Minha mulher, a prima e eu



Conheci a prima da minha mulher em 2004 na Bélgica. Na época eu tinha 30 anos, minha mulher 29 e a prima uns 42. Era do tipo daquelas coroas que sabiam o que queriam.
Minha mulher tinha-me contado histórias sobre a prima Marisol que me deixavam de pau duro. Uma vez contou que a Marisol começou a transar com doze aninhos e que com quinze tinha seduzido um coroa a ficar com ela num motel para depois pedir dinheiro. Ou seja, uma putinha profissional para a sua idade! Isso tudo me deixava com muito tesão.
Certa noite quando a prima estava do meu lado no sofá em Antuérpia, na Bélgica, começamos a roçar nossas pernas… cada vez com mais intensidade. Logo toquei a coxa dela e ela abriu as pernas embaixo da coberta… deixando a entender quer eu podia tocá-la à vontade.
Logo estava tocando aquela buceta macia, por cima da bermuda. Ela logo desabotoou a bermuda e deixou que eu acariciasse aquela buceta quentinha. Logo a seguir pediu: ¿Me harías el amor? (Esqueci de dizer que eram bolivianas) ao que eu respondi: agora mesmo!
Tentamos transar na cozinha mas o filho dela de 9 anos veio atrás e tivemos que parar. Esse moleque com 16 comeu a minha esposa, tia dele, mas fica para um próximo conto.
Eles estavam dormindo no nosso apartamento e dois dias depois quando fui tomar banho para ir para o trabalho ela apareceu no corredor e foi comigo até o banheiro.
Entramos e logos nos beijamos, liguei o chuveiro para fazer barulho e logo tirei a bermuda do pijama dela. Apesar dos seu 42 anos ela só usava calcinha fio-dental, toda enterrada naquela bunda gostosa. Só movi o fio para o lado e comecei a meter naquela buceta molhada. Ela se controlava para não gritar e pedia mais: cójeme, hazme tu puta, vente dentro de mí… eram palavras que dizia em espanhol pedindo para que a fudesse com vontade. Comi ela todinha aquela manhã e fui trabalhar. Depois disso comi ela em 2008 e depois em 2012, mas desta vez convencemos a minha mulher a fazer um trio com a prima. Minha mulher ficou tão sem noção que depois, durante um jantar, desapareceu com o sobrinho de 16 anos em seu gostoso para ele. Essa e outras fodas com a prima e minha mulher ficam para um próximo conto.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil putaoviadogostoso
putaoviadogostoso

Nome do conto:
Minha mulher, a prima e eu

Codigo do conto:
246441

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
04/11/2025

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
0