou sem graça, não quis falar sobre.
Essa é uma história real, nada foi inventado, resolvi escrever sobre, pois foi uma experiência muito gostosa. Se chegou a ler, comenta o que achou.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario jlima

jlima Comentou em 04/11/2025

amei seu coto tem que ter paciência e esperar o momento certo...parabéns

foto perfil usuario bancario

bancario Comentou em 03/11/2025

Ótimo conto. Eu tbm adoro esse joguinho, mas não sei se seria tão paciente quanto você não rsrs

foto perfil usuario rrcs

rrcs Comentou em 03/11/2025

Se alguém leu, comenta ai, pode ser críticas também




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico rrcs

Nome do conto:
A menina do uber

Codigo do conto:
246326

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
03/11/2025

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0