Essa é uma história antiga, de quando a internet era um território pouco explorado. Eu costumava conversar virtualmente com uma garota, que nunca demonstrou grande interesse em mim, mas tínhamos intimidade nas conversas. Nas madrugadas, sozinho, às vezes batia a carência e eu provocava ela, ela me provocava. A gente inventou algumas brincadeiras, eram joguinhos que quem perdia tinha que aceitar um desafio. Se eu ganhasse ela me mandava uma foto de shortinho, decote, algo sensual, mas se eu perdesse eu tinha que ligar a webcam e ir tirando alguma peça de roupa, ao vivo. Eu achava normal que ela, sendo mulher, não queria se expor demais. Teve um dia que eu tava perdendendo bastante e fui tirando tudo até ficar nu. Quando eu não tinha mais o que tirar ela começou a me mandar fazer coisas. No início tava tudo bem, mas daí me fez virar de costas, mostrar o "bumbum", agachar um pouquinho, dar um tapa. Eu tava estranhando, mas quando era minha vez de receber uma foto dela de biquíni eu me empolgava de novo e aceitava mais algumas "pegadinhas" dela. Daí me fez colocar um dedo na boca, depois 2 dedos, e chupar os dedos. Eu entendia que ela tava me zoando, mas eu fazia tudo para ganhar fotos sensuais dela. E apesar da vergonha aquilo tava me excitando. No fim me masturbei mostrando a bunda pra ela.
Isso se repetiu mais algumas vezes. Cada vez mais ela mostrava interesse que eu mostrasse o bumbum. Chegou a pedir pra eu enfiar um dedinho, mas isso eu não fiz. Por castigo tive que dar tapa na minha própria bunda, cada vez mais forte, até ficar vermelho. Eu sentia vergonha, mas o tesão me deixava bobo e eu fazia esse tipo de coisa.
Depois o tempo passou, eu não encontrava mais ela virtualmente, e ela enfim aceitou um encontro pessoal. A gente se viu, trocamos alguns beijos, mas não passou disso. Quando estava levando ela de volta pra casa ela disse que ia me apresentar um amigo. E me apresentou mesmo, daí fiquei sabendo que ele era gay e dividia o apartamento com ela. O problema é que ele me olhava com bastante intimidade, daí me dei conta que, na verdade, as conversas mais safadas que eu tive era sempre ele usando a conta da minha amiga (e com certeza ela sabia e deixou). Depois fiquei pensando quantas punhetas ele deve ter batido olhando minha bunda e me comendo na imaginação dele.