Nesse dia específico eu saí mais cedo da aula, tava chovendo um pouco então eu peguei logo o caminho pro atalho, o meu plano era batê uma umazinha gostosa e depois ir pra casa, mais aí eu ouvi um choro de cachorro vindo do meio do mato, por curiosidade fui atrás do som e me deparei com uma bela cadelinha vira lata muito bonitinha e dócil, ela tava amarrada num tronco de árvore velha (com certeza tinha sido abandonada), ela já devia ter uns 5 meses, era branquinha do focinho marrom, algumas manchas pretas e a barriguinha rosa, ela começou a me cheirar e querer brincar comigo, fiquei com pena desamarrei ela e levei pra casa (nem bati a punhetinha, rsrs).
Eu morava com a minha mãe e com um tio que morava num quarto nos fundos de casa, (meus pais são separados então de segunda a sexta eu ficava com a minha mãe, e nos sábados e domingos ia pra casa do meu pai, esse era o acordo deles), a minha mãe trabalhava o dia todo só ia em casa almoçar, meu tio trabalhava a noite como frentista mais durante o dia nem parava em casa (minha mãe dizia que ele era mulherengo, e sempre tava na casa de alguma biscate se aproveitando...). Cheguei em casa e fui pesquisar na internet sobre como cuidar de uma cadelinha, peguei um dinheiro que o meu pai sempre me dava e comprei sabonete, shampoo e ração. Dei um banho nela, sequei bem, dei água, comida e fui esquentar o almoço, quando a mãe chegou e viu a cadelinha ela se encantou pois ela era realmente muito bonita e dócil, aí eu contei que tinha encontrado ela na rua perdida e que procurei o dono mais não achei e trouxe pra casa, mais eu logo disse que ia me responsabilizar (Afinal eu sempre quis ter um cachorro), minha mãe nem reclamou por que eu sempre fui um bom menino e ela acreditava muito em mim, em relação a gastos eu ia falar com meu pai e ele pagava tudo.
Um mês se passou e a cadelinha agora se chamava "Lili", vacinas e outros remédios em dia a Lili era uma cadela bela e saudável, e eu passeava com ela três vezes por dia de manhã antes da escola, a tarde, e a noite, e foi num deses passeios que a putaria começou. Hahaha...
Era uma terça-feira, nesse dia não tinha aula e a minha mãe não ia almoçar em casa, o meu tio tinha dormido na casa de uma das puta dele e de lá já ia pro trabalho, ou seja eu tinha o dia inteiro pra me acabar na bronha!
Já tinha pesquisado uns vídeos, uns filmes pra assistir era punheta atrás de punheta! Mas.... A mãe saiu pro trabalho e eu fui levar a Lili pra passear (fazer as necessidades dela e tal), eu tava ansioso pra volta pra casa e começa a punheta, até sem cueca eu já tava era só chega em casa tira o calção e fica burrão satisfazendo meu pau. Soltei a Lili da coleira pra ela fazer o que tinha que fazer e a gente ir embora logo, ela foi pra um local afastado dando aquela cheirada básica e eu resolvi me sentar num banco próximo pra esperar, foi quando um cara chegou e perguntou: Posso sentar aqui?
Eu disse: Pode!
Ele puxou assunto dizendo que tinha ido levar o cachorro dele pra fazer as necessidades...
Aí eu disse: É, eu também vim trazer a minha cadela aqui...
Ele disse: Cadela?
Eu disse: Sim, porquê?
Aí ele disse: Bixo eu tô atrás de uma cadela, de preferência baixinha e bem mansa!
Aí eu falei: Pra fazer companhia pro cachorro né?
Ele disse: Não! Pra mim mesmo eu sou louco por buceta de cadela.
Eu olhei pra ele tipo, como assim?
Ele era um cara simpático estilo corretor de imóveis, barba aparada tava bem vestido e com uma aliança na mão esquerda.
Ele falou: Ah mlk! Sabe de nada, eu na tua idade já tinha comido minhas prima, já tava fudendo as muleca da escola e de noite pra dormir relaxado pegava a cadela da vizinha e gozava muito naquela buceta!
Ele perguntou: Que idade tem essa tua cadela?
Eu disse: Uns 6 meses por aí.
Ele: Tu já reparou se ela não tá no cio?
Eu disse: Não sei!
Ele falou: Mlk para de batê punheta e começa a fudê! Da uma olhada na buceta dela se tiver inchada é sinal que ela tá doida pra leva pica, e tu tem que ser o macho dela! Começa fazendo carinho, ganha a confiança, passa cuspe no dedo e vai relando na buceta até ela deixa tu metê, ela aceitando os dedos é só parti pra cima e ser feliz! Tu acha que consegue?
Eu falei: Cara, eu já vi uns vídeos e tal, mais nunca...
Ele: Se tu não dá conta, me chama que eu vou adora engata nessa cadela!
Pow quando ele disse isso eu senti que meu pau ficou todo melado de tesão,
Ele olhou pro relógio e disse: rapaz vou indo trabalha! Pensa no que eu te falei e para de esfola tua rola só na mão.
Chamou o cachorro dele, Thor um cachorro de porte grande preto e foram embora, e eu fiquei pensando naquilo e nem percebi que eu tava de pau duro, kkkk chega tava levantado no calção (eu tava sem cueca), coloquei a mão na frente chamei a Lili e quando eu vi tinha uns 3 cachorro rodeando e cheirando a bunda dela, tirei ela dali coloquei a coleira e fomos pra casa.
Chegando lá eu chamei ela, levantei o rabo e... CARALHO! PENSA NUM BUCETÃO INCHADO! Porra como eu não reparei, tava até saíndo uma baba da buceta acho que ela ficou excitada com os cachorro rodeando ela.
Eu corri pra internet pesquisar e achei um monte de vídeo de caras fudendo com cadela porra meu pau ficou louco isso nunca tinha passado pela minha cabeça. Minha primeira reação foi tirar o calção e sentar numa cadeira na frente dela, ela olhou, olhou ficou desconfiada, depois ficou em pé na minha perna e começou a cheirar na direção do meu pau que tava super duro e todo melado num tesão! Ela ficou cheirando por um tempo, aí eu passei a mão na cabeça dela como quem diz... tudo bem vai lá... Daí coloquei meu pau mais perto dela e pra minha felicidade ela começou a lamber minha pica PORRA! QUE SENSAÇÃO! ela tava lambendo a minha pica toda melada de tesão e quanto mais ela lambia mais melado eu ficava.
A língua dela era meio áspera toda vez que ela lambia eu tinha a impressão de que meu pau era sugado, como se ela quisesse paga um boquete mesmo pra mim, NOSSA QUE DELÍCIA!
Eu aproveitei e direcionei ela pra ficar de pé no meio das minhas pernas (ela tava de lado), enquanto ela lambia meu pau todo encharcado de tesão eu fazia carinho nela, daí lembrei o que o cara disse e passei cuspe nos dedos e fui passar na buceta dela, foi outro tesão BUCETA QUENTE E TAMBÉM TAVA TODA MELADA!, eu fiquei massageando e resolvi meter um dedo mais quando fiz isso ela desceu e fugiu, porra fiquei triste. Fui na cozinha tomar um copo d'água e ela veio atrás, eu coloquei água fresca pra ela tomar e enquanto ela bebia água eu levantei o rabo dela e aquela buceta me chamava, tava se contraíndo de tanto tesão e o meu pau pingava de vontade de fudê. O problema é que eu tava muito nervoso, voltei pra internet e lá achei um vídeo de um mlk que deitou uma cadela na cama dele, ficou acariciando e beijando até ela relaxar e depois foi fazendo carinho na buceta até introduzir os dedos e depois a pica.
Resolvi fazer igual, peguei um cobertor joguei em cima da minha cama e chamei a Lili pra deitar, ela veio lambeu meu pau de novo e eu com a mão na xota dela, depois coloquei ela de barriga pra cima e fiz carinho na barriga, dei uma cuspida na buceta e fui forçando o dedo, entrou um pouco e dessa vez ela não fugiu, fui fazendo isso e ela continuou curtindo, tentei colocar o dedo todo na buceta mais ela saiu da posição e começou a se lamber, lambeu muito aquele bucetão e isso me deu mais tesão ainda, senti que aquele era o momento de tentar enfia a pica, coloquei ela de barriga pra cima novamente e fui passando a cabeça da pica na buceta NOSSA! PUTA QUE PARIU! só de lembra eu fico melado! Dei um cuspão ali e fui metendo era muito, muito apertada a cabeça da pica nem tinha entrado muito e ela deu um grito forte como se tivesse rasgando ela, eu assustado saí de cima e ela ficou se lambendo. Então eu pensei: Vou colocar uma música pra não chamar atenção dos vizinhos, e fui pegar uma camisinha (meu pai sempre me dava umas camisinhas, na cabeça dele eu já tinha comido pelo menos umas 6 meninas da escola), coloquei a música um pouco alta e coloquei a camisinha no pau, era agora ou nunca! Passei cuspe na buceta dela e coloquei ela deitada de lado na cama, passei cuspe no pau, e com toda calma e paciência fui tentando meter a pica, bem devagar, senti a xota dela apertando a cabeça da pica mais ela não gritava então continuei até sentir que a cabeça tava entrando, quando tava passando a cabeça ela deu um choro aí parei, fiz carinho nela e depois continuei a meter, com jeitinho, bem devagar passou a cabeça, ela gritou um pouco mais eu continuei assim mesmo e fui fudêndo até o pau entra todo naquela xota apertada.
Quando meti o pau todo ela chorou novamente mais aí eu continuei mesmo assim e acelerei as metidas QUE DELÍCIA, AQUELA BUCETA QUENTE MOLHADINHA, APERTAVA MEU PAU DE UM JEITO TÃO GOSTOSO! Eu tava muito louco de tesão PORRA EU TAVA FUDÊNDO A BUCETA DA MINHA CADELINHA! Tava muito gostoso aquela foda, e ela tava de língua pra fora toda eufórica e eu cada vez metia mais forte na buceta dela, acho que foi uns 12 minutos só dando pombada naquela xota eu já tava maluco de vontade de goza e não teve jeito, acelerei as metidas olhei pra ela e começei a fala umas putarias do tipo: Ta gostando? Tá gostando sua filha da puta?
Delícia essa tua buceta, eu vou te fudê muito sua putinha! Vou te fudê muito sua cachorra! Gostosa! Caralho! Caralho vou goza, vou goza Lili, vou goza amor, Lili eu tô gozando, tô gozando pra tua buceta sua vadia! Tô gozando!
E foi A GOZADA! Gozei e continuei metendo a sensação é que a xota dela apertava e soltava meu pau no mesmo ritmo que eu fudia ela, tava muito gostoso mas aí o pau escapou da buceta e ela saiu da posição foi lamber a xota. A camisinha tava cheia de esperma, muito leite PORRA, TIREI O CABAÇO! Eu tava feliz pra caralho e o melhor ainda tava por vim, eu sentei na cama exausto todo suado (mesmo com o ar ligado) tirei a camisinha da pica e a Lili veio feliz lamber, CARALHO! ELA LIMPOU MEU PAU TODO, SENTIU O GOSTO DO MEU LEITE. PUTA QUE PARIU!!! Ela ficou fazendo isso por um tempo depois desceu da cama, fui atrás e ela tinha ido no quintal mijar, eu tava sem acreditar na putaria que eu tinha acabado de fazer, nossa!
Depois fui esquentar meu almoço, tomei banho comi e alimentei a Lili, mais tarde chamei ela de novo pra cama e meti mais uma vez só que agora ela deitada de barriga pra cima e eu sem camisinha, meti muito naquela buceta quente macia e ao mesmo tempo apertadinha (também era só a nossa segunda foda) não aguentei muito tempo fudendo e gozei, gozei muito, gozei pra caralho bem no fundo daquela buceta FOI A SENSAÇÃO MAIS INCRÍVEL! SENTI A BUCETA DELA SE CONTRAÍNDO NA MINHA PICA COMO SE TIVESSE PEDINDO LEITE! Quando eu tirei o pau de dentro e vi meu leite escorrendo daquela xota eu pirei de tesão! Ela mais uma vez fez a limpeza no meu pau e lambeu toda a porra da buceta.
Mais tarde levei ela pra passear e na volta rolou mais uma foda na minha cama, a noite antes da minha mãe chegar levei ela pra passear rapidinho e voltamos pra casa pra fudê de novo.
Era pra ser o dia da punheta e acabou sendo o MELHOR DIA DA MINHA VIDA!
Depois arrumei tudo coloquei o cobertor que sujou pra lavar e quando minha mãe chegou tava tudo organizado.
Ah! e a Lili dormia na sala deitada numa mantinha com um travesseiro só que a partir desse dia ela passou a dormir no meu quarto comigo, mais essa já é outra história...
Uau! Quero mais contos seus com a Lili! Que delicia!
Ummmmmm